Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "Indexado no: PubMed" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Source: Revista FSA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Andreza Sumara Gomes dos Santos et al. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, v. 19, n. ju 2022, p. 109-125, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Roman, A. S. G. dos S., Rizzo, D. T. de S., Zaim-de-Melo, R., Neira, M. G., & Golin, C. H. (2022). Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, 19( ju 2022), 109-125. doi:10.12819/2022.19.6.6
    • NLM

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
    • Vancouver

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Marcos. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, M. (2021). Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • NLM

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • Vancouver

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores. In Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
    • NLM

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2021. [citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
    • Vancouver

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2021. [citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública". Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 116-131, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública". Revista Interinstitucional Artes de Educar, 7( ja/abr. 2021), 116-131. doi:10.12957/riae.2021.51619
    • NLM

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública" [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 116-131.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619
    • Vancouver

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública" [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 116-131.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619
  • Source: Revista Docência do Ensino Superior. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial. Revista Docência do Ensino Superior, v. 11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial. Revista Docência do Ensino Superior, 11. doi:10.35699/2237-5864.2021.35050
    • NLM

      Neira MG. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2021 ; 11[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050
    • Vancouver

      Neira MG. Metodologia do ensino de Educação Física: inspiração freiriana no ensino (superior) remoto emergencial [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2021 ; 11[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.35050
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FEMININA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVÉRIO, Andressa Oliveira. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Livério, A. O. (2021). Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
    • NLM

      Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
    • Vancouver

      Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIRCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTA, Michelle Guidi Gargantini e MIRANDA, Rita de Cássia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, v. 31, n. 64, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Presta, M. G. G., Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2021). Formação continuada de professores: o circo em debate. Educação: Teoria e Prática, 31( 64), 1-18. doi:10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • NLM

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
    • Vancouver

      Presta MGG, Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Formação continuada de professores: o circo em debate [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2021 ; 31( 64): 1-18.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v31.n.64.s14132
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e ZIMMERMANN, Ana Cristina e CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. . Edusp: São Paulo. . Acesso em: 07 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: A educação física na adolescência : laboratório didático. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 07 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Tani, G. (2020). Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H. (2020). Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • NLM

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH. Educação física e lazer: o currículo nos cursos de formação de professores do Noroeste Paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-17092020-164143/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de. (2020). A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • NLM

      Oliveira GNB de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
    • Vancouver

      Oliveira GNB de. A trama de um dispositivo curricular no território da formação em Educação Física: um encontro-acoplamento, uma fratura, esboços de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-174245/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H. (2019). Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Bastos FH. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 jul. 07 ]
    • Vancouver

      Bastos FH. Conhecimento e especificidade: reflexões acerca da educação física na terceira idade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 jul. 07 ]
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e JABOIS, Diego Pinto e NEIRA, Marcos Garcia. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”?. Conexões, v. 17, p. 1-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., Jabois, D. P., & Neira, M. G. (2019). Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? Conexões, 17, 1-17. doi:10.20396/conex.v17i0.8654674
    • NLM

      Maldonado DT, Jabois DP, Neira MG. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? [Internet]. Conexões. 2019 ; 17 1-17.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674
    • Vancouver

      Maldonado DT, Jabois DP, Neira MG. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? [Internet]. Conexões. 2019 ; 17 1-17.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674
  • Source: Revista Docência do Ensino Superior. Unidade: EEFE

    Subjects: BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila e CARBINATTO, Michele Viviene. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, v. 9, p. 18 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, P., & Carbinatto, M. V. (2019). Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, 9, 18 . doi:10.35699/2237-5864.2019.2594
    • NLM

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
    • Vancouver

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A base nacional comum da formação de professores e a Educação Física. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 6, p. 114-131, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/6ff97d_d3b34ee225c44cdb9156f0ed3dd95d3f.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2019). A base nacional comum da formação de professores e a Educação Física. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 6, 114-131. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/6ff97d_d3b34ee225c44cdb9156f0ed3dd95d3f.pdf
    • NLM

      Neira MG. A base nacional comum da formação de professores e a Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2019 ; 6 114-131.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/6ff97d_d3b34ee225c44cdb9156f0ed3dd95d3f.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A base nacional comum da formação de professores e a Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2019 ; 6 114-131.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/6ff97d_d3b34ee225c44cdb9156f0ed3dd95d3f.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024