(Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber (2013)
Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), DIDÁTICA
ABNT
PASSOS, Deusa Maria de Souza-Pinheiro. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 09 set. 2024.APA
Passos, D. M. de S. -P. (2013). (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.NLM
Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 set. 09 ]Vancouver
Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 set. 09 ]