Filtros : "596" "2018" "FFCLRP" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts" "Pacífico, Soraya Maria Romano" "OCTÁVIO, LILIA DE SOUZA" "Irlanda" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIMO, Maria Victória Cadamuro. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mimo, M. V. C. (2018). Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • NLM

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • Vancouver

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Gabriela Anacleto do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. G. A. do. (2018). Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • NLM

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
    • Vancouver

      Nascimento AGA do. Orientações aos gestores e concepção de gestão em um programa de formação continuada da SEESP: Melhor Gestão, Melhor Ensino [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07022021-001642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Claudia Helena Araujo. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baldo, C. H. A. (2018). A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • NLM

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • Vancouver

      Baldo CHA. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2018). O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDEAL, Diego Montanini. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cardeal, D. M. (2018). O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cardeal DM. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cardeal DM. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOVENS, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Romulo Francisco de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Castro, R. F. de. (2018). A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
    • NLM

      Castro RF de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
    • Vancouver

      Castro RF de. A educação de jovens em partido político no contexto de trocas e transmissões geracionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15062018-082738/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Dalbó do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. D. do. (2018). Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
    • NLM

      Nascimento ACD do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
    • Vancouver

      Nascimento ACD do. Formação inicial de professores de química na perspectiva da educação inclusiva: um diálogo entre as propostas curriculares de instituições de ensino superior no Estado de São Paulo e do Teachers College da Columbia University (EUA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-192409/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Clóvis Reis da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. R. da. (2018). A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • NLM

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
    • Vancouver

      Silva Júnior CR da. A formação inicial de professores de química e a internacionalização do ensino superior no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032018-114210/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Merielen. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, M. (2018). A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • NLM

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • Vancouver

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: IDENTIDADE ÉTNICA, GRUPOS ÉTNICOS, NEGROS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Sandra Maria Maciel. A implementação da Lei 10.639/2003 e seus desdobramentos no município de Ribeirão Preto – SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092018-182046/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, S. M. M. (2018). A implementação da Lei 10.639/2003 e seus desdobramentos no município de Ribeirão Preto – SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092018-182046/
    • NLM

      Nunes SMM. A implementação da Lei 10.639/2003 e seus desdobramentos no município de Ribeirão Preto – SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092018-182046/
    • Vancouver

      Nunes SMM. A implementação da Lei 10.639/2003 e seus desdobramentos no município de Ribeirão Preto – SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092018-182046/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, DIDÁTICA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P. (2018). A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • NLM

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
    • Vancouver

      Rivas NPP. A formação pedagógica de professores para o ensino superior nos programas de pós-graduação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-23112021-160032/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FUTEBOL DE SALÃO, ESPORTES, SOCIOLOGIA DO ESPORTE, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Christiano Streb. O futsal no ambiente escolar extracurricular: as perspectivas e objetivos de ensino de instrutores/treinadores atuantes em escolas particulares da cidade de Ribeirão Preto / SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19042018-094029/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ricci, C. S. (2018). O futsal no ambiente escolar extracurricular: as perspectivas e objetivos de ensino de instrutores/treinadores atuantes em escolas particulares da cidade de Ribeirão Preto / SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19042018-094029/
    • NLM

      Ricci CS. O futsal no ambiente escolar extracurricular: as perspectivas e objetivos de ensino de instrutores/treinadores atuantes em escolas particulares da cidade de Ribeirão Preto / SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19042018-094029/
    • Vancouver

      Ricci CS. O futsal no ambiente escolar extracurricular: as perspectivas e objetivos de ensino de instrutores/treinadores atuantes em escolas particulares da cidade de Ribeirão Preto / SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19042018-094029/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sonara da Silva de. O Lugar e a localidade nas situações de aprendizagem do currículo de geografia do programa São Paulo Faz Escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23072018-160037/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. da S. de. (2018). O Lugar e a localidade nas situações de aprendizagem do currículo de geografia do programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23072018-160037/
    • NLM

      Souza S da S de. O Lugar e a localidade nas situações de aprendizagem do currículo de geografia do programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23072018-160037/
    • Vancouver

      Souza S da S de. O Lugar e a localidade nas situações de aprendizagem do currículo de geografia do programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23072018-160037/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANO, Julia Miranda. Implementação do PSPN e suas relações com a qualidade da educação infantil: o caso de um município no interior paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082018-140015/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mano, J. M. (2018). Implementação do PSPN e suas relações com a qualidade da educação infantil: o caso de um município no interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082018-140015/
    • NLM

      Mano JM. Implementação do PSPN e suas relações com a qualidade da educação infantil: o caso de um município no interior paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082018-140015/
    • Vancouver

      Mano JM. Implementação do PSPN e suas relações com a qualidade da educação infantil: o caso de um município no interior paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07082018-140015/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUAREZ, Taciana Cardozo. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Suarez, T. C. (2018). A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
    • NLM

      Suarez TC. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
    • Vancouver

      Suarez TC. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTOGLIO, Maria Clara Soares. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pontoglio, M. C. S. (2018). A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
    • NLM

      Pontoglio MCS. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
    • Vancouver

      Pontoglio MCS. A experiência esportiva no Programa Curumim do Sesc Ribeirão Preto [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09042018-143213/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MOTIVAÇÃO, SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Henrique de. Motivação nas aulas de educação física: perspectiva dos alunos do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14012019-112318/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. H. de. (2018). Motivação nas aulas de educação física: perspectiva dos alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14012019-112318/
    • NLM

      Oliveira EH de. Motivação nas aulas de educação física: perspectiva dos alunos do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14012019-112318/
    • Vancouver

      Oliveira EH de. Motivação nas aulas de educação física: perspectiva dos alunos do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14012019-112318/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024