Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2015" Removidos: "POLÍMEROS (MATERIAIS)" "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FOB

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, PERIODONTIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rafael et al. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação, 2015. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, R., Hallgren, I. A., Sant’Ana, A. C. P., Rezende, M. L. R. de, Greghi, S. L. A., Zangrando, M. S. R., & Damante, C. A. (2015). Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). In Anais. São Paulo: Universidade de São Pulo/Pró-Reitoria de Graduação.
    • NLM

      Ferreira R, Hallgren IA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Greghi SLA, Zangrando MSR, Damante CA. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Ferreira R, Hallgren IA, Sant’Ana ACP, Rezende MLR de, Greghi SLA, Zangrando MSR, Damante CA. Avaliação da qualidade e ambiente de ensino do curso de periodontia pela percepção discente na Faculdade de Odontologia de Bauru: (FOB-USP). Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBL, Fabiane. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Robl, F. (2015). Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • NLM

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • Vancouver

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Leonardo Maso. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Nassar, L. M. (2015). Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • NLM

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
    • Vancouver

      Nassar LM. Seleção do método de elaboração de arquitetura de processos mais adequado para auxiliar a promoção da sustentabilidade na perspectiva de processos no contexto de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165500/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Maria da Conceição. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Azevêdo, M. da C. (2015). O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • NLM

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • Vancouver

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA RURAL, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael de Oliveira. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de O. (2015). O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUADRADO, Camila Rezende Alba. Professores universitários: caminhos profanos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Cuadrado, C. R. A. (2015). Professores universitários: caminhos profanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • NLM

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • Vancouver

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Lilian Pereira. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Palácio, L. P. (2015). O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • NLM

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • Vancouver

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, HEMOCENTRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maria Eny Vargas. Estudo para a capacitação profissional - análise das não conformidades das solicitações de hemocomponentes aos Serviços de Hemoterapia no Estado do Rio de Janeiro. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-24022021-115020/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. E. V. (2015). Estudo para a capacitação profissional - análise das não conformidades das solicitações de hemocomponentes aos Serviços de Hemoterapia no Estado do Rio de Janeiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-24022021-115020/
    • NLM

      Queiroz MEV. Estudo para a capacitação profissional - análise das não conformidades das solicitações de hemocomponentes aos Serviços de Hemoterapia no Estado do Rio de Janeiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-24022021-115020/
    • Vancouver

      Queiroz MEV. Estudo para a capacitação profissional - análise das não conformidades das solicitações de hemocomponentes aos Serviços de Hemoterapia no Estado do Rio de Janeiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-24022021-115020/
  • Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ANÁLISE DE DESEMPENHO, BENCHMARKING, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AXEL-BERG, Justin Hugo. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Axel-Berg, J. H. (2015). Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
    • NLM

      Axel-Berg JH. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
    • Vancouver

      Axel-Berg JH. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Helena S. A e PORTO, Paulo Alves. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 580-587, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Leite, H. S. A., & Porto, P. A. (2015). Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, 38( 4), 580-587. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • NLM

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • Vancouver

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
  • Source: Revista de Direito Civil Contemporâneo. Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE (HISTÓRIA), DIREITO ROMANO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jose Carlos Moreira. Universidade, cultura e direito romano. Revista de Direito Civil Contemporâneo, v. 3, n. abr./ju 2015, p. 337-352, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v87i0p39-63. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Alves, J. C. M. (2015). Universidade, cultura e direito romano. Revista de Direito Civil Contemporâneo, 3( abr./ju 2015), 337-352. doi:10.11606/issn.2318-8235.v87i0p39-63
    • NLM

      Alves JCM. Universidade, cultura e direito romano [Internet]. Revista de Direito Civil Contemporâneo. 2015 ; 3( abr./ju 2015): 337-352.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v87i0p39-63
    • Vancouver

      Alves JCM. Universidade, cultura e direito romano [Internet]. Revista de Direito Civil Contemporâneo. 2015 ; 3( abr./ju 2015): 337-352.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8235.v87i0p39-63
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella de Camargo. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 1, p. 49-72, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. de C. (2015). As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 1), 49-72. doi:10.590/S1414-40772015000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.590/S1414-40772015000100005
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: EESC, FFCLRP

    Subjects: MEIO AMBIENTE (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Tomás B. et al. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, v. 106, n. 1, p. 222-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, T. B., Montano, M., Melo, J. J. de, Souza, M. P. de, Lemos, C. C. de, Domingues, A. R., & Polido, A. (2015). Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases. Journal of Cleaner Production, 106( 1), 222-228. doi:10.1016/j.jclepro.2014.12.088
    • NLM

      Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
    • Vancouver

      Ramos TB, Montano M, Melo JJ de, Souza MP de, Lemos CC de, Domingues AR, Polido A. Strategic environmental assessment in higher education: portuguese and brazilian cases [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2015 ; 106( 1): 222-228.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2014.12.088
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 10 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. p. [35]-51. . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2015). A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões (p. [35]-51). São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA LEGAL (ENSINO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ODONTOLOGIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO-JÚNIOR, Hélion Leão et al. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, v. 15, n. 2, p. 38-46, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lino-Júnior, H. L., Gabriel, M., Daruge-Júnior, E., & Silva, R. H. A. da. (2015). Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, 15( 2), 38-46. Recuperado de http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • NLM

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • Vancouver

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), PROPAGANDA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2015). Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Novas diretrizes curriculares para o curso de publicidade e propaganda: reflexões e inflexões [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718725.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024