Filtros : "Formação profissional" Removido: "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPREGABILIDADE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alessandro Pereira. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A. P. (2024). Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
    • NLM

      Alves AP. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
    • Vancouver

      Alves AP. Caracterizando a estrutura de ensino para o desenvolvimento de habilidades para empregabilidade em ambientes de inovação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-22042024-153514/
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Claudinei de Lima e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. de L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/
    • NLM

      Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/
    • Vancouver

      Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/
  • Source: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANG, Patricia Gabryela Moreira Bresser. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lang, P. G. M. B. (2020). Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • NLM

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
    • Vancouver

      Lang PGMB. Terapia Floral: Uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-04052021-163536/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, ESPORTES, PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Musa, V. da S. (2019). O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
    • NLM

      Musa V da S. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
    • Vancouver

      Musa V da S. O jogo ofensivo e defensivo nas categorias de base do handebol paulista: concepções e atuação dos treinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-26042019-080741/
  • Unidade: IAU

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLONI, Camila Bezerra. A restauração enquanto arte e alegria no trabalho: formação profissional em canteiros de obra. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-111743/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Furloni, C. B. (2019). A restauração enquanto arte e alegria no trabalho: formação profissional em canteiros de obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-111743/
    • NLM

      Furloni CB. A restauração enquanto arte e alegria no trabalho: formação profissional em canteiros de obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-111743/
    • Vancouver

      Furloni CB. A restauração enquanto arte e alegria no trabalho: formação profissional em canteiros de obra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-111743/
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE MENTAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RÉZIO, Larissa de Almeida e FORTUNA, Cinira Magali e BORGES, Flávio Adriano. Pistas para a educação permanente em saúde mental na atenção básica guiada pela Socioclínica Institucional. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3217.3204. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rézio, L. de A., Fortuna, C. M., & Borges, F. A. (2019). Pistas para a educação permanente em saúde mental na atenção básica guiada pela Socioclínica Institucional. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.3217.3204
    • NLM

      Rézio L de A, Fortuna CM, Borges FA. Pistas para a educação permanente em saúde mental na atenção básica guiada pela Socioclínica Institucional [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3217.3204
    • Vancouver

      Rézio L de A, Fortuna CM, Borges FA. Pistas para a educação permanente em saúde mental na atenção básica guiada pela Socioclínica Institucional [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3217.3204
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBAG, Deise Maria Antonio e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. "Labor Omnia Vincit”: o trabalho, o estágio e as habilidades e competências. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 3, p. 2275-2291, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.brjd.com.br/index.php/BRJD/article/view/1260/1138. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sabbag, D. M. A., & Castro Filho, C. M. de. (2019). "Labor Omnia Vincit”: o trabalho, o estágio e as habilidades e competências. Brazilian Journal of Development, 5( 3), 2275-2291. Recuperado de http://www.brjd.com.br/index.php/BRJD/article/view/1260/1138
    • NLM

      Sabbag DMA, Castro Filho CM de. "Labor Omnia Vincit”: o trabalho, o estágio e as habilidades e competências [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 3): 2275-2291.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.brjd.com.br/index.php/BRJD/article/view/1260/1138
    • Vancouver

      Sabbag DMA, Castro Filho CM de. "Labor Omnia Vincit”: o trabalho, o estágio e as habilidades e competências [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 3): 2275-2291.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.brjd.com.br/index.php/BRJD/article/view/1260/1138
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, CURRÍCULO, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES STEPHAN, Auresnede. O ensino de projeto de design no Curso Colegial de Desenho de Comunicação Iadê (no período de 1969 a 1987). Um olhar histórico e reflexivo da sua existência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06092019-095739/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pires Stephan, A. (2019). O ensino de projeto de design no Curso Colegial de Desenho de Comunicação Iadê (no período de 1969 a 1987). Um olhar histórico e reflexivo da sua existência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06092019-095739/
    • NLM

      Pires Stephan A. O ensino de projeto de design no Curso Colegial de Desenho de Comunicação Iadê (no período de 1969 a 1987). Um olhar histórico e reflexivo da sua existência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06092019-095739/
    • Vancouver

