Filtros : "ACESSO À EDUCAÇÃO" Removidos: "Schwarcz, Lilia Moritz" "Educar em revista." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BOLSA DE ESTUDOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Veloso, A. R. (2024). Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • NLM

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
    • Vancouver

      Veloso AR. Provão Paulista aumenta número de alunos PPI e de baixa renda na Economia da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(03 ju 2024):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/provao-paulista-aumenta-numero-de-alunos-ppi-e-de-baixa-renda-na-economia-da-usp/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZERI, Cristiane. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lazzeri, C. (2024). Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/
    • NLM

      Lazzeri C. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/
    • Vancouver

      Lazzeri C. Entre a inclusão e a acessibilidade: a educação especial nos planos de desenvolvimento dos Institutos Federais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-132134/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raul Donaire Gonçalves e BARBOSA, Ellen Francine. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. D. G., & Barbosa, E. F. (2023). Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • NLM

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
    • Vancouver

      Oliveira RDG, Barbosa EF. Towards the Establishment of a Capability Model for Open Access Repositories [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-06092023-081502/
  • Unidade: FD

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bechara, A. E. L. S. (2023). Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
    • NLM

      Bechara AELS. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
    • Vancouver

      Bechara AELS. Iniciativa de aluno da SanFran para estudantes autistas é transformada em lei estadual [depoimento] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/c29841fb183e-iniciativa-de-aluno-da-sanfran-para-estudantes-autistas-e-transformada-em-lei-estadual-
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ACESSO À EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Borges de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2022). Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • NLM

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. Corpos plurais, cânones plurais: efeitos de políticas de reestruturação, legitimação e ampliação do campo universitário e do campo de formação literária no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18052022-114635/
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maraiza Oliveira. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. O. (2022). Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • NLM

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
    • Vancouver

      Costa MO. Interfaces da psicologia e da educação nos processos de envelhecimento: entre horizontes e jornadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23052022-095727/
  • Source: Os direitos civis da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CIVIL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ACESSO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. (2021). Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e SOARES, Bianca dos Santos. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Soares, B. dos S. (2021). O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ABANDONO ESCOLAR, FREQUÊNCIA ESCOLAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Mirella de Carvalho Bauzys. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. de C. B. (2021). Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • NLM

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • Vancouver

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. É preciso melhorar acesso à Educação, dizem Ludmilla, Naercio e Claudio Haddad. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/educacao-publica-tem-recursos-mas-falta-gestao-diz-naercio.ghtml
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. Estado da arte sobre o direito à educação inclusiva no ensino superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/276gsltp/6cw28059/4vM8YkJmpi9i6SdH.pdf
  • Source: Os direitos civis da pessoa com deficiência. Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASEVICIUS FILHO, Eduardo. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Tomasevicius Filho, E. (2021). O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Tomasevicius Filho E. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Tomasevicius Filho E. O direito à educação da criança e adolescente com deficiência. Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CIVIL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, ACESSO À EDUCAÇÃO, LIBERDADE SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. . São Paulo: Almedina. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. (2021). Os direitos civis da pessoa com deficiência. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Os direitos civis da pessoa com deficiência. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: VULNERABILIDADE, ENSINO PÚBLICO, COVID-19, ACESSO À EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANISHI, Paula. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ianishi, P. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • NLM

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • Vancouver

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Conference titles: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira e FABRÍCIO, Rebeca Costa. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., & Fabrício, R. C. (2021). A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Fabrício RC. A efetividade do direito de acesso ao ensino superior da pessoa com deficiência no campus USP de Ribeirão Preto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/4ace0ce29f7307bd965a125b76abfecbcd39def7.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SETOR PRIVADO, FINANCIAMENTO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Lago da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, H. L. da. (2020). Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • NLM

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
    • Vancouver

      Silveira HL da. Regulação e financiamento do ensino superior privado: o direito econômico na reconstrução de arranjos institucionais para ampliar o acesso e elevar as qualidades da educação no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2133/tde-30032021-165954/
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Patrícia Tanganelli e SEBASTIÁN-HEREDERO, Eladio. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, p. 1137-1164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lara, P. T., & Sebastián-Heredero, E. (2020). Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24, 1137-1164. doi:10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • NLM

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
    • Vancouver

      Lara PT, Sebastián-Heredero E. Organização do acesso e permanência das pessoas com deficiência no ensino superior a partir da instauração do programa incluir [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24 1137-1164.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24iesp2.14337
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo e CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. ju 2020, p. 35716-35737, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2020). Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, 6( ju 2020), 35716-35737. doi:10.34117/bjdv6n6-20
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024