Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FEA-EAD" Removidos: "Lajolo, Franco Maria" "Ci" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Larissa Conceição dos e SILVA, André Luís. Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, v. 29, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. dos, & Silva, A. L. (2023). Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, 29, 1-21. doi:10.26512/lc29202348792
    • NLM

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
    • Vancouver

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf? Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Castro, L. A. M. de, & Vasconcellos, L. (2022). Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Adoção de práticas 100 % digitais. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 144-156. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2022). Adoção de práticas 100 % digitais. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 144-156). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 103, n. ja/abr. 2022, p. 37-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2022). Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 103( ja/abr. 2022), 37-60. doi:10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
  • Source: FEA.usp. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMINI, Graziella Maria. Empreende sim !: recebe prêmio de inovação em ensino e aprendizagem. FEA.usp. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/empreende-sim-recebe-premio-de-inovacao-em-ensino-e-aprendizagem?utm_source=sendinblue&utm_campaign=Gente%20da%20FEA%20-%20modelo&utm_medium=email. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Comini, G. M. (2022). Empreende sim !: recebe prêmio de inovação em ensino e aprendizagem. FEA.usp. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fea.usp.br/fea/noticias/empreende-sim-recebe-premio-de-inovacao-em-ensino-e-aprendizagem?utm_source=sendinblue&utm_campaign=Gente%20da%20FEA%20-%20modelo&utm_medium=email
    • NLM

      Comini GM. Empreende sim !: recebe prêmio de inovação em ensino e aprendizagem [Internet]. FEA.usp. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/empreende-sim-recebe-premio-de-inovacao-em-ensino-e-aprendizagem?utm_source=sendinblue&utm_campaign=Gente%20da%20FEA%20-%20modelo&utm_medium=email
    • Vancouver

      Comini GM. Empreende sim !: recebe prêmio de inovação em ensino e aprendizagem [Internet]. FEA.usp. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/empreende-sim-recebe-premio-de-inovacao-em-ensino-e-aprendizagem?utm_source=sendinblue&utm_campaign=Gente%20da%20FEA%20-%20modelo&utm_medium=email
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENZI, Ticiana Braga de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 91-110. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Vicenzi, T. B. de. (2022). Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 91-110). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ana Christina Celano et al. The application of problem-based learning in business schools. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. C. C., Mantovani, D. M. N., Loyola, B. C., & Hryniewicz, L. G. C. (2021). The application of problem-based learning in business schools. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Teixeira ACC, Mantovani DMN, Loyola BC, Hryniewicz LGC. The application of problem-based learning in business schools. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Teixeira ACC, Mantovani DMN, Loyola BC, Hryniewicz LGC. The application of problem-based learning in business schools. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Educação (Santa Maria). Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), v. 46, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644448369. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), 46, 1-24. doi:10.5902/1984644448369
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644448369
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644448369
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista e YAMAMOTO, Iara e VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf? Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Source: Learning styles and strategies for management students. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e NORONHA, Adriana Backx. An outlook about the application of digital storytelling in higher education. Learning styles and strategies for management students. Tradução . Hershey: IGI Global, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., & Noronha, A. B. (2020). An outlook about the application of digital storytelling in higher education. In Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • NLM

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Noronha AB. An outlook about the application of digital storytelling in higher education [Internet]. In: Learning styles and strategies for management students. Hershey: IGI Global; 2020. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-7998-2124-3.ch003
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa. Projetos interdisciplinares. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., & Laurentino, S. B. B. (2020). Projetos interdisciplinares. In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Hamza KM, Laurentino SBB. Projetos interdisciplinares. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Laurentino SBB. Projetos interdisciplinares. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Journal of Technology Management & Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Carlos Tadao e SPERS, Renata Giovinazzo. A systematic review of the debate and the researchers of disruptive innovation. Journal of Technology Management & Innovation, v. 14, n. 01, p. 73-82, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/2975/1150. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Kawamoto, C. T., & Spers, R. G. (2019). A systematic review of the debate and the researchers of disruptive innovation. Journal of Technology Management & Innovation, 14( 01), 73-82. Recuperado de https://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/2975/1150
    • NLM

      Kawamoto CT, Spers RG. A systematic review of the debate and the researchers of disruptive innovation [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2019 ; 14( 01): 73-82.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/2975/1150
    • Vancouver

      Kawamoto CT, Spers RG. A systematic review of the debate and the researchers of disruptive innovation [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2019 ; 14( 01): 73-82.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.jotmi.org/index.php/GT/article/view/2975/1150
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica e VIANA, Adriana Backx Noronha. Novos desafios impõe novas abordagens: a ferramenta digital storytelling em cursos de administração. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., & Viana, A. B. N. (2019). Novos desafios impõe novas abordagens: a ferramenta digital storytelling em cursos de administração. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Carvalho LMC, Viana ABN. Novos desafios impõe novas abordagens: a ferramenta digital storytelling em cursos de administração. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Viana ABN. Novos desafios impõe novas abordagens: a ferramenta digital storytelling em cursos de administração. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINISCARCHIO, Thiago de Castro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. The effects of foreign language in distance education. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Siniscarchio, T. de C., & Mantovani, D. M. N. (2019). The effects of foreign language in distance education. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • NLM

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • Vancouver

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Explorando os efeitos da disponibilidade das TICS nos resultados do Enem por escola. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=984. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2019). Explorando os efeitos da disponibilidade das TICS nos resultados do Enem por escola. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=984
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das TICS nos resultados do Enem por escola [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=984
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das TICS nos resultados do Enem por escola [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=984
  • Source: Revista de administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, HOSPITAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLELI, Bárbara et al. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, v. 11, n. 5, p. 1198-1221, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465917672. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Galleli, B., Fischer, A. L., Marques, M. F., Melo, M., & Pilli, L. E. (2019). Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar. Revista de administração da UFSM, 11( 5), 1198-1221. doi:10.5902/1983465917672
    • NLM

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672
    • Vancouver

      Galleli B, Fischer AL, Marques MF, Melo M, Pilli LE. Articulação entre as aprendizagens individual, grupal e organizacional em uma instituição hospitalar [Internet]. Revista de administração da UFSM. 2019 ;11( 5): 1198-1221.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465917672

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024