Filtros : "CIDADANIA" "FE" Removidos: "Ensino de ciência e matemática" "História da educação" "Rego, Teresa Cristina" "PINTO, HELOYSA DANTAS DE SOUZA" "Financiamento PUB-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, CENTROS CULTURAIS, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2022
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
    • NLM

      Silveira PHF. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Casas de cultura e ocupações culturais: a invenção da vida em comum [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/casas-de-cultura-e-ocupacoes-culturais/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, TEORIA DA HISTÓRIA, CIDADANIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACINI, Henrique Ferreira. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pacini, H. F. (2022). O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • NLM

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • Vancouver

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, NEGROS, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2021
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Paulo Freire e Steve Biko. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • NLM

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Paulo Freire e Steve Biko [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-e-steve-biko/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAUFERRO, Letícia Teruel de Oliveira. Educação em direitos humanos no cotidiano da escola municipal de ensino fundamental Mauro Faccio Gonçalves - Zacaria à luz da teoria educacional de Paulo Freire. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-14122021-164331/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pauferro, L. T. de O. (2021). Educação em direitos humanos no cotidiano da escola municipal de ensino fundamental Mauro Faccio Gonçalves - Zacaria à luz da teoria educacional de Paulo Freire (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-14122021-164331/
    • NLM

      Pauferro LT de O. Educação em direitos humanos no cotidiano da escola municipal de ensino fundamental Mauro Faccio Gonçalves - Zacaria à luz da teoria educacional de Paulo Freire [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-14122021-164331/
    • Vancouver

      Pauferro LT de O. Educação em direitos humanos no cotidiano da escola municipal de ensino fundamental Mauro Faccio Gonçalves - Zacaria à luz da teoria educacional de Paulo Freire [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-14122021-164331/
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, MODERNIDADE, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício e SOUZA, Carolina Rodrigues de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, v. 25, n. ja/dez.2019, p. 56-73, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M., & Souza, C. R. de. (2019). A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica. Linhas Críticas, 25( ja/dez.2019), 56-73. doi:10.26512/lc.v25.2019.19844
    • NLM

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
    • Vancouver

      Pietrocola M, Souza CR de. A sociedade de risco e a noção de cidadania: desafios para a educação científica e tecnológica [Internet]. Linhas Críticas. 2019 ;25( ja/dez.2019): 56-73.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.19844
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, ANTIGUIDADE, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOPATO, Natália Ferrarini. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Giopato, N. F. (2018). As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • NLM

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • Vancouver

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Delma Lúcia de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Mesquita, D. L. de. (2018). O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
    • NLM

      Mesquita DL de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
    • Vancouver

      Mesquita DL de. O exercício da cidadania desde a infância como inédito viável: saberes e sabores da experiência da EMEF Presidente Campos Salles [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-085630/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2017
    • APA

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. (2017). Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. 2017 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista Parlamento e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, v. 4, n. ja/ju 2016, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (2016). Cidadania ativa e democracia no Brasil. Revista Parlamento e Sociedade, 4( ja/ju 2016), 21-31. Recuperado de http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • NLM

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • Vancouver

      Benevides MV. Cidadania ativa e democracia no Brasil [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 21-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, AUTORIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: autoridade, competência e qualidade. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: autoridade, competência e qualidade. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: cidadania, projetos e valores. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: cidadania, projetos e valores. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: cidadania, projetos e valores. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: cidadania, projetos e valores. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista Parlamento e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Gestão democrática não é falácia, é prática social. Revista Parlamento e Sociedade, v. 4, n. ja/ju 2016, p. 65-77, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2016). Gestão democrática não é falácia, é prática social. Revista Parlamento e Sociedade, 4( ja/ju 2016), 65-77. Recuperado de http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • NLM

      Arelaro LRG. Gestão democrática não é falácia, é prática social [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 65-77.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Gestão democrática não é falácia, é prática social [Internet]. Revista Parlamento e Sociedade. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 65-77.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/wp-content/uploads/sites/5/2015/05/REVISTA_PARLAMENTO_SOCIEDADE_2016_NUMERO6_WEB_20161005.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Unidades: IGC, IEE, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, CIDADANIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Metodologias participativas. Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. Tradução . São Paulo: IEE/USP, 2015. p. 35-48. Disponível em: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, Caruso, C. F. de M., & Santos, I. P. de O. (2015). Metodologias participativas. In Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social (p. 35-48). São Paulo: IEE/USP. Recuperado de https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Caruso CF de M, Santos IP de O. Metodologias participativas [Internet]. In: Aprendizagem Social no Saneamento Básico: metodologias para o fortalecimento do controle social. São Paulo: IEE/USP; 2015. p. 35-48.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.iee.usp.br/sites/default/files/biblioteca/producao/2015/Livros/jacobi-aprendizagem-social.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024