Filtros : "GEOGRAFIA" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removido: "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2023). A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • NLM

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • Vancouver

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Juberlândia Custódio. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, J. C. (2021). A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • NLM

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
    • Vancouver

      Cabral JC. A Geografia da Formação de Professores: da experiência freiriana ao Projeto de Valorização do Educador (PROVE) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18022022-232152/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIDERANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2020). Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • NLM

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Estudo comparativo da formação de professores no Brasil e na Finlândia: reflexões iniciais sobre o conceito de liderança educacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16102020-154948/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Eliane Ferreira Campos. A cartografia no processo de formação acadêmica do professor de geografia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10062015-155625/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, E. F. C. (2015). A cartografia no processo de formação acadêmica do professor de geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10062015-155625/
    • NLM

      Vieira EFC. A cartografia no processo de formação acadêmica do professor de geografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10062015-155625/
    • Vancouver

      Vieira EFC. A cartografia no processo de formação acadêmica do professor de geografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10062015-155625/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2014). Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/
    • NLM

      Girotto ED. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/
    • Vancouver

      Girotto ED. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Simone Marassi. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Prado, S. M. (2014). Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
    • NLM

      Prado SM. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
    • Vancouver

      Prado SM. Formação do professor de Geografia: Vozes e Discursos da Escola e da Universidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26052014-123825/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA (ENSINO), GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Loçandra Borges de. A Cartografia na formação do professor de Geografia: contribuições da Teoria do Ensino Desenvolvimental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022014-153709/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, L. B. de. (2013). A Cartografia na formação do professor de Geografia: contribuições da Teoria do Ensino Desenvolvimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022014-153709/
    • NLM

      Moraes LB de. A Cartografia na formação do professor de Geografia: contribuições da Teoria do Ensino Desenvolvimental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022014-153709/
    • Vancouver

      Moraes LB de. A Cartografia na formação do professor de Geografia: contribuições da Teoria do Ensino Desenvolvimental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-18022014-153709/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABRA, Verónica Andrea Salgado. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Labra, V. A. S. (2012). Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • NLM

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • Vancouver

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eliton de Araújo. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. de A. (2012). O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • NLM

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
    • Vancouver

      Santos E de A. O ensino de Geografia e a formação dos professores na zona rural e urbana do Município de Itacoatiara - AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-31082012-095233/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Thiago Fernandes. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ortega, T. F. (2011). O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
    • NLM

      Ortega TF. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
    • Vancouver

      Ortega TF. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carmo, W. R. do. (2010). Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
    • NLM

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
    • Vancouver

      Carmo WR do. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO (ASPECTOS AMBIENTAIS), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINESSO, Denise Cristina Christov. A questão ambiental nas séries iniciais: práticas de professoras do Distrito Anhanguera- São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26062007-144244/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pinesso, D. C. C. (2006). A questão ambiental nas séries iniciais: práticas de professoras do Distrito Anhanguera- São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26062007-144244/
    • NLM

      Pinesso DCC. A questão ambiental nas séries iniciais: práticas de professoras do Distrito Anhanguera- São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26062007-144244/
    • Vancouver

      Pinesso DCC. A questão ambiental nas séries iniciais: práticas de professoras do Distrito Anhanguera- São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26062007-144244/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIO AMBIENTE URBANO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Arno Aloísio. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Goettems, A. A. (2006). Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • NLM

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • Vancouver

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAERCHER, Nestor André. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kaercher, N. A. (2005). A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/
    • NLM

      Kaercher NA. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/
    • Vancouver

      Kaercher NA. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Sonia Maria Munhões. A formação docente e a construção do conceito cartográfico. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Romano, S. M. M. (2004). A formação docente e a construção do conceito cartográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romano SMM. A formação docente e a construção do conceito cartográfico. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Romano SMM. A formação docente e a construção do conceito cartográfico. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CARTOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRERO, Ana Lúcia de Araújo. A aprendizagem docente de conceitos elementares da geografia física e da cartografia de base: um estudo de caso na região do Campo Limpo-SP. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Guerrero, A. L. de A. (2004). A aprendizagem docente de conceitos elementares da geografia física e da cartografia de base: um estudo de caso na região do Campo Limpo-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guerrero AL de A. A aprendizagem docente de conceitos elementares da geografia física e da cartografia de base: um estudo de caso na região do Campo Limpo-SP. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Guerrero AL de A. A aprendizagem docente de conceitos elementares da geografia física e da cartografia de base: um estudo de caso na região do Campo Limpo-SP. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Núria Hanglei. A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cacete, N. H. (2003). A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cacete NH. A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Cacete NH. A formação do professor para a escola secundária e sua localização institucional: da faculdade de filosofia ao instituto superior de educação - a referência da formação do professor de geografia. 2003 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024