Filtros : "APRENDIZAGEM" "ZERBINI, THAÍS" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "Alavarse, Ocimar Munhoz" "FM-MDR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, v. 51, n. 2, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2020). Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala. Psico, 51( 2), 1-14. doi:10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem na educação a distância: revalidação de uma escala [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.2.29638
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LICENCIATURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-7. doi:10.1590/0102.3772e3631
    • NLM

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631
    • Vancouver

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631
  • Source: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Tradução . Curitiba: Appris, 2016. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Estratégias de aprendizagem: diferenciais para estudar e aprender em contextos universitários a distância. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidades relacionais e transição para o mercado de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 15, n. 2, p. 188-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2015). Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 15( 2), 188-200. doi:10.17652/rpot/2015.2.517
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2014). Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evidências de validade de uma escala de fatores relacionados à evasão e à persistência em ações educacionais a distância [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=6cb97c1f2918d2f482ef55bec26fe936
  • Source: Medidas de avaliação em treinamento, desenvolvimento e educação: ferramentas para gestão de pessoas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TREINAMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM, TREINAMENTO PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e PILATI, Ronaldo. Medidas de insumo: perfil cognitivo-comportamental da clientela de ações de TD&E. Medidas de avaliação em treinamento, desenvolvimento e educação: ferramentas para gestão de pessoas. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2012. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Pilati, R. (2012). Medidas de insumo: perfil cognitivo-comportamental da clientela de ações de TD&E. In Medidas de avaliação em treinamento, desenvolvimento e educação: ferramentas para gestão de pessoas. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Zerbini T, Pilati R. Medidas de insumo: perfil cognitivo-comportamental da clientela de ações de TD&E. In: Medidas de avaliação em treinamento, desenvolvimento e educação: ferramentas para gestão de pessoas. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Pilati R. Medidas de insumo: perfil cognitivo-comportamental da clientela de ações de TD&E. In: Medidas de avaliação em treinamento, desenvolvimento e educação: ferramentas para gestão de pessoas. Porto Alegre: Artmed; 2012. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024