A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
NLM
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
Vancouver
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Jennifer Thalita Targino dos et al. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, v. 88, n. 1, p. 111-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie8814819. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Santos, J. T. T. dos, Luiz, A. V. A., Pereira, A. L. E., Luciano, A. R. M. B., Carvalho Filho, I. F. P. de, Santos, M. J. S. F. L., & Garbin, M. C. (2022). Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19. Revista Iberoamericana de Educación, 88( 1), 111-126. doi:10.35362/rie8814819
NLM
Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
Vancouver
Santos JTT dos, Luiz AVA, Pereira ALE, Luciano ARMB, Carvalho Filho IFP de, Santos MJSFL, Garbin MC. Dificuldades enfrentadas por docentes do ensino superior frente ao contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2022 ; 88( 1): 111-126.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie8814819
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
NLM
Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
Vancouver
Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
NLM
Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
Vancouver
Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
NLM
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
Vancouver
Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
NLM
Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
Vancouver
Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 25, p. 23-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2021). Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 25), 23-50. doi:10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
NLM
Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
Vancouver
Vidal DG, Rabelo RS. Fórmula e utopia: o movimento internacional da educação nova [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2021 ;( 25): 23-50.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2021.25.0.8600
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 24, p. 101-113, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Boto, C. (2020). Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 24), 101-113. doi:10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
NLM
Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
Vancouver
Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILO, Juliana A. de Oliveira e RUBIO, Katia. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo. Quaderns de Psicologia, v. 22, n. 3, p. 15 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Camilo, J. A. de O., & Rubio, K. (2020). Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo. Quaderns de Psicologia, 22( 3), 15 . doi:10.5565/rev/qpsicologia.1544
NLM
Camilo JA de O, Rubio K. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 15 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544
Vancouver
Camilo JA de O, Rubio K. Reflexiones sobre las versiones del karate en una ciudad metropolitana de são paulo [Internet]. Quaderns de Psicologia. 2020 ; 22( 3): 15 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/qpsicologia.1544
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, n. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, ( 12), 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
NLM
Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
Vancouver
Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
NLM
Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
Vancouver
Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
NLM
Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
Vancouver
Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
NLM
Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
Vancouver
Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
NLM
Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
Vancouver
Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Jean. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 55-64, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lauand, J. (2018). A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 55-64. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
NLM
Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
Vancouver
Lauand J. A têmpera da Profa. Dra. Silvia M. Gasparian Colello [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 55-64.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/55-64Jean.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 15-24, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2018). Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 15-24. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
NLM
Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
Vancouver
Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2017
APA
Lauand, L. J. (2017). Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
NLM
Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Lauand LJ. Nota de apresentação. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Jean. Problemas para uma educação católica no século XXI. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lauand, J. (2017). Problemas para uma educação católica no século XXI. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
NLM
Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Lauand J. Problemas para uma educação católica no século XXI. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Jean. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Lauand, J. (2017). Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
NLM
Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Lauand J. Homage to Dr. Enric Mallorquí-ruscalleda, university professor, hispanist and editor by his colleagues. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FISCHMANN, Roseli. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
APA
Fischmann, R. (2017). Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
NLM
Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]
Vancouver
Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 ago. 07 ]