Filtros : "ADMINISTRACAO" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "Barros, Cecilia Vidigal Monteiro de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREVISÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Thiago Gomes Camêllo da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. T. G. C. da. (2024). O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • NLM

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • Vancouver

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O. (2022). Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • NLM

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
    • Vancouver

      Leite LB de O. Compra e venda online de produtos de supermercado: estudo sobre as vantagens, barreiras, desafios, transformações e oportunidades no mercado brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-30062022-182709/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REPUTAÇÃO, PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDEN, Michael Gomes Van Der. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Linden, M. G. V. D. (2017). Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
    • NLM

      Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
    • Vancouver

      Linden MGVD. Fatores de influência na geração de preço-prêmio em e-marketplaces [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122017-153150/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINANDY, Eric Jacques Lucien. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Winandy, E. J. L. (2016). Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • NLM

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • Vancouver

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian Eugenia da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Matta, V. E. da. (2014). Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
    • NLM

      Matta VE da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
    • Vancouver

      Matta VE da. Mudanças no modelo de negócio das empresas de e-commerce (painel de controle) e suas contribuições: um estudo de múltiplos casos no mercado brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122014-153018/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET (ASPECTOS ECONÔMICOS), REDES SOCIAIS, VAREJO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2013). Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • NLM

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • Vancouver

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Conde, A. C. P. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Veríssimo, H. U. D. S. (2011). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • NLM

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • Vancouver

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Niño, F. M. (2009). A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • NLM

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • Vancouver

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELISSARO, Renato Cortopassi. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pelissaro, R. C. (2009). Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
    • NLM

      Pelissaro RC. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
    • Vancouver

      Pelissaro RC. Elementos motivadores e inibidores no comportamento de compra no varejo online [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06102009-154348/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y. (2008). A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • NLM

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • Vancouver

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, INTERNET, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A. (2007). A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • NLM

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • Vancouver

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, FINANÇAS, WEB SITES, MERCADO FINANCEIRO, TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2007). E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • NLM

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • Vancouver

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, LIVROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érica Custódia de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. C. de. (2007). Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
    • NLM

      Oliveira ÉC de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
    • Vancouver

      Oliveira ÉC de. Comportamento do consumidor: processo de decisão de compra de livros pela Internet [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102007-104806/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • NLM

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • Vancouver

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUZZI, Fernando. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Scandiuzzi, F. (2005). Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • NLM

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
    • Vancouver

      Scandiuzzi F. Negócio eletrônico: a logística no comércio eletrônico business to consumer (B2C) em empresas nacionais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-142810/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Paulo de Paula. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Baptista, P. de P. (2005). Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
    • NLM

      Baptista P de P. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
    • Vancouver

      Baptista P de P. Lealdade do consumidor e os seus antecedentes: um estudo aplicado ao setor varejista na Internet [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042008-172316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLANO, Ana Cristina Figueiredo. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Castellano, A. C. F. (2004). O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
    • NLM

      Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf
    • Vancouver

      Castellano ACF. O e-business nas instituições financeiras: um estudo de caso aplicado ao Banco do Brasil com enfoque no canal de atendimento virtual [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042024-154229/publico/MsAnaCristinaFigueiredoCastellano.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024