Filtros : "APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ARMANI, Joice. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Tradução . Bruxelles: Peter Lang, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Armani, J. (2022). La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? In Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
  • Fonte: Facebook ACS Publications. Nome do evento: Curso de comunicação e escrita científica. Unidade: IFSC

    Assuntos: ARTIGO CIENTÍFICO, REDAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos. 2020, Anais.. Washington, DC: American Chemical Society - ACS, 2020. Disponível em: https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2020). Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos. In Facebook ACS Publications. Washington, DC: American Chemical Society - ACS. Recuperado de https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos [Internet]. Facebook ACS Publications. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Estratégias para aprender inglês acadêmico para não nativos [Internet]. Facebook ACS Publications. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.facebook.com/ACSPublications/videos/800300577411891
  • Fonte: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e BIRELLO, Marilisa. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, v. 8, n. 1, p. 30-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2016). Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, 8( 1), 30-53. doi:10.13130/2037-3597/7562
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
  • Fonte: Le français à l'université. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e DEZUTTER, Olivier. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec. Le français à l'université, v. 21, n. 1, p. [5 ], 2016Tradução . . Disponível em: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Dezutter, O. (2016). La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec. Le français à l'université, 21( 1), [5 ]. Recuperado de http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
    • NLM

      Lousada EG, Dezutter O. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec [Internet]. Le français à l'université. 2016 ; 21( 1): [5 ].[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezutter O. La rédaction de genres universitaires: pratiques et points de vue d’étudiants universitaires au Brésil et au Québec [Internet]. Le français à l'université. 2016 ; 21( 1): [5 ].[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2219
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Jornadas Nacionales III. Jornadas de la UNC: experiencias e envestigación en educación a distancia y tecnología educativa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. 2014, Anais.. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba, 2014. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2014). Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP. In Actas. Córdoba: Universidad Nacional de Córdoba. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Aprender lengua, enseñar lengua: intercambio virtual UNC - USP [Internet]. Actas. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_4_2721653_AprenderLenguaEnsenarLengua.pdf
  • Fonte: Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, v. 42, n. 2, p. 129-144, 2013Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, 42( 2), 129-144.
    • NLM

      Ferroni R. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2013 ; 42( 2): 129-144.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2013 ; 42( 2): 129-144.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Linguística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, v. 28, p. 5-19, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2012). Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua. Linguística, 28, 5-19. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua [Internet]. Linguística. 2012 ; 28 5-19.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/28_linguistica_005_019.pdf
  • Fonte: Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera, n. 1-2, p. [18 ], 2008Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2008). Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera, ( 1-2), [18 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593
    • NLM

      Fanjul AP. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. 2008 ;( 1-2): [18 ].[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593
    • Vancouver

      Fanjul AP. Ecos de mercado en docentes-alumnos de E/LE en Brasil: repeticiones y ausencias [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extrajera. 2008 ;( 1-2): [18 ].[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1262/1593
  • Fonte: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCRITA (LINGUÍSTICA) (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. Sociocultural theory and the teaching of second languages. Tradução . Londres: Equinox, 2008. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. (2008). A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox.
    • NLM

      Ferreira MM. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox; 2008. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ferreira MM. A concept-based approach to teaching writing through genre analysis. In: Sociocultural theory and the teaching of second languages. Londres: Equinox; 2008. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso de la Sociedad Argentina de Lingüística. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia. La investigación en español / lengua extranjera en Brasil: desplazamientos teóricos y recorridos a seguir. 2002, Anais.. Córboda [Argentina]: Universidad Nacional de Córdoba, 2002. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M. (2002). La investigación en español / lengua extranjera en Brasil: desplazamientos teóricos y recorridos a seguir. In Anais. Córboda [Argentina]: Universidad Nacional de Córdoba.
    • NLM

      Gonzáles NTM. La investigación en español / lengua extranjera en Brasil: desplazamientos teóricos y recorridos a seguir. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Gonzáles NTM. La investigación en español / lengua extranjera en Brasil: desplazamientos teóricos y recorridos a seguir. Anais. 2002 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024