Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral (2024)
Source: Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Unidade: ESALQ
Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SAÚDE
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024APA
Massabni, V. G. (2024). Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3NLM
Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3Vancouver
Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3