Filtros : "Educação em enfermagem" Removido: "FONSECA, LUCIANA MARA MONTI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Viviel Rodrigo José de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. R. J. de. (2024). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • NLM

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • Vancouver

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Carla Cristina Pereira. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guedes, C. C. P. (2023). Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • NLM

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
    • Vancouver

      Guedes CCP. Percepção de estudantes de enfermagem com relação à aprendizagem sobre a queda de pacientes: contribuições da simulação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-134350/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PARADA CARDÍACA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGUINO, Gabriel Zanin. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sanguino, G. Z. (2023). Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • NLM

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
    • Vancouver

      Sanguino GZ. Parada cardiorrespiratória pediátrica: efetividade do ensino híbrido no processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-140539/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Amanda Medeiros Ricci. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. R. (2022). Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • NLM

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • Vancouver

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernanda Juliano de et al. Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. J. de, Dorneles, L. L., Pereira, M. C. A., Gatto Júnior, J. R., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • NLM

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • Vancouver

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Cezar Augusto da Silva et al. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 1, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Flores, C. A. da S., Maier, S. R. de O., Moura, A. A. de, Balsanelli, A. P., Dias, B. M., & Bernardes, A. (2022). A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 1), 1-10. doi:10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • NLM

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
    • Vancouver

      Flores CA da S, Maier SR de O, Moura AA de, Balsanelli AP, Dias BM, Bernardes A. A liderança autêntica no sistema educacional e no ensino da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 1): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2022-0122pt
  • Source: Investigacion y Educacion en Enfermeria. Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, MEDO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antonio Cruz et al. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, v. 40, n. 3, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C., Costa, S. de G., Ventura, C. A. A., Silva, Í. R., Almeida, E. W. S. de, & Mendes, I. A. C. (2022). Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums. Investigacion y Educacion en Enfermeria, 40( 3), 1-10. doi:10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • NLM

      Araújo AAC, Costa S de G, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
    • Vancouver

      Araújo AAC, Costa S de G, Ventura CAA, Silva ÍR, Almeida EWS de, Mendes IAC. Reflections on nursing students’ fear and anxiety arising from clinical practicums [Internet]. Investigacion y Educacion en Enfermeria. 2022 ; 40( 3): 1-10.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v40n3e13
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EERP

    Subjects: VACINAÇÃO, DOR, PEDIATRIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Laise Escalianti del Alamo et al. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças. Revista de Enfermagem Referência, v. 6, n. 1, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV21125. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Guarda, L. E. del A., Vieira, G. B., Castral, T. C., Fernandes, A. M., Santos, J. M. de J., Leite, A. M., & Ribeiro, L. M. (2022). Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças. Revista de Enfermagem Referência, 6( 1), 1-8. doi:10.12707/RV21125
    • NLM

      Guarda LE del A, Vieira GB, Castral TC, Fernandes AM, Santos JM de J, Leite AM, Ribeiro LM. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21125
    • Vancouver

      Guarda LE del A, Vieira GB, Castral TC, Fernandes AM, Santos JM de J, Leite AM, Ribeiro LM. Efeito da estratégia multifacetada EPIQ para melhoria da gestão da dor na vacinação em crianças [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1): 1-8.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21125
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, John Victor dos Santos. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. dos S. (2022). Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • NLM

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
    • Vancouver

      Silva JV dos S. Caracterização da formação em saúde mental na graduação em enfermagem em uma capital brasileira: uma análise na perspectiva do pensamento complexo de Edgar Morin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-18082022-104245/
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLÍMPIO, Cristiano Gimenez et al. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 34, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Olímpio, C. G., Fulquini, F. L., Garbuio, D. C., & Carvalho, E. C. de. (2021). Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 34. doi:10.37689/acta-ape/2021AO001675
    • NLM

      Olímpio CG, Fulquini FL, Garbuio DC, Carvalho EC de. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675
    • Vancouver

      Olímpio CG, Fulquini FL, Garbuio DC, Carvalho EC de. Estilo de aprendizagem e grau de satisfação em simulação clínica em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2021 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2021AO001675
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Source: Revista Eletrônica Acervo Saúde. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Isabela Barbuzano et al. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, v. 13, n. 8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, I. B., Ribeiro, V. dos S., Graminha, P. M. F., Gonçalves, M. F. C., Camargo, R. A. A. de, Aredes, N. D. ' A., & Góes, F. dos S. N. de. (2021). Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 13( 8). doi:10.25248/reas.e8462.2021
    • NLM

      Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021
    • Vancouver

      Gouvêa IB, Ribeiro V dos S, Graminha PMF, Gonçalves MFC, Camargo RAA de, Aredes ND' A, Góes F dos SN de. Simulação clínica como estratégia de ensino: formação e prática docente [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2021 ; 13( 8):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e8462.2021
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Source: Boletim Técnico do Senac. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), COMUNICAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Anaísa et al. Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem. Boletim Técnico do Senac, v. 46, n. 2, p. 65-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.808. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bianchini, A., Góes, F. S. N. de, Miranda, F. B. G., Camargo, R. A. A. de, & Almeida, R. G. dos S. (2020). Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem. Boletim Técnico do Senac, 46( 2), 65-79. doi:10.26849/bts.v46i2.808
    • NLM

      Bianchini A, Góes FSN de, Miranda FBG, Camargo RAA de, Almeida RG dos S. Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2020 ; 46( 2): 65-79.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.808
    • Vancouver

      Bianchini A, Góes FSN de, Miranda FBG, Camargo RAA de, Almeida RG dos S. Aprendendo a comunicar-se com simulação: satisfação, confiança e autopercepção de estudantes de Educação Profissional de Nível Médio em Enfermagem [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2020 ; 46( 2): 65-79.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26849/bts.v46i2.808
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CLÍNICA GERAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Letícia Cristina Lourenço de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. C. L. de. (2020). Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • NLM

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
    • Vancouver

      Lima LCL de. Satisfação de estudantes em experiências de simulação clínica em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-122816/
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRUPOS FOCAIS, ONCOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e PANOBIANCO, Marislei Sanches e COMIN, Fabio Scorsolini. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Panobianco, M. S., & Comin, F. S. (2020). Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34. doi:10.18471/rbe.v34.34690
    • NLM

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
    • Vancouver

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ítalo Rodolfo e MENDES, Isabel Amélia Costa e VENTURA, Carla Aparecida Arena. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, Í. R., Mendes, I. A. C., & Ventura, C. A. A. (2020). Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-7. doi:10.1590/1518-8345.4456.3380
    • NLM

      Silva ÍR, Mendes IAC, Ventura CAA. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380
    • Vancouver

      Silva ÍR, Mendes IAC, Ventura CAA. Strategic directions for strengthening nursing and midwifery: potentialities and connections in the complex perspective [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-7.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4456.3380
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, CORONAVIRUS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini et al. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Melo, L. P. de, Rossato, L., & Gaia, R. da S. P. (2020). Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34, 1-9. doi:10.18471/rbe.v34.36929
    • NLM

      Comin FS, Melo LP de, Rossato L, Gaia R da SP. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929
    • Vancouver

      Comin FS, Melo LP de, Rossato L, Gaia R da SP. Educação a distância na formação em enfermagem: reflexões sobre a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34 1-9.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.36929

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024