      Pires Stephan A. O ensino de projeto de design no Curso Colegial de Desenho de Comunicação Iadê (no período de 1969 a 1987). Um olhar histórico e reflexivo da sua existência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-06092019-095739/
  • Source: Revista da ALESDE. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estudos Socioculturais do Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: TREINAMENTO ESPORTIVO, APRENDIZAGEM, HANDEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinícius da Silva e MENEZES, Rafael Pombo. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Musa, V. da S., & Menezes, R. P. (2018). Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo. Revista da ALESDE. Ribeirão Preto: ALESDE. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • NLM

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
    • Vancouver

      Musa V da S, Menezes RP. Reflexão acerca da formação dos treinadores de handebol no Estado de São Paulo [Internet]. Revista da ALESDE. 2018 ; 9( 4): 106-113.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/alesde/article/view/64042/37751
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CLÍNICA GERAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. (2018). Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • NLM

      Silva LC. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • Vancouver

      Silva LC. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
  • Source: Medicina. Conference titles: Congresso de Saúde Pública do Núcleo Ribeirão Preto da Associação Paulista de Saúde Pública. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, CENTROS DE SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETI, Bruna Francielle et al. Estágio curricular supervisionado: vivências da gestão da atenção básica na Secretaria Municipal de saúde de Ribeirão Preto. Medicina. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Toneti, B. F., Fortuna, C. M., Pegoraro, I. B., Oliveira, M. A. F. C., & Curvo, P. A. (2018). Estágio curricular supervisionado: vivências da gestão da atenção básica na Secretaria Municipal de saúde de Ribeirão Preto. Medicina. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toneti BF, Fortuna CM, Pegoraro IB, Oliveira MAFC, Curvo PA. Estágio curricular supervisionado: vivências da gestão da atenção básica na Secretaria Municipal de saúde de Ribeirão Preto. Medicina. 2018 ; 51 62-63.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Toneti BF, Fortuna CM, Pegoraro IB, Oliveira MAFC, Curvo PA. Estágio curricular supervisionado: vivências da gestão da atenção básica na Secretaria Municipal de saúde de Ribeirão Preto. Medicina. 2018 ; 51 62-63.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IAU

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, CONSTRUÇÃO CIVIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIEDERICHSEN, Francisco Toledo Barros. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Diederichsen, F. T. B. (2017). Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
    • NLM

      Diederichsen FTB. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
    • Vancouver

      Diederichsen FTB. Formação profissional dos trabalhadores da construção civil: o canteiro de obras e a emancipação social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-17042018-151143/
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBAG, Deise Maria Antonio e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. "Labor omnia vincit": o trabalho, o estágio e as habilidades e competências. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sabbag, D. M. A., & Castro Filho, C. M. de. (2017). "Labor omnia vincit": o trabalho, o estágio e as habilidades e competências. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Sabbag DMA, Castro Filho CM de. "Labor omnia vincit": o trabalho, o estágio e as habilidades e competências [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Sabbag DMA, Castro Filho CM de. "Labor omnia vincit": o trabalho, o estágio e as habilidades e competências [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFERP

    Assunto: HANDEBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinicius et al. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 17, n. S1.A, p. 298-306, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Musa, V., Modolo, F., Barreira, C., Tsuji, G., & Menezes, R. P. (2017). Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 17( S1.A), 298-306. doi:10.5628/rpcd.17.s1a.298
    • NLM

      Musa V, Modolo F, Barreira C, Tsuji G, Menezes RP. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 298-306.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298
    • Vancouver

      Musa V, Modolo F, Barreira C, Tsuji G, Menezes RP. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 298-306.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENFERMAGEM, TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN DER GEEST, Vanessa Monteiro Cesnik. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Van der Geest, V. M. C. (2016). Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • NLM

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
    • Vancouver

      Van der Geest VMC. Avaliação de necessidades de treinamento de profissionais de enfermagem na área da sexualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-17012017-203441/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nelson Morato Pinto de. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, N. M. P. de. (2011). O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/
    • NLM

      Almeida NMP de. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/
    • Vancouver

      Almeida NMP de. O ensino profissional técnico de nível médio no Brasil e no Chile: convergências e divergências na formação profissional e no trabalho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-09102012-104519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024