A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES-CIVITELLA, Marcia Cristiane de Freitas. O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mendes-Civitella, M. C. de F. (2000). O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Mendes-Civitella MC de F. O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Mendes-Civitella MC de F. O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVANZI, Alessandra Lopes e MATOS, Maria Amélia. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de matching-to-sample na aquisição de relações condicionais e na emergência de relações de equivalência. 2000, Anais.. Brasília: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2000. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Avanzi, A. L., & Matos, M. A. (2000). Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de matching-to-sample na aquisição de relações condicionais e na emergência de relações de equivalência. In Resumos de Comunicações Científicas. Brasília: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Avanzi AL, Matos MA. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de matching-to-sample na aquisição de relações condicionais e na emergência de relações de equivalência. Resumos de Comunicações Científicas. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Avanzi AL, Matos MA. Efeitos de um procedimento de oralização explícita durante o treino de matching-to-sample na aquisição de relações condicionais e na emergência de relações de equivalência. Resumos de Comunicações Científicas. 2000 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Audrey Setton Lopes de. A utilização das escalas Wechsler em crianças com queixa de baixo rendimento escolar. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Souza, A. S. L. de. (1998). A utilização das escalas Wechsler em crianças com queixa de baixo rendimento escolar. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Souza ASL de. A utilização das escalas Wechsler em crianças com queixa de baixo rendimento escolar. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Souza ASL de. A utilização das escalas Wechsler em crianças com queixa de baixo rendimento escolar. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELINI, Arrigo Leonardo et al. Estudo da precisão das metades do Teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Angelini, A. L., Custódio, E. M., Duarte, W. F., & Duarte, J. L. M. (1998). Estudo da precisão das metades do Teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
NLM
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Estudo da precisão das metades do Teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Estudo da precisão das metades do Teste das Matrizes Progressivas Coloridas de Raven. Resumos. 1998 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, L R O P et al. Development of receptive-auditory vocabulary from pre-school to eigth grade in Rio de Janeiro. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Nunes, L. R. O. P., Capovilla, F. C., Nunes, D., Nogueira, D., Bernat, A. B., Araujo, I., & Capovilla, A. G. S. (1997). Development of receptive-auditory vocabulary from pre-school to eigth grade in Rio de Janeiro. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
NLM
Nunes LROP, Capovilla FC, Nunes D, Nogueira D, Bernat AB, Araujo I, Capovilla AGS. Development of receptive-auditory vocabulary from pre-school to eigth grade in Rio de Janeiro. Resumos. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Nunes LROP, Capovilla FC, Nunes D, Nogueira D, Bernat AB, Araujo I, Capovilla AGS. Development of receptive-auditory vocabulary from pre-school to eigth grade in Rio de Janeiro. Resumos. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O et al. Versao computadorizada: subteste arranjo de figuras do wisc iii-r. 1996, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Thiers, V. O., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1996). Versao computadorizada: subteste arranjo de figuras do wisc iii-r. In Programa e Resumos. Sao Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Versao computadorizada: subteste arranjo de figuras do wisc iii-r. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Versao computadorizada: subteste arranjo de figuras do wisc iii-r. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Abigail de. Psicologa tenta identificar futuros criminosos . [Depoimento a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1996
APA
Souza, M. A. de. (1996). Psicologa tenta identificar futuros criminosos . [Depoimento a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MA de. Psicologa tenta identificar futuros criminosos . [Depoimento a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. 1996 ;c-8.[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Souza MA de. Psicologa tenta identificar futuros criminosos . [Depoimento a glaucia leal]. Estado de Sao Paulo. 1996 ;c-8.[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIELLO, Ana Lucia Rossito. Efeitos de um procedimento de resposta construida sobre a rede de relações de equivalência envolvida em leitura e escrita em crianças com história de fracasso escolar. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Aiello, A. L. R. (1995). Efeitos de um procedimento de resposta construida sobre a rede de relações de equivalência envolvida em leitura e escrita em crianças com história de fracasso escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Aiello ALR. Efeitos de um procedimento de resposta construida sobre a rede de relações de equivalência envolvida em leitura e escrita em crianças com história de fracasso escolar. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Aiello ALR. Efeitos de um procedimento de resposta construida sobre a rede de relações de equivalência envolvida em leitura e escrita em crianças com história de fracasso escolar. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Sao Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Sao Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELINI, Arrigo Leonardo et al. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: a influencia do tipo de escola. 1995, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Angelini, A. L., Custódio, E. M., Duarte, W. F., & Duarte, J. L. M. (1995). Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: a influencia do tipo de escola. In . Sao Paulo: Ip-Usp.
