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    Subjects: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

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      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
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    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

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      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
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    Subjects: MUSICOTERAPIA, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, REVISÃO INTEGRATIVA

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      RAZABONE, Luciana Castilho. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Razabone, L. C. (2022). Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
    • NLM

      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
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      Razabone LC. Intervenções musicais em crianças com deficiência auditiva: uma revisão integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25012023-170919/
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    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, MÚSICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

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      SAID, Paula Martins. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Said, P. M. (2020). Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
    • NLM

      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
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      Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/
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    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

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      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
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      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
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    Subjects: REFLEXO, CRIANÇAS, VÍDEO, PRÉ-ESCOLAR

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      RAINERI, Gláucia Gonçalves. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Raineri, G. G. (2019). Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
    • NLM

      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
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      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
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    Subjects: MORFOSSINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS

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      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C. (2019). Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • NLM

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • Vancouver

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
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    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, LINGUAGEM INFANTIL

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      OLIVEIRA, Lilian Fabiano de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de. (2019). Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • NLM

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • Vancouver

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
  • Unidade: FOB

    Subjects: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, ELETROFISIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, VOZ FALADA, PLASTICIDADE NEURONAL, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      REGAÇONE, Simone Fiuza. Implante coclear bilateral simultâneo em crianças pré-linguais: um estudo eletrofisiológico das funções corticais e percepção auditiva da fala. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-12112019-190457. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Regaçone, S. F. (2019). Implante coclear bilateral simultâneo em crianças pré-linguais: um estudo eletrofisiológico das funções corticais e percepção auditiva da fala (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-12112019-190457
    • NLM

      Regaçone SF. Implante coclear bilateral simultâneo em crianças pré-linguais: um estudo eletrofisiológico das funções corticais e percepção auditiva da fala [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-12112019-190457
    • Vancouver

      Regaçone SF. Implante coclear bilateral simultâneo em crianças pré-linguais: um estudo eletrofisiológico das funções corticais e percepção auditiva da fala [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-12112019-190457
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, NARRATIVA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      GANTHOUS, Giulia. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ganthous, G. (2018). Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • NLM

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
    • Vancouver

      Ganthous G. Intervenção fonoaudiológica na narrativa oral de crianças com atraso no desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-220111/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, BEBÊ PREMATURO, TESTE DE TUKEY, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      LOPES, Flávia Bianca de Souza. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Lopes, F. B. de S. (2018). Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • NLM

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
    • Vancouver

      Lopes FB de S. Habilidades do desenvolvimento infantil de crianças nascidas com prematuridade extrema, acentuada e moderada na faixa etária 0 a 24 meses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062018-184919/
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

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    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Qualidade de vida de crianças com implante coclear. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2018). Qualidade de vida de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • NLM

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • Vancouver

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
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    Subjects: DISTÚRBIOS DA FALA, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, RISCO, PERCEPÇÃO DA FALA

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      MENDES, Caroline Antonelli. Instrumento de rastreio do risco para alterações de fala em crianças com fissura labiopalatina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-183808/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Mendes, C. A. (2018). Instrumento de rastreio do risco para alterações de fala em crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-183808/
    • NLM

      Mendes CA. Instrumento de rastreio do risco para alterações de fala em crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-183808/
    • Vancouver

      Mendes CA. Instrumento de rastreio do risco para alterações de fala em crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-183808/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IDENTIFICAÇÃO, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO SOCIAL, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2018). Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
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      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
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      Sawasaki LY. Identificação pragmática da linguagem e comunicação social: estudo comparativo entre crianças com transtornos de comunicação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-173930/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS

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      VICENTE, Leticia Cristina. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C. (2018). Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/
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      Vicente LC. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/
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      Vicente LC. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/
  • Unidade: FOB

    Subjects: CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, VOZ FALADA

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      SIAGH, Raquel Franco Stuchi. Crianças usuárias de implante coclear com atraso do desenvolvimento da percepção auditiva da fala: análise dos fatores que influenciam o desempenho. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-215040/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Siagh, R. F. S. (2018). Crianças usuárias de implante coclear com atraso do desenvolvimento da percepção auditiva da fala: análise dos fatores que influenciam o desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-215040/
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      Siagh RFS. Crianças usuárias de implante coclear com atraso do desenvolvimento da percepção auditiva da fala: análise dos fatores que influenciam o desempenho [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-215040/
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      Siagh RFS. Crianças usuárias de implante coclear com atraso do desenvolvimento da percepção auditiva da fala: análise dos fatores que influenciam o desempenho [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30082018-215040/
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    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, FISSURA LÁBIOPALATINA, MALFORMAÇÕES, LINGUAGEM INFANTIL

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      JURADO, Mayalle Rocha Bonfim. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/. Acesso em: 02 set. 2024.
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      Jurado, M. R. B. (2018). Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
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      Jurado MRB. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
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      Jurado MRB. Habilidades do desenvolvimento global e comunicativo de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062018-182658/
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    Subjects: ORELHA MÉDIA, TESTES DE IMPEDÂNCIA ACÚSTICA, TESTES AUDIOLÓGICOS, CRIANÇAS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS

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      MELO, Alana Ribeiro de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Melo, A. R. de. (2017). Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
    • NLM

      Melo AR de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
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      Melo AR de. Padrão de análise da timpanometria com sonda de 226 Hz na criança considerando a pressão do pico de máxima compliância e a compliância estática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092017-143119/
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    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, ESCRITA, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO

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      LIMA, Edson Alexandre de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/. Acesso em: 02 set. 2024.
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      Lima, E. A. de. (2017). A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
    • NLM

      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
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      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/

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