Filtros : "Active learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM PROFUNDA, ALGORITMOS, IMAGEM DIGITAL, PLÂNCTON

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMASSI, Renan Cesar. An investigation on deep active learning. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Jacomassi, R. C. (2024). An investigation on deep active learning (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
    • NLM

      Jacomassi RC. An investigation on deep active learning [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
    • Vancouver

      Jacomassi RC. An investigation on deep active learning [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17072024-223436/
  • Source: Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUSSAIN, Blaha Gregory Correia dos Santos et al. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. [S.l.]: Even3. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Goussain, B. G. C. dos S., Luche, J. R. D., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2022). Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • NLM

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: INFECÇÃO HOSPITALAR, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Bruno de Melo. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, B. de M. (2022). Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
    • NLM

      Tavares B de M. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
    • Vancouver

      Tavares B de M. Jogo sério (serious game) para educação de profissionais da área da saúde sobre prevenção de infecção primária de corrente sanguínea associada a cateter venoso central [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5172/tde-23092022-132420/
  • Source: ICERI proceedings. Conference titles: International Conference of Education, Research and Innovation - ICERI. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. 2022, Anais.. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., Santos, Y. B., & Ribeiro, J. P. (2022). Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept. In ICERI proceedings. Valencia: International Association of Technology, Education and Development - IATED. doi:10.21125/iceri.2022.0715
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Santos YB, Ribeiro JP. Retrieval-based learning as a strategy to promote students' conceptual learning about the principle of conservation of energy by transcoding of an artistic sign into a scientific concept [Internet]. ICERI proceedings. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21125/iceri.2022.0715
  • Unidade: FEA

    Assunto: JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheila Serafim da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2020). Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
    • NLM

      Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
    • Vancouver

      Silva SS da. Blended learning com jogos de empresas para desenvolver soft skills na educação executiva e gerencial: um quase-experimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-190423/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DO SOM, ANÁLISE DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILASACA, Liz Maribel Huancapaza. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hilasaca, L. M. H. (2020). Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
    • NLM

      Hilasaca LMH. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
    • Vancouver

      Hilasaca LMH. Visual active learnig para rotulagem por características discriminantes em paisagens acústicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-21082020-135049/
  • Source: Lecture Notes in Computer Science - LNCS. Conference titles: International Conference on Integrated Formal Methods - IFM. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS, REÚSO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Carlos Diego Nascimento e MOUSAVI, Mohammad Reza e SIMÃO, Adenilso da Silva. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Damasceno, C. D. N., Mousavi, M. R., & Simão, A. da S. (2019). Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-34968-4_8
    • NLM

      Damasceno CDN, Mousavi MR, Simão A da S. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. 2019 ; 11918 138-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8
    • Vancouver

      Damasceno CDN, Mousavi MR, Simão A da S. Learning to reuse: adaptive model learning for evolving systems [Internet]. Lecture Notes in Computer Science - LNCS. 2019 ; 11918 138-156.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-34968-4_8
  • Source: Neurocomputing. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA-SANTOS, Davi e PRUDÊNCIO, Ricardo Bastos Cavalcante e CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de. Empirical investigation of active learning strategies. Neurocomputing, v. 326-327, n. Ja 2019, p. 15-27, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pereira-Santos, D., Prudêncio, R. B. C., & Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2019). Empirical investigation of active learning strategies. Neurocomputing, 326-327( Ja 2019), 15-27. doi:10.1016/j.neucom.2017.05.105
    • NLM

      Pereira-Santos D, Prudêncio RBC, Carvalho ACP de LF de. Empirical investigation of active learning strategies [Internet]. Neurocomputing. 2019 ; 326-327( Ja 2019): 15-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105
    • Vancouver

      Pereira-Santos D, Prudêncio RBC, Carvalho ACP de LF de. Empirical investigation of active learning strategies [Internet]. Neurocomputing. 2019 ; 326-327( Ja 2019): 15-27.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neucom.2017.05.105
  • Source: Evolving Systems. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERMAN, Everton Alvares et al. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy. Evolving Systems, v. 10, n. 1, p. 63-78, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cherman, E. A., Papanikolaou, Y., Tsoumakas, G., & Monard, M. C. (2019). Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy. Evolving Systems, 10( 1), 63-78. doi:10.1007/s12530-017-9202-z
    • NLM

