Subjects: PRODUTOS (DESENVOLVIMENTO;PRODUÇÃO), PRODUÇÃO MODULAR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
ABNT
RODRIGUES, Edilson Alves. Análise exploratória do desenvolvimento de novos produtos e produção em empresas do segmento automotivo que adotam a estratégia modular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-20102010-141959/. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Rodrigues, E. A. (2010). Análise exploratória do desenvolvimento de novos produtos e produção em empresas do segmento automotivo que adotam a estratégia modular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-20102010-141959/NLM
Rodrigues EA. Análise exploratória do desenvolvimento de novos produtos e produção em empresas do segmento automotivo que adotam a estratégia modular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-20102010-141959/Vancouver
Rodrigues EA. Análise exploratória do desenvolvimento de novos produtos e produção em empresas do segmento automotivo que adotam a estratégia modular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-20102010-141959/