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  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      FRANCO, Felipe. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Franco, F. (2024). Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • NLM

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • Vancouver

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
  • Fonte: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DOS ALIMENTOS

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    • ABNT

      MALHEIROS, Bruna Alves. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Malheiros, B. A. (2023). A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
    • NLM

      Malheiros BA. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
    • Vancouver

      Malheiros BA. A influência das quality cues da carne bovina no comportamento do consumidor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-12072023-142134/
  • Fonte: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Fonte: Journal of Destination Marketing & Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: WEB SITES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO VISUAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi et al. Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Lourenção, M. T. de A., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, 19. doi:10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • NLM

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, PLACEBOS, COGNIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      TIRABOSCHI, Gabriel Arantes. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tiraboschi, G. A. (2021). Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • NLM

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
    • Vancouver

      Tiraboschi GA. Efeitos de expectativa sobre desempenhos em tarefas de atenção visual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13012022-213729/
  • Fonte: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Fonte: Galáxia. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EMOÇÕES, ATENÇÃO VISUAL, FOTOGRAFIA, GUERRA

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    • ABNT

      SERVA, Leão et al. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, n. 46, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Serva, L., Spers, E. E., Baitello Junior, N., & Costa, C. A. (2021). Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual. Galáxia, ( 46), 1-25. doi:10.1590/1982-2553202153359
    • NLM

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE, Baitello Junior N, Costa CA. Análise de fotos de guerra e impactos emocionais decorrentes em termos da atenção visual [Internet]. Galáxia. 2021 ;( 46): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202153359
  • Fonte: International Journal of Internet Marketing and Advertising. Unidades: FEARP, EESC

    Assuntos: WEB SITES, ANÚNCIOS ONLINE, REDES SOCIAIS, COMPRA E VENDA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, v. 14, n. 3, p. 318-335, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de, Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2020). Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, 14( 3), 318-335. doi:10.1504/IJIMA.2020.108721
    • NLM

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
    • Vancouver

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: VISÃO COMPUTACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VEÍCULOS AUTÔNOMOS, AUTÔMATOS FINITOS, ROBÓTICA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      BRUNO, Diego Renan. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, D. R. (2020). Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
    • NLM

      Bruno DR. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
    • Vancouver

      Bruno DR. Análise e fusão de imagens 2D e 3D com vistas para detecção e classificação de sinais de trânsito verticais em prol da segurança viária com veículos robóticos inteligentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23072020-180612/
  • Fonte: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugenio e LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, v. 84, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Fonte: Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, PROCESSOS COGNITIVOS, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, v. 12, n. 2, p. 422-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, 12( 2), 422-435. doi:10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Fonte: Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA, Leão e SPERS, Eduardo Eugênio. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. 2020, Anais.. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Serva, L., & Spers, E. E. (2020). Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. In Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • NLM

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
  • Fonte: Annals of Tourism Research. Unidade: FEARP

    Assuntos: PROPAGANDA, TURISMO, FOTOGRAFIA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, v. 84, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2020). Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness. Annals of Tourism Research, 84. doi:10.1016/j.annals.2020.103001
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Destination advertisement semiotic signs: Analysing tourists visual attention and perceived ad effectiveness [Internet]. Annals of Tourism Research. 2020 ; 84[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.annals.2020.103001
  • Fonte: Journal of Information Technology Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, LOGOMARCAS, ATENÇÃO VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, v. 12, n. 4, p. 200-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G. H., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, 12( 4), 200-214. doi:10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
  • Fonte: Discursos Fotograficos. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA, PERCEPÇÃO DA FACE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SERVA NETO, Leão Renato Pinto et al. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções. Discursos Fotograficos, v. 16, n. 28, p. 66-92, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Serva Neto, L. R. P., Spers, E. E., Baitello Júnior, N., & Costa, C. A. L. da. (2020). Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções. Discursos Fotograficos, 16( 28), 66-92. doi:10.5433/1984-7939.2020v16n28p66
    • NLM

      Serva Neto LRP, Spers EE, Baitello Júnior N, Costa CAL da. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções [Internet]. Discursos Fotograficos. 2020 ; 16( 28): 66-92.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf
    • Vancouver

      Serva Neto LRP, Spers EE, Baitello Júnior N, Costa CAL da. Fotos de guerras causam dependência? Um estudo com reconhecimento facial de emoções [Internet]. Discursos Fotograficos. 2020 ; 16( 28): 66-92.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/41998/pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Fonte: Measurement in Physical Education and Exercise Science. Unidade: EACH

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ATENÇÃO VISUAL, MOVIMENTOS OCULARES, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCETTA, Tânia Brusque et al. Concurrent validity and reliability of alternative computer game for the coincidence-anticipation timing task. Measurement in Physical Education and Exercise Science, v. 23, n. Ja 2019, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1091367X.2018.1560297. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Crocetta, T. B., Guarnieri, R., Massetti, T., Silva, T. D. da, Barbosa, R. T. de A., Antão, J. Y. F. de L., et al. (2019). Concurrent validity and reliability of alternative computer game for the coincidence-anticipation timing task. Measurement in Physical Education and Exercise Science, 23( Ja 2019), 01-17. doi:10.1080/1091367X.2018.1560297
    • NLM

      Crocetta TB, Guarnieri R, Massetti T, Silva TD da, Barbosa RT de A, Antão JYF de L, Abreu LC de, Monteiro CB de M. Concurrent validity and reliability of alternative computer game for the coincidence-anticipation timing task [Internet]. Measurement in Physical Education and Exercise Science. 2019 ; 23( Ja 2019): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1091367X.2018.1560297
    • Vancouver

      Crocetta TB, Guarnieri R, Massetti T, Silva TD da, Barbosa RT de A, Antão JYF de L, Abreu LC de, Monteiro CB de M. Concurrent validity and reliability of alternative computer game for the coincidence-anticipation timing task [Internet]. Measurement in Physical Education and Exercise Science. 2019 ; 23( Ja 2019): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1091367X.2018.1560297
  • Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, ATENÇÃO VISUAL, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugênio e LIMA, Lilian Maluf de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Diaz Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2019). Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • NLM

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • Vancouver

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf

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