Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "FE" Removido: "Miotello, Valdemir" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ANÁLISE DO DISCURSO, INCLUSÃO SOCIAL, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSI, Eugénia Emília Sacala. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kosi, E. E. S. (2024). Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • NLM

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • Vancouver

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), ANÁLISE DO DISCURSO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELBERG, Marcel Francis D\'Angio. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Engelberg, M. F. D. \'A. (2023). A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • NLM

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • Vancouver

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Carla da Silva. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, C. da S. (2022). Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
    • NLM

      Francisco C da S. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
    • Vancouver

      Francisco C da S. Os discursos sobre alfabetização em currículos oficiais do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05092022-140937/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Source: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Tradução . Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2022. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, v. 46, n. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2021). O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, 46( ja/dez. 2021). doi:10.18593/r.v46i.23935
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felipe de Souza. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. de S. (2021). Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • NLM

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • Vancouver

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, NEOLIBERALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CAPITALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARADIA, Rejinaldo José. A educação sob a lógica do discurso capitalista e seus efeitos na produção da subjetividade neoliberal. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-165349/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Chiaradia, R. J. (2021). A educação sob a lógica do discurso capitalista e seus efeitos na produção da subjetividade neoliberal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-165349/
    • NLM

      Chiaradia RJ. A educação sob a lógica do discurso capitalista e seus efeitos na produção da subjetividade neoliberal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-165349/
    • Vancouver

      Chiaradia RJ. A educação sob a lógica do discurso capitalista e seus efeitos na produção da subjetividade neoliberal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-165349/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469825551. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alexandre Cesar Gilsogamo Gomes de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. G. G. de. (2021). Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • NLM

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
    • Vancouver

      Oliveira ACGG de. Da "criança-problema" à "escola-problema": discursos e relações de poder [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072021-125312/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vita, E. M. de S. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Source: Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Teoria do texto e teoria do ensino: notas para um concerto interdisciplinar. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, v. 36, n. 2, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-460X2020360210. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2020). Teoria do texto e teoria do ensino: notas para um concerto interdisciplinar. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada, 36( 2), 1-16. doi:10.1590/1678-460X2020360210
    • NLM

      Santos SNG. Teoria do texto e teoria do ensino: notas para um concerto interdisciplinar [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2020 ; 36( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X2020360210
    • Vancouver

      Santos SNG. Teoria do texto e teoria do ensino: notas para um concerto interdisciplinar [Internet]. Delta - Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada. 2020 ; 36( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X2020360210
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, SOCIOLINGUÍSTICA, GRAMÁTICA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Lucas Lutero Lopes. (Re)educação (socio)linguística como projeto político: em busca de um país esquecido. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11062021-154135/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. L. L. (2020). (Re)educação (socio)linguística como projeto político: em busca de um país esquecido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11062021-154135/
    • NLM

      Marques LLL. (Re)educação (socio)linguística como projeto político: em busca de um país esquecido [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11062021-154135/
    • Vancouver

      Marques LLL. (Re)educação (socio)linguística como projeto político: em busca de um país esquecido [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11062021-154135/
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, v. 25, n. 4, p. 927-944, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2019). A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio”. Ciência & Educação, 25( 4), 927-944. doi:10.1590/1516-731320190040006
    • NLM

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. A revista Ciência Hoje das Crianças e o encaminhamento para carreiras científicas: uma análise do cronotopo da seção “Eu li, eu leio” [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 4): 927-944.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190040006
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento. Educação e Filosofia, v. 33, n. ja/abr. 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento. Educação e Filosofia, 33( ja/abr. 2019). doi:10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
    • NLM

      Lima ALG. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
    • Vancouver

      Lima ALG. Autores e modos de entrada no discurso: um exame a partir da psicologia do desenvolvimento [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47900
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BARZOTTO, Valdir Heitor. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A., & Barzotto, V. H. (2019). A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945194245
    • NLM

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
    • Vancouver

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cipullo, T. G. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024