Filtros : "EDF" Removido: "Biennial Congress of the World Council of Enterostomal Therapists" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • NLM

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • Vancouver

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2024). Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • NLM

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • Vancouver

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, André Guedes de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, A. G. de. (2024). Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
    • NLM

      Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
    • Vancouver

      Toledo AG de. Do Currículo Paulista à experiência escolar na perspectiva docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22102024-091702/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F. (2024). As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • NLM

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
    • Vancouver

      Leme ACF. As (in)certezas sobre a idade mais indicada para a alfabetização: análise dos discursos especializados destinados à formação de professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29052024-090656/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOBILIDADE SOCIAL, CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marla Andressa de Oliveira. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. de O. (2024). Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • NLM

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • Vancouver

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Juliana da Silva. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. da S. (2024). A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • NLM

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
    • Vancouver

      Siqueira J da S. A formação do Núcleo de Consciência Negra na Universidade de São Paulo: uma trajetória política apoiada na educação como forma de resistência e luta antirracista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-123237/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, BILINGUISMO, SURDEZ, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Tunussi de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de. (2024). A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
    • NLM

      Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
    • Vancouver

      Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PRECONCEITO RACIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria da Anunciação Conceição. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. da A. C. (2024). Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
    • NLM

      Silva M da AC. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
    • Vancouver

      Silva M da AC. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA, AUTOPERCEPÇÃO, PLANEJAMENTO DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Andreia Morais Magliano. A identidade moral do professor: intuição, autoconsciência e projeto de vida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22102024-153656/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Parra, A. M. M. (2024). A identidade moral do professor: intuição, autoconsciência e projeto de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22102024-153656/
    • NLM

      Parra AMM. A identidade moral do professor: intuição, autoconsciência e projeto de vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22102024-153656/
    • Vancouver

      Parra AMM. A identidade moral do professor: intuição, autoconsciência e projeto de vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22102024-153656/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, SUBJETIVIDADE, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Fernando Jorge. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, F. J. (2024). Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
    • NLM

      Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
    • Vancouver

      Moreira FJ. Os processos de (re)construção da identidade docente em territórios vulneráveis: um estudo de caso  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102024-135424/
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, NEOLIBERALISMO, LIBERDADE DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Gonçalves de Souza Nogueira da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de S. N. da. (2024). Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • NLM

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
    • Vancouver

      Silva FG de SN da. Governo dos pobres e ciência pedagógica: a liberdade de ensino e a governamentalidade (neo)liberal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-075509/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Delfino, T. (2024). Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • NLM

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
    • Vancouver

      Delfino T. Ser professor da rede municipal de São Paulo e ter uma deficiência: caminhos (nada suaves) da trajetória profissional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28032024-080204/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFUGIADOS, IMIGRAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Sebastião Lisboa de Andrade. O Instituto Adus e a produção de pedagogias humanitárias na cidade de São Paulo: narrativas sobre o ensino de português para refugiados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16082024-085630/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rinaldi, S. L. de A. (2024). O Instituto Adus e a produção de pedagogias humanitárias na cidade de São Paulo: narrativas sobre o ensino de português para refugiados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16082024-085630/
    • NLM

      Rinaldi SL de A. O Instituto Adus e a produção de pedagogias humanitárias na cidade de São Paulo: narrativas sobre o ensino de português para refugiados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16082024-085630/
    • Vancouver

      Rinaldi SL de A. O Instituto Adus e a produção de pedagogias humanitárias na cidade de São Paulo: narrativas sobre o ensino de português para refugiados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16082024-085630/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Arlene Marta da Silva. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. da S. (2024). Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
    • NLM

      Gomes AM da S. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
    • Vancouver

      Gomes AM da S. Marabaixo: o processo de implementação do Projeto Afroamapaensises como uma Política Pública Educacional no Município de Macapá -AP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-08082024-105353/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVA, Thalita Soto. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Riva, T. S. (2024). Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
    • NLM

      Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
    • Vancouver

      Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Lívia Lima. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, L. L. (2024). Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
    • NLM

      Paiva LL. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
    • Vancouver

      Paiva LL. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADES SOCIAIS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katielly Mesquita. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Melo, K. M. (2024). Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
    • NLM

      Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
    • Vancouver

      Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Felix Marques da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. M. da. (2024). Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
    • NLM

      Silva AFM da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
    • Vancouver

      Silva AFM da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IDENTIDADE CULTURAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZOTTI, Mariângela Carvalho. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2024). Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
    • NLM

      Dezotti MC. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Fazer-se professor em contextos inclusivos de países lusófonos: entre práxis locais e tratados internacionais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03042024-082816/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, TEATRO, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Martha Dias da Cruz. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leite, M. D. da C. (2024). Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • NLM

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/
    • Vancouver

      Leite MD da C. Autoridade na pedagogia do teatro: tradição e renovação no campo formativo teatral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15042024-104336/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024