Filtros : "EDA" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • NLM

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • Vancouver

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVA, Thais Cristina Montaldi. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Gava, T. C. M. (2023). O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • NLM

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • Vancouver

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, NEGROS, EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, DESIGUALDADES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2023). O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • NLM

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • Vancouver

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUMBA, António Maria. Estado e ação pública na educação Angolana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bumba, A. M. (2022). Estado e ação pública na educação Angolana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
    • NLM

      Bumba AM. Estado e ação pública na educação Angolana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
    • Vancouver

      Bumba AM. Estado e ação pública na educação Angolana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-08022023-115342/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel Tojeira. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cara, D. T. (2019). O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • NLM

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • Vancouver

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MERCANTILISMO, UNIVERSIDADE, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Anderson Fernandes de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Alencar, A. F. de. (2012). Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • NLM

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
    • Vancouver

      Alencar AF de. Compartilhamento do conhecimento: desafios para a educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012014-102711/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CAPOEIRA, ARTES MARCIAIS (EDUCAÇÃO), ANCESTRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio José Cardias. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, F. J. C. (2012). O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • NLM

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
    • Vancouver

      Gomes FJC. O pulo do gato preto: estudo de três dimensões educacionais das artes-caminhos marciais em uma linhagem de capoeira angola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152109/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • NLM

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
    • Vancouver

      Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CRIANÇAS ABRIGADAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAR, Juliana Gama. A práxis pedagógica em abrigos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Izar, J. G. (2011). A práxis pedagógica em abrigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • NLM

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
    • Vancouver

      Izar JG. A práxis pedagógica em abrigos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161330/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSIQUIATRIA INFANTIL, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Katia Cristina Silva Forli. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F. (2011). Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • NLM

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • Vancouver

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter de Almeida. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, V. de A. (2011). Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • NLM

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • Vancouver

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, F. (2010). Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • NLM

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
    • Vancouver

      Augusto Junior F. Da necessidade à práxis: análise do índice de custo de vida do DIEESE como processo de produção de conhecimento entre 1955 e 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-141610/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, NACIONALIDADE, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONGU, Érica Ayaco Sacata. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Tongu, É. A. S. (2010). Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • NLM

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • Vancouver

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JORNALISMO ESPECIALIZADO, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EPISTEMOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Ariovaldo. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Lima Junior, A. (2009). Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • NLM

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • Vancouver

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO, FEMINILIDADE, HOMOSSEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS (EDUCAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, ESCOLAS, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALEIRO, Maria Cristina. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cavaleiro, M. C. (2009). Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
    • NLM

      Cavaleiro MC. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
    • Vancouver

      Cavaleiro MC. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBIM, Viviane Rosa. Paulo Freire e a administração pública: desafios de um intelectual orgânico na Secretaria Municipal da Educação (1989-1991). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Querubim, V. R. (2008). Paulo Freire e a administração pública: desafios de um intelectual orgânico na Secretaria Municipal da Educação (1989-1991) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Querubim VR. Paulo Freire e a administração pública: desafios de um intelectual orgânico na Secretaria Municipal da Educação (1989-1991). 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Querubim VR. Paulo Freire e a administração pública: desafios de um intelectual orgânico na Secretaria Municipal da Educação (1989-1991). 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MITOS, ARTES (EDUCAÇÃO), BIOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S. (2008). Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Oliveira JMS. Convergências da organização auto&mitopoiética na educação de sensibilidade: multiversos da criação simbólica em Remédios Varo. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA (SOCIOLOGIA), CAPITALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANA, Fernando Bomfim. Educação e ecologia: práticas de autonomia social ou renovados discursos do poder do capital transnacional. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-170403/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Mariana, F. B. (2008). Educação e ecologia: práticas de autonomia social ou renovados discursos do poder do capital transnacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-170403/
    • NLM

      Mariana FB. Educação e ecologia: práticas de autonomia social ou renovados discursos do poder do capital transnacional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-170403/
    • Vancouver

      Mariana FB. Educação e ecologia: práticas de autonomia social ou renovados discursos do poder do capital transnacional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-170403/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024