Filtros : "APRENDIZAGEM" "ENSINO" "Tese (Doutorado)" Removidos: "CAP" "NEUROCIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SINTAGMA NOMINAL, SEMÂNTICA, LÍNGUA INGLESA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILANOVA, Lisiane Ribeiro Caminha. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vilanova, L. R. C. (2024). A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • NLM

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • Vancouver

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, CONTÊINERES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHIEGA, Naylor Garcia. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bachiega, N. G. (2021). Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
    • NLM

      Bachiega NG. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
    • Vancouver

      Bachiega NG. Teaching Parallel Programming in Containers: Virtualization of a Heterogeneous Local Infrastructure [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21012022-120847/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, APRENDIZAGEM, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da. (2019). As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • NLM

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • Vancouver

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO, APRENDIZAGEM, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Carlos Eduardo. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. E. (2018). A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • NLM

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
    • Vancouver

      Fonseca CE. A importância da escala do problema no processo de aprendizagem da migração nordestina na metrópole paulistana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032019-104932/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Lúcia do Amaral Mesquita de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. do A. M. de. (2012). Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • NLM

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • Vancouver

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), MULTIPLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R. (2010). A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • NLM

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
    • Vancouver

      Starepravo AR. A multiplicação na Escola Fundamental I: análise de uma proposta de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092010-125231/
  • Unidade: ENFERM

    Assuntos: TRABALHO DE MENOR, SAÚDE OCUPACIONAL, POBREZA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Renata Cristina da Penha. Repercussões do trabalho no aproveitamento escolar de crianças e adolescentes: retrato de uma realidade. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09102008-145257/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, R. C. da P. (2008). Repercussões do trabalho no aproveitamento escolar de crianças e adolescentes: retrato de uma realidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09102008-145257/
    • NLM

      Silveira RC da P. Repercussões do trabalho no aproveitamento escolar de crianças e adolescentes: retrato de uma realidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09102008-145257/
    • Vancouver

      Silveira RC da P. Repercussões do trabalho no aproveitamento escolar de crianças e adolescentes: retrato de uma realidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09102008-145257/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, FENOMENOLOGIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOY, Marcos Antonio. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: uma visão da fenomenologia social na perspectiva do professor e do aluno. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Campoy, M. A. (2003). O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: uma visão da fenomenologia social na perspectiva do professor e do aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campoy MA. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: uma visão da fenomenologia social na perspectiva do professor e do aluno. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Campoy MA. O ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: uma visão da fenomenologia social na perspectiva do professor e do aluno. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Maria de Belém Gomes. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. de B. G. (2003). Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcante M de BG. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Cavalcante M de BG. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Assuntos: ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO, ENSINO, APRENDIZAGEM, INSTRUMENTAÇÃO (CIRURGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Rachel de. Instrumentação cirúrgica: processo ensino-aprendizagem por alunos de graduação em enfermagem. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. de. (2002). Instrumentação cirúrgica: processo ensino-aprendizagem por alunos de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho R de. Instrumentação cirúrgica: processo ensino-aprendizagem por alunos de graduação em enfermagem. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho R de. Instrumentação cirúrgica: processo ensino-aprendizagem por alunos de graduação em enfermagem. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024