A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. . São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588234143. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
APA
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. (2024). Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP. doi:10.11606/9786588234143
NLM
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
Vancouver
Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588234143
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira e BACCI, Denise de La Corte. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Instituto de Biociências - USP, 2024. p. 14-27. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, R. L. F., & Bacci, D. de L. C. (2024). Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade. In Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo (p. 14-27). São Paulo: Instituto de Biociências - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC. Formação socioambiental na graduação: ações interdisciplinares para a construção da cultura da sustentabilidade [Internet]. In: Educação Ambiental na graduação: desafios e possibilidades construídas de forma transversal na Universidade de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências - USP; 2024. p. 14-27.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bbc29b6-1a90-4fcb-9475-b3f3ef47a7e1/3194210.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos e PHILIPPI JR., Arlindo. Matriz de poder e reflexos nos processos decisórios da Universidade de São Paulo. USP: Novos tempos, novos olhares. Tradução . São Paulo: Annablume, 2022. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Buckeridge, M., & Philippi Jr., A. (2022). Matriz de poder e reflexos nos processos decisórios da Universidade de São Paulo. In USP: Novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume.
NLM
Buckeridge M, Philippi Jr. A. Matriz de poder e reflexos nos processos decisórios da Universidade de São Paulo. In: USP: Novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Buckeridge M, Philippi Jr. A. Matriz de poder e reflexos nos processos decisórios da Universidade de São Paulo. In: USP: Novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos e PHILIPPI JR., Arlindo e GARCIA, Célia Regina da Silva. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
APA
Buckeridge, M., Philippi Jr., A., & Garcia, C. R. da S. (2022). Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
NLM
Buckeridge M, Philippi Jr. A, Garcia CR da S. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
Vancouver
Buckeridge M, Philippi Jr. A, Garcia CR da S. Transdisciplinaridade e interdisciplinaridade no caminho da USP do futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/transdisciplinaridade-e-interdisciplinaridade-no-caminho-da-usp-do-futuro/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes et al. Teacher knowledge in a professional development course in a curricular reform in Brazil. 2020, Anais.. Bologna: University of Bologna, 2020. p. 1557-1563. Disponível em: http://fox.leuphana.de/portal/en/publications/professionalising-teachers-for-inquirybased-science-education--challenges-and-limits(b87276c5-04ae-4a6b-9c5e-c134d98e2556).html. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Scarpa, D. L., Munford, D., Silva, M. B. e, & Orofino, R. de P. (2020). Teacher knowledge in a professional development course in a curricular reform in Brazil. In Electronic Proceedings of the ESERA 2019 Conference.: Part 14: The beauty and pleasure of understanding: engaging with contemporary challenges through science education. (p. 1557-1563). Bologna: University of Bologna. Recuperado de http://fox.leuphana.de/portal/en/publications/professionalising-teachers-for-inquirybased-science-education--challenges-and-limits(b87276c5-04ae-4a6b-9c5e-c134d98e2556).html
NLM
Scarpa DL, Munford D, Silva MB e, Orofino R de P. Teacher knowledge in a professional development course in a curricular reform in Brazil [Internet]. Electronic Proceedings of the ESERA 2019 Conference.: Part 14: The beauty and pleasure of understanding: engaging with contemporary challenges through science education. 2020 ; 1557-1563.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://fox.leuphana.de/portal/en/publications/professionalising-teachers-for-inquirybased-science-education--challenges-and-limits(b87276c5-04ae-4a6b-9c5e-c134d98e2556).html
Vancouver
Scarpa DL, Munford D, Silva MB e, Orofino R de P. Teacher knowledge in a professional development course in a curricular reform in Brazil [Internet]. Electronic Proceedings of the ESERA 2019 Conference.: Part 14: The beauty and