NLM
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: a influencia do tipo de escola. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: a influencia do tipo de escola. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Laudos psicologicos: notas para uma reflexao. Tradução . Jornal do Crp, São Paulo, 1995. , n. 01 ja 1995, p. 16. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Patto, M. H. S. (1995). Laudos psicologicos: notas para uma reflexao. Jornal do Crp, p. 16. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Patto MHS. Laudos psicologicos: notas para uma reflexao. Jornal do Crp. 1995 ;( 01 ja 1995):16.[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Patto MHS. Laudos psicologicos: notas para uma reflexao. Jornal do Crp. 1995 ;( 01 ja 1995):16.[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELINI, Arrigo Leonardo et al. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: normas complementares em funcao do tipo escola. 1995, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Angelini, A. L., Custódio, E. M., Duarte, W. F., & Duarte, J. L. M. (1995). Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: normas complementares em funcao do tipo escola. In . Sao Paulo: Ip-Usp.
NLM
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: normas complementares em funcao do tipo escola. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Angelini AL, Custódio EM, Duarte WF, Duarte JLM. Teste das matrizes progressivas coloridas de raven: normas complementares em funcao do tipo escola. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Walquíria Fonseca. Percepcao dos colegas atraves do desenho cinetico da escola (ksd) em criancas paulistanas de primeira a quarta serie. 1994, Anais.. Sao Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Duarte, W. F. (1994). Percepcao dos colegas atraves do desenho cinetico da escola (ksd) em criancas paulistanas de primeira a quarta serie. In Programa e Resumos. Sao Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Duarte WF. Percepcao dos colegas atraves do desenho cinetico da escola (ksd) em criancas paulistanas de primeira a quarta serie. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Duarte WF. Percepcao dos colegas atraves do desenho cinetico da escola (ksd) em criancas paulistanas de primeira a quarta serie. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Seabra, A. G., Thiers, V. O., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1994). Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Capovilla FC, Seabra AG, Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Seabra AG, Thiers VO, Macedo EC, Duduchi M. Mattest: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de equivalencias entre digitos, quantidades, vocabulos e palavras em pre-escola e primeiro grau e em escolares especiais com acionamento via tela sensivel ao toque ou varredura continua e selecao por mouse alavancado ou acionador vocalico. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O et al. Reversal test-comp: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e sua aplicacao em dislexicos, nao dislexicos e paraliticos cerebrais. 1994, Anais.. Ribeirao Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Thiers, V. O., Capovilla, F. C., Seabra, A. G., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1994). Reversal test-comp: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e sua aplicacao em dislexicos, nao dislexicos e paraliticos cerebrais. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC, Seabra AG, Macedo EC, Duduchi M. Reversal test-comp: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e sua aplicacao em dislexicos, nao dislexicos e paraliticos cerebrais. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC, Seabra AG, Macedo EC, Duduchi M. Reversal test-comp: sistema computadorizado de multimidia para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e sua aplicacao em dislexicos, nao dislexicos e paraliticos cerebrais. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1994 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, V O e SEABRA, A G. Teste de figuras invertidas computadorizado para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e deteccao precoce de dislexia. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1993
APA
Capovilla, F. C., Thiers, V. O., & Seabra, A. G. (1993). Teste de figuras invertidas computadorizado para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e deteccao precoce de dislexia. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Thiers VO, Seabra AG. Teste de figuras invertidas computadorizado para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e deteccao precoce de dislexia. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 1993 ;51 26-7.[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Capovilla FC, Thiers VO, Seabra AG. Teste de figuras invertidas computadorizado para avaliacao de prontidao para alfabetizacao e deteccao precoce de dislexia. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 1993 ;51 26-7.[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa e MATOS, M A. Equivalencia e leitura: intervalo entre sessoes experimentais. 1993, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1993. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Hubner, M. M. C., & Matos, M. A. (1993). Equivalencia e leitura: intervalo entre sessoes experimentais. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Hubner MMC, Matos MA. Equivalencia e leitura: intervalo entre sessoes experimentais. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Hubner MMC, Matos MA. Equivalencia e leitura: intervalo entre sessoes experimentais. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, J L M. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. 1993, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Duarte, J. L. M. (1993). Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. In Resumos. Sao Paulo: Ip-Usp.
NLM
Duarte JLM. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. Resumos. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Duarte JLM. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. Resumos. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, J L M. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. 1993, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1993. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Duarte, J. L. M. (1993). Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. In . Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Duarte JLM. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Duarte JLM. Padronizacao do teste de maturidade mental columbia - revisao 1972 - projeto piloto. 1993 ;[citado 2024 nov. 15 ]