Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB
Assuntos: TREINAMENTO DE PAIS, EMPODERAMENTO, TRANSTORNO AUTÍSTICO
ABNT
FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdfNLM
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdfVancouver
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf