Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "PRÁTICA DE ENSINO" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • NLM

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • Vancouver

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
  • Source: Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA DE ENSINO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e COMIN, Fabio Scorsolini e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, v. 14, n. 2, p. 133-144, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Comin, F. S., & Dalri, R. de C. de M. B. (2022). Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA, 14( 2), 133-144. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Formação e prática docente no ensino superior de saúde com foco na gestão democrática [Internet]. Revista Saúde e Meio Ambiente - RESMA. 2022 ; 14( 2): 133-144.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/sameamb/article/view/17302
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SERVIÇOS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Camilla Fernanda Annarumma. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Durão, C. F. A. (2022). Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • NLM

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • Vancouver

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2022). O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • NLM

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • Vancouver

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIAS, AUTOBIOGRAFIAS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 529-547, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2021). De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 529-547. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202177
    • NLM

      Silva J de S. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 529-547.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177
    • Vancouver

      Silva J de S. De como a universidade ensina mais do que afirma ensinar: o livro O primeiro ano – como se faz um advogado, de Scott Turow [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 529-547.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202177
  • Source: Educação em Ciências. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Kawamura, M. R. (2020). A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento]. Educação em Ciências. Santa Maria: UFSM. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • NLM

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
    • Vancouver

      Kawamura MR. A Professora Maria Regina Kawamura fala sobre "Práticas docentes para novos tempos" [Depoimento] [Internet]. Educação em Ciências. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=OHYE9uGA9yo&feature=emb_title
  • Source: Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, v. 45, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.27859. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mello-Théry, N. A. de. (2020). O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, 45. doi:10.4000/confins.27859
    • NLM

      Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
    • Vancouver

      Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
    • NLM

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
    • Vancouver

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Marilena Chaui. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2019). Marilena Chaui. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Marilena Chaui. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Julia de Assis et al. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Arantes, J. de A., Grizendi, B. M., Dória, R. G. S., & Ambrósio, C. E. (2019). Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Arantes J de A, Grizendi BM, Dória RGS, Ambrósio CE. Anatomia animal desenhada como atividade de ensino: um estudo de caso [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Ataliba de Castilho. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2019). Ataliba de Castilho. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Castilho AT de. Ataliba de Castilho. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Ataliba de Castilho. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi. Willi Bolle. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bolle, W. (2019). Willi Bolle. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Bolle W. Willi Bolle. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Bolle W. Willi Bolle. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSSOVITCH, Leon. Leon Kossovitch. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kossovitch, L. (2019). Leon Kossovitch. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Kossovitch L. Leon Kossovitch. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Kossovitch L. Leon Kossovitch. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. João Adolfo Hansen. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2019). João Adolfo Hansen. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Hansen JA. João Adolfo Hansen. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Hansen JA. João Adolfo Hansen. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Olgária Matos. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Matos, O. C. F. (2019). Olgária Matos. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Matos OCF. Olgária Matos. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Matos OCF. Olgária Matos. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Renato Janine Ribeiro. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2019). Renato Janine Ribeiro. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Renato Janine Ribeiro. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Renato Janine Ribeiro. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Arte da aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Franklin Leopoldo e. Franklin Leopoldo e Silva. Arte da aula. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2019. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. L. e. (2019). Franklin Leopoldo e Silva. In Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Silva FL e. Franklin Leopoldo e Silva. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Silva FL e. Franklin Leopoldo e Silva. In: Arte da aula. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2019. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. de. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Source: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. A aula: significados na atualidade. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Tradução . Ribeirão Preto: Funpec Editora, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2017). A aula: significados na atualidade. In Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Massabni VG. A aula: significados na atualidade. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. A aula: significados na atualidade. In: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024