A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOMASSI, Renan Cesar. An investigation on deep active learning. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Jacomassi, R. C. (2024). An investigation on deep active learning (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
NLM
Jacomassi RC. An investigation on deep active learning [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
Vancouver
Jacomassi RC. An investigation on deep active learning [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUSSAIN, Blaha Gregory Correia dos Santos et al. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. [S.l.]: Even3. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
APA
Goussain, B. G. C. dos S., Luche, J. R. D., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2022). Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
NLM
Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
Vancouver
Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
NLM
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
Vancouver
Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Bruno de Melo. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tavares, B. de M. (2022). Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
NLM
Tavares B de M. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
Vancouver
Tavares B de M. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves et al. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. 2022, Anais.. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barros, M. A., Laburú, C. E., Santos, Y. B., & Ribeiro, J. P. (2022). Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. In ICERI proceedings. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED. doi:10.21125/iceri.2022.0715
NLM
Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
Vancouver
Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sheila Serafim da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Silva, S. S. da. (2020). Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
NLM
Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
Vancouver
Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HILASACA, Liz Maribel Huancapaza. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Hilasaca, L. M. H. (2020). Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
NLM
Hilasaca LMH. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
Vancouver
Hilasaca LMH. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMASCENO, Carlos Diego Nascimento e MOUSAVI, Mohammad Reza e SIMÃO, Adenilso da Silva. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
APA
Damasceno, C. D. N., Mousavi, M. R., & Simão, A. da S. (2019). Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-34968-4_8
NLM
Damasceno CDN, Mousavi MR, Simão A da S. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. 2019 ; 11918 138-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8
Vancouver
Damasceno CDN, Mousavi MR, Simão A da S. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. 2019 ; 11918 138-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA-SANTOS, Davi e PRUDÊNCIO, Ricardo Bastos Cavalcante e CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de. Empirical investigation of active learning strategies. Neurocomputing, v. 326-327, n. Ja 2019, p. 15-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Pereira-Santos, D., Prudêncio, R. B. C., & Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2019). Empirical investigation of active learning strategies. Neurocomputing, 326-327( Ja 2019), 15-27. doi:10.1016/j.neucom.2017.05.105
NLM
Pereira-Santos D, Prudêncio RBC, Carvalho ACP de LF de. Empirical investigation of active learning strategies [Internet]. Neurocomputing. 2019 ; 326-327( Ja 2019): 15-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105
Vancouver
Pereira-Santos D, Prudêncio RBC, Carvalho ACP de LF de. Empirical investigation of active learning strategies [Internet]. Neurocomputing. 2019 ; 326-327( Ja 2019): 15-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHERMAN, Everton Alvares et al. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy. Evolving Systems, v. 10, n. 1, p. 63-78, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Cherman, E. A., Papanikolaou, Y., Tsoumakas, G., & Monard, M. C. (2019). Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy. Evolving Systems, 10( 1), 63-78. doi:10.1007/s12530-017-9202-z
NLM
Cherman EA, Papanikolaou Y, Tsoumakas G, Monard MC. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy [Internet]. Evolving Systems. 2019 ; 10( 1): 63-78.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z
Vancouver
Cherman EA, Papanikolaou Y, Tsoumakas G, Monard MC. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy [Internet]. Evolving Systems. 2019 ; 10( 1): 63-78.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENTEADO, Bruno Elias et al. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
APA
Penteado, B. E., Isotani, S., Paiva, P. M. P., Morettin-Zupelari, M., & Ferrari, D. V. (2019). Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-23207-8_41
NLM
Penteado BE, Isotani S, Paiva PMP, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2019 ; 11626 220-225.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41
Vancouver
Penteado BE, Isotani S, Paiva PMP, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2019 ; 11626 220-225.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gisele Pretti Gerevini da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Costa, G. P. G. da. (2018). Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
NLM
Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
Vancouver
Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
NLM
Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
Vancouver
Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Lucas Albuquerque Medeiros de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Moura, L. A. M. de. (2018). Deep active learning using Monte Carlo Dropout (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
NLM
Moura LAM de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
Vancouver
Moura LAM de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
NLM
Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
Vancouver
Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto e CESARETTI, Mario Luís Ribeiro. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, v. 14, n. 1, p. 39-48, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Bollela, V. R., & Cesaretti, M. L. R. (2017). Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, 14( 1), 39-48. doi:10.5216/ref.v14i1.42807
NLM
Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
Vancouver
Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Antônio José de Lima. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Batista, A. J. de L. (2016). Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
NLM
Batista AJ de L. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
Vancouver
Batista AJ de L. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Davi Pereira dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Santos, D. P. dos. (2016). Seleção e controle do viés de aprendizado ativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
NLM
Santos DP dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
Vancouver
Santos DP dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHERMAN, Everton Alvares e TSOUMAKAS, Grigorios e MONARD, Maria Carolina. Active learning algorithms for multi-label data. IFIP Advances in Information and Communication Technology. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
APA
Cherman, E. A., Tsoumakas, G., & Monard, M. C. (2016). Active learning algorithms for multi-label data. IFIP Advances in Information and Communication Technology. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-44944-9_23
NLM
Cherman EA, Tsoumakas G, Monard MC. Active learning algorithms for multi-label data [Internet]. IFIP Advances in Information and Communication Technology. 2016 ; 475 267-279.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23
Vancouver
Cherman EA, Tsoumakas G, Monard MC. Active learning algorithms for multi-label data [Internet]. IFIP Advances in Information and Communication Technology. 2016 ; 475 267-279.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23