Filtros : "Educação" "2015" Removidos: "Caldas, Eduardo de Lima" "2013" "VIEL, TÂNIA ARAÚJO" "Indexado na Web of Science" "Saraiva" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, MATEMÁTICA (ENSINO), FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Bellucco do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do. (2015). Argumentação matemática em aulas investigativas de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • NLM

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • Vancouver

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLA RURAL, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Fábio Monari. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Paiva, F. M. (2015). A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
    • NLM

      Paiva FM. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
    • Vancouver

      Paiva FM. A experiência de egressos de uma escola do campo no município de Araraquara - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07042015-221338/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SUJEITO, AUTOR, DISCURSO, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rita de Cássia Constantini. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de C. C. (2015). Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • NLM

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
    • Vancouver

      Teixeira R de CC. Escrita, autoria e(m) gêneros discursivos: o ensino de língua portuguesa como espaço para a constituição do autor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012022-151540/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLA RURAL, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, ASSENTAMENTO RURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael de Oliveira. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de O. (2015). O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: GERAÇÕES (EDUCAÇÃO), PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Tiago Henrique da Silva. Trocas intergeracionais entre professores do ensino fundamental: contribuições e limites aos seus processos de formação continuada em serviço. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102015-201753/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, T. H. da S. (2015). Trocas intergeracionais entre professores do ensino fundamental: contribuições e limites aos seus processos de formação continuada em serviço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102015-201753/
    • NLM

      Ramos TH da S. Trocas intergeracionais entre professores do ensino fundamental: contribuições e limites aos seus processos de formação continuada em serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102015-201753/
    • Vancouver

      Ramos TH da S. Trocas intergeracionais entre professores do ensino fundamental: contribuições e limites aos seus processos de formação continuada em serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102015-201753/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), PEDAGOGIA, ENSINO (TEORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Marília Sardelich. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Resende, M. S. (2015). Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Resende MS. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Resende MS. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCONI, Jacqueline Meireles. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ronconi, J. M. (2015). Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • NLM

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
    • Vancouver

      Ronconi JM. Efeitos do discurso da rede eletrônica no livro didático de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31072015-115636/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívia Brassi Silvestre de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. S. de. (2015). O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • NLM

      Oliveira LBS de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
    • Vancouver

      Oliveira LBS de. O Programa Mais Educação: um estudo da implantação em uma unidade escolar paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04092015-165534/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, LICENCIATURA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco das Chagas Rodrigues da. Organização do currículo e construção do conhecimento: uma análise da licenciatura em geografia da UFPI. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151949/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. das C. R. da. (2015). Organização do currículo e construção do conhecimento: uma análise da licenciatura em geografia da UFPI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151949/
    • NLM

      Silva F das CR da. Organização do currículo e construção do conhecimento: uma análise da licenciatura em geografia da UFPI [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151949/
    • Vancouver

      Silva F das CR da. Organização do currículo e construção do conhecimento: uma análise da licenciatura em geografia da UFPI [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151949/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CONTRATO ADMINISTRATIVO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José. Docentes não concursados na rede estadual de ensino de São Paulo: ordenamento jurídico, perfil e remuneração. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Quibao Neto, J. (2015). Docentes não concursados na rede estadual de ensino de São Paulo: ordenamento jurídico, perfil e remuneração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Quibao Neto J. Docentes não concursados na rede estadual de ensino de São Paulo: ordenamento jurídico, perfil e remuneração. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Quibao Neto J. Docentes não concursados na rede estadual de ensino de São Paulo: ordenamento jurídico, perfil e remuneração. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, NÚMEROS REAIS, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Priscila de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, P. de. (2015). Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Mattos P de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Mattos P de. Estudo da reta numérica na perspectiva histórico-cultural. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, DEFICIENTE VISUAL, MATEMÁTICA, IDENTIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2015). Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • NLM

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • Vancouver

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Luana de Paula. Atendimennto educacional em creches conveniadas: estudo sobre oferta de vagas no município de Ribeirão Preto. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, L. de P. (2015). Atendimennto educacional em creches conveniadas: estudo sobre oferta de vagas no município de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rocha L de P. Atendimennto educacional em creches conveniadas: estudo sobre oferta de vagas no município de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Rocha L de P. Atendimennto educacional em creches conveniadas: estudo sobre oferta de vagas no município de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCTAVIO, Lilia de Souza. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Octavio, L. de S. (2015). Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PARQUES INFANTIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, RIBEIRÃO PRETO (SP)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDI, Maria Beatriz Ribeiro. A construção da imagem dos parques infantis de Ribeirão Preto das décadas de 1950 e 1960. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092015-112250/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Prandi, M. B. R. (2015). A construção da imagem dos parques infantis de Ribeirão Preto das décadas de 1950 e 1960 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092015-112250/
    • NLM

      Prandi MBR. A construção da imagem dos parques infantis de Ribeirão Preto das décadas de 1950 e 1960 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092015-112250/
    • Vancouver

      Prandi MBR. A construção da imagem dos parques infantis de Ribeirão Preto das décadas de 1950 e 1960 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092015-112250/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M. (2015). As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • NLM

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • Vancouver

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Vanessa Lima. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bomfim, V. L. (2015). As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
    • NLM

      Bomfim VL. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
    • Vancouver

      Bomfim VL. As Ecologias nas Pesquisas em Educação Ambiental - Dissertações e Teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022016-160220/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Natália Arantes de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Godoy, N. A. de. (2015). História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • NLM

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • Vancouver

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Cristina Bolela e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. B. e. (2015). A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/
    • NLM

      Silva MCB e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/
    • Vancouver

      Silva MCB e. A perspectiva crítica nas pesquisas em educação ambiental - dissertações e teses [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24012016-124150/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024