Filtros : "Indexado no Diadorim" "EDUCAÇÃO" Removidos: "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" "CARVALHO, MARIA HELENA CATELLI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Source: Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa e PINHEIRO, Maria de Paula e MATTAR, Sumaya. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, v. 1, n. 2, p. 461-472, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, C., Pinheiro, M. de P., & Mattar, S. (2019). A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, 1( 2), 461-472. doi:10.5935/encantar.v1.n2
    • NLM

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
    • Vancouver

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1474. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ETNOPSICOLOGIA, ÍNDIOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIVERON, Juliana Dal Ponte e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, v. 7, n. 1, p. 212-237, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Tiveron, J. D. P., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, 7( 1), 212-237. doi:10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • NLM

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • Vancouver

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 13-25, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2016). A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 13-25. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Celina Maria Aragão e BARRETO, Carmem Lúcia Brito Tavares e MORATO, Henriette Tognetti Penha. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional. Psicologia da Educação, n. ju 2015, p. 115-124, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ximenes, C. M. A., Barreto, C. L. B. T., & Morato, H. T. P. (2015). Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional. Psicologia da Educação, ( ju 2015), 115-124. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf
    • NLM

      Ximenes CMA, Barreto CLBT, Morato HTP. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional [Internet]. Psicologia da Educação. 2015 ;( ju 2015): 115-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf
    • Vancouver

      Ximenes CMA, Barreto CLBT, Morato HTP. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional [Internet]. Psicologia da Educação. 2015 ;( ju 2015): 115-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024