      Cherman EA, Papanikolaou Y, Tsoumakas G, Monard MC. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy [Internet]. Evolving Systems. 2019 ; 10( 1): 63-78.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z
    • Vancouver

      Cherman EA, Papanikolaou Y, Tsoumakas G, Monard MC. Multi-label active learning: key issues and a novel query strategy [Internet]. Evolving Systems. 2019 ; 10( 1): 63-78.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12530-017-9202-z
  • Source: Lecture Notes in Computer Science. Conference titles: International Conference on Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidades: ICMC, FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, ALGORITMOS ÚTEIS E ESPECÍFICOS, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, RENDIMENTO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias et al. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Penteado, B. E., Isotani, S., Paiva, P. M. P., Morettin-Zupelari, M., & Ferrari, D. V. (2019). Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments. Lecture Notes in Computer Science. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-23207-8_41
    • NLM

      Penteado BE, Isotani S, Paiva PMP, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2019 ; 11626 220-225.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41
    • Vancouver

      Penteado BE, Isotani S, Paiva PMP, Morettin-Zupelari M, Ferrari DV. Discovery of study patterns that impacts students’ discussion performance in forum assignments [Internet]. Lecture Notes in Computer Science. 2019 ; 11626 220-225.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-23207-8_41
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Pretti Gerevini da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, G. P. G. da. (2018). Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • NLM

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
    • Vancouver

      Costa GPG da. Entre a sala de aula de um Centro de Estudo de Línguas do Estado de São Paulo e o ambiente virtual no Evernote: potencializando a aprendizagem do francês na era digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26092018-123031/
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • NLM

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
  • Unidade: IME

    Assunto: CIENCIA DA COMPUTACAO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucas Albuquerque Medeiros de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, L. A. M. de. (2018). Deep active learning using Monte Carlo Dropout (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
    • NLM

      Moura LAM de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
    • Vancouver

      Moura LAM de. Deep active learning using Monte Carlo Dropout [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-17032019-222659/
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Principais dificuldades de graduandos em química em um laboratório investigativo de física [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0275-1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Source: Revista Eletrônica de Farmácia. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e CESARETTI, Mario Luís Ribeiro. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, v. 14, n. 1, p. 39-48, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., & Cesaretti, M. L. R. (2017). Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática. Revista Eletrônica de Farmácia, 14( 1), 39-48. doi:10.5216/ref.v14i1.42807
    • NLM

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
    • Vancouver

      Bollela VR, Cesaretti MLR. Sala de aula invertida na educação para as profissões de saúde: conceitos essenciais para a prática [Internet]. Revista Eletrônica de Farmácia. 2017 ; 14( 1): 39-48.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, AGENTES INTELIGENTES, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Antônio José de Lima. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Batista, A. J. de L. (2016). Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
    • NLM

      Batista AJ de L. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
    • Vancouver

      Batista AJ de L. Classificação semi-supervisionada ativa baseada em múltiplas hierarquias de agrupamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02122016-114143/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE DADOS, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Davi Pereira dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. P. dos. (2016). Seleção e controle do viés de aprendizado ativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
    • NLM

      Santos DP dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
    • Vancouver

      Santos DP dos. Seleção e controle do viés de aprendizado ativo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-28092016-162137/
  • Source: IFIP Advances in Information and Communication Technology. Conference titles: IFIP International Conference and Workshops on Artificial Intelligence Applications and Innovation - AIAI. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHERMAN, Everton Alvares e TSOUMAKAS, Grigorios e MONARD, Maria Carolina. Active learning algorithms for multi-label data. IFIP Advances in Information and Communication Technology. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Cherman, E. A., Tsoumakas, G., & Monard, M. C. (2016). Active learning algorithms for multi-label data. IFIP Advances in Information and Communication Technology. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-44944-9_23
    • NLM

      Cherman EA, Tsoumakas G, Monard MC. Active learning algorithms for multi-label data [Internet]. IFIP Advances in Information and Communication Technology. 2016 ; 475 267-279.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23
    • Vancouver

      Cherman EA, Tsoumakas G, Monard MC. Active learning algorithms for multi-label data [Internet]. IFIP Advances in Information and Communication Technology. 2016 ; 475 267-279.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-44944-9_23

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024