Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFCLRP-594" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 1, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Andrade, A. L. M., Souza, V. L. T. de, Micheli, D. de, Fonseca, L. M. M., Andrade, L. S. de, et al. (2021). COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 1), 01-26. doi:10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • NLM

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
  • Source: Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. Conference titles: Colóquio Internacional de Psicologia e Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. 2019, Anais.. Lisboa: ISPA, 2019. p. 331 . Disponível em: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. In Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo (p. 331 ). Lisboa: ISPA. Recuperado de http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
  • Source: Revista Tecnologia Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bárbara Alves da Rocha e VERSUTI, Fabiana Maris e MONTICELLI, Patrícia Ferreira. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, v. 47, n. 221, p. 86-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Franco, B. A. da R., Versuti, F. M., & Monticelli, P. F. (2018). Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino. Revista Tecnologia Educacional, 47( 221), 86-98. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • NLM

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
    • Vancouver

      Franco BA da R, Versuti FM, Monticelli PF. Novas tecnologias e a educação: o uso do blog como estratégia de ensino [Internet]. Revista Tecnologia Educacional. 2018 ; 47( 221): 86-98.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326098576_NOVAS_TECNOLOGIAS_E_A_EDUCACAO_O_USO_DO_BLOG_COMO_ESTRATEGIA_DE_ENSINO
  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JUNIOR, Ederglenn Nobre e RASERA, Emerson F. e GUANAES-LORENZI, Carla. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Tradução . Chagrin Falls: Taos Institute, 2017. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vieira Junior, E. N., Rasera, E. F., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Vieira Junior EN, Rasera EF, Guanaes-Lorenzi C. Educação como construção social: aproximações entre construcionismo social e educação na literatura brasileira. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ETNOPSICOLOGIA, ÍNDIOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIVERON, Juliana Dal Ponte e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, v. 7, n. 1, p. 212-237, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Tiveron, J. D. P., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, 7( 1), 212-237. doi:10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • NLM

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • Vancouver

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
  • Source: REB - Revista de Estudios Brasileños. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Alice Costa e DAMASCENO NETO, João Florêncio e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, v. 4, n. 8, p. 11-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, A. C., Damasceno Neto, J. F., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia. REB - Revista de Estudios Brasileños, 4( 8), 11-21. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • NLM

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
    • Vancouver

      Macedo AC, Damasceno Neto JF, Bairrao JFMH. Odé Erê: diálogos entre Psicologia, Cultura e Educação em comunidade quilombola do interior da Bahia [Internet]. REB - Revista de Estudios Brasileños. 2017 ; 4( 8): 11-21.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/reb/article/view/139787/135066
  • Source: Orientação vocacional e de carreira em contextos clínicos e educativos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Izildinha Maria Silva e MELO-SILVA, Lucy Leal e AUDIBERT, Alyane. Educação para a carreira: pistas para intervenções na educação básica. Orientação vocacional e de carreira em contextos clínicos e educativos. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2016. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Munhoz, I. M. S., Melo-Silva, L. L., & Audibert, A. (2016). Educação para a carreira: pistas para intervenções na educação básica. In Orientação vocacional e de carreira em contextos clínicos e educativos. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL, Audibert A. Educação para a carreira: pistas para intervenções na educação básica. In: Orientação vocacional e de carreira em contextos clínicos e educativos. Porto Alegre: Artmed; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL, Audibert A. Educação para a carreira: pistas para intervenções na educação básica. In: Orientação vocacional e de carreira em contextos clínicos e educativos. Porto Alegre: Artmed; 2016. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2015). Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br/
    • NLM

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
    • Vancouver

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Uma fraude coletiva. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2015. , p. 31 ago. 2015 2Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A. (2015). Uma fraude coletiva. Jornal da USP, p. 31 ago. 2015 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • NLM

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
    • Vancouver

      Da Silva JA. Uma fraude coletiva [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;31 ago. 2015 2.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=47507
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2012). Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Formação de educadores leigos e desenvolvimento de atividades lúdicas com crianças e jovens de assentamento rural. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva e LASTÓRIA, Andrea Coelho. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Assolini, F. E. P., & Lastória, A. C. (2011). Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assolini FEP, Lastória AC. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;21 mar. 2011. 6.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP, Lastória AC. Obra aborda a formação continuada de professores. [Depoimento à Rosemeire Talamone]. USP Ribeirão. 2011 ;21 mar. 2011. 6.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. A incessante busca de algum sentido escolar; será que valeu a pena? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O sucesso e o ressentimento do professor: crítica e autocrítica. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. O processo de mudança: o testemunho da esperança e da agonia do professor. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Assim como o peixe, o professor é fisgado pela boca!. In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Que preguiça! Para que pensar no sentido das coisas? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Izildinha Maria Silva e MELO-SILVA, Lucy Leal. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 1, p. 37-48, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Munhoz, I. M. S., & Melo-Silva, L. L. (2011). Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 1), 37-48. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • NLM

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • Vancouver

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
  • Source: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. Tradução . São Paulo: Butterfly, 2011. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Kodato, S. (2011). Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly.
    • NLM

      Kodato S. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Kodato S. Por que escolhemos ser professores? Qual o sentido de tudo isso? In: O Brasil fugiu da escola: motivação, criatividade e sentido para a vida escolar. São Paulo: Butterfly; 2011. [citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024