Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Portugal" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Celafiscs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e PACHECO, Matheus Maia e TANI, Go. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., Pacheco, M. M., & Tani, G. (2023). Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Pacheco MM, Tani G. Distúrbios na coordenação motora e na aprendizagem motora. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Source: Motricidade. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Marcio Gatinho et al. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, v. 12, n. 1, p. 141-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B., Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2016). Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients. Motricidade, 12( 1), 141-148. doi:10.6063/motricidade.7004
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB, Corrêa UC, Freudenheim AM, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Learning of a postural control task by elderly post-stroke patients [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 1): 141-148.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.7004
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia et al. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, v. 10, n. 4, p. 56-63, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., Walter, C., Tani, G., & Corrêa, U. C. (2014). O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora. Motricidade, 10( 4), 56-63. doi:10.6063/motricidade.10(4).2981
    • NLM

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
    • Vancouver

      Marques PG, Walter C, Tani G, Corrêa UC. O efeito do auto-estabelecimento de metas na aquisição de uma habilidade motora [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): 56-63.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2981
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, v. 10, n. 4, p. , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Walter, C., Torriani-Pasin, C., Barros, J., & Tani, G. (2014). Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, 10( 4), . doi:10.6063/motricidade.10(4).2905
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Oliveira et al. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa. Motricidade, v. 9, n. 3, p. 57-69, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. O., Santos, J. J., Torriani-Pasin, C., & Corrêa, U. C. (2013). O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa. Motricidade, 9( 3), 57-69. doi:10.6063/motricidade.9(3).763
    • NLM

      Souza TO, Santos JJ, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa [Internet]. Motricidade. 2013 ; 9( 3): 57-69.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763
    • Vancouver

      Souza TO, Santos JJ, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. O efeito da interferência contextual na aquisição de habilidades motoras e as dificuldades funcional e nominal da tarefa [Internet]. Motricidade. 2013 ; 9( 3): 57-69.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.9(3).763
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Conference titles: Congresso Internacional de Jogos Desportivos. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JOGOS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. 2011, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2011. p. 19-20. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2011). Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. In Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (Vol. 11, p. 19-20). Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tani G. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2011 ; 11 19-20.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ao self nas pesquisas sobre aprendizagem motora e o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2011 ; 11 19-20.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Desporto e educação física em português. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e FREUDENHEIM, A. M. e BASSO, Luciano. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2010). Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Freudenheim AM, Basso L. Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Desporto e educação física em português. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e CATTUZZO, Maria Tereza. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Júnior, C. de M., & Cattuzzo, M. T. (2010). Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
    • NLM

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 10, n. 1, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Ugrinowitsch, H., Benda, R. N., & Tani, G. (2010). Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 10( 1). Recuperado de http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2010 ; 10( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Ugrinowitsch H, Benda RN, Tani G. Efeitos da estrutura de prática sobre o processo adaptativo de aprendizagem motora [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2010 ; 10( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.oces.mctes.pt/pdf/rpcd/v10n1/v10n1a05.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidades: EEFE, EACH

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, Suzete et al. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 9, n. 2-3, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Treptow, J. G., Tani, G., Meira Junior, C. de M., & Schild, J. F. G. (2009). Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 9( 2-3). doi:10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • NLM

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Treptow JG, Tani G, Meira Junior C de M, Schild JFG. Conhecimento de resultados auto-controlado: efeitos na aprendizagem de diferentes programas motores generalizados [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009 ; 9( 2-3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.09.02-03.175
  • Source: Revista portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras. Revista portuguesa de Ciências do Desporto, v. 8, n. 3, p. 337-346, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., Araujo, U. O., Silva, J. A. O., & Corrêa, U. C. (2008). Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras. Revista portuguesa de Ciências do Desporto, 8( 3), 337-346. doi:10.5628/rpcd.08.03.337
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Araujo UO, Silva JAO, Corrêa UC. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 337-346.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Araujo UO, Silva JAO, Corrêa UC. Estrutura de prática e liberdade de escolha na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 337-346.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.337
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES ABC

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio F. e SOUZA, Cleverton J. F. de e FREUDENHEIM, A. M. A efetividade da lista de checagem do teste ABC do movimento. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 8, n. 3, p. 347-354, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.347. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Souza, C. J. F. de, & Freudenheim, A. M. (2008). A efetividade da lista de checagem do teste ABC do movimento. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 8( 3), 347-354. doi:10.5628/rpcd.08.03.347
    • NLM

      Ferreira LF, Souza CJF de, Freudenheim AM. A efetividade da lista de checagem do teste ABC do movimento [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 347-354.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.347
    • Vancouver

      Ferreira LF, Souza CJF de, Freudenheim AM. A efetividade da lista de checagem do teste ABC do movimento [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 3): 347-354.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.03.347
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulysses O. et al. Independência efetora e prática moderada com a mão esquerda em destrímanos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 8, n. 2, p. 251-258, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.02.251. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, U. O., Meira Jr., C. M., Neiva, J. F. O., & Umeki, M. Y. (2008). Independência efetora e prática moderada com a mão esquerda em destrímanos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 8( 2), 251-258. doi:10.5628/rpcd.08.02.251
    • NLM

      Araújo UO, Meira Jr. CM, Neiva JFO, Umeki MY. Independência efetora e prática moderada com a mão esquerda em destrímanos [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 2): 251-258.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.02.251
    • Vancouver

      Araújo UO, Meira Jr. CM, Neiva JFO, Umeki MY. Independência efetora e prática moderada com a mão esquerda em destrímanos [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2008 ; 8( 2): 251-258.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.08.02.251
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e FREUDENHEIM, A. M. e SANTOS, Suely. Efeito da prática no planejamento de ações motoras em idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 7, n. ja/ abr. 2007, p. 116-123, 2007Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Freudenheim, A. M., & Santos, S. (2007). Efeito da prática no planejamento de ações motoras em idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 7( ja/ abr. 2007), 116-123.
    • NLM

      Bastos FH, Freudenheim AM, Santos S. Efeito da prática no planejamento de ações motoras em idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/ abr. 2007): 116-123.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Bastos FH, Freudenheim AM, Santos S. Efeito da prática no planejamento de ações motoras em idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/ abr. 2007): 116-123.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Conference titles: Congresso Internacional de Jogos Desportivos: olhares e contextos da performance. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Equivalência motora, variabilidade e graus de liberdade, desafios para o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fade.up.pt/rpcd/entrada_ingles.html. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Tani, G. (2007). Equivalência motora, variabilidade e graus de liberdade, desafios para o ensino de jogos desportivos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fade.up.pt/rpcd/entrada_ingles.html
    • NLM

      Tani G. Equivalência motora, variabilidade e graus de liberdade, desafios para o ensino de jogos desportivos [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7 11-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/entrada_ingles.html
    • Vancouver

      Tani G. Equivalência motora, variabilidade e graus de liberdade, desafios para o ensino de jogos desportivos [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7 11-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/entrada_ingles.html
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES ABC

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cleverton et al. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 7, n. ja/abr. 2007, p. 36-47, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C., Ferreira, L., Catuzzo, M. T., & Corrêa, U. C. (2007). O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 7( ja/abr. 2007), 36-47. doi:10.5628/rpcd.07.01.36
    • NLM

      Souza C, Ferreira L, Catuzzo MT, Corrêa UC. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/abr. 2007): 36-47.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36
    • Vancouver

      Souza C, Ferreira L, Catuzzo MT, Corrêa UC. O teste ABC do movimento em crianças de ambientesa diferentes [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2007 ; 7( ja/abr. 2007): 36-47.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.07.01.36
  • Source: Revista portuguesa de ciências do desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, v. 5, n. 2, p. 160-166, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, Corrêa, U. C., Oliveira, P., Dantas, L., Silva, J., et al. (2005). Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, 5( 2), 160-166. Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
  • Source: Percepção & ação III. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, Rodolfo Novellino et al. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de controle da força manual. Percepção & ação III. Tradução . Lisboa: Edições FMH, 2000. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Benda, R. N., Corrêa, U. C., Lustosa de Oliveira, D., & Tani, G. (2000). Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de controle da força manual. In Percepção & ação III. Lisboa: Edições FMH.
    • NLM

      Benda RN, Corrêa UC, Lustosa de Oliveira D, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de controle da força manual. In: Percepção & ação III. Lisboa: Edições FMH; 2000. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Benda RN, Corrêa UC, Lustosa de Oliveira D, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de controle da força manual. In: Percepção & ação III. Lisboa: Edições FMH; 2000. [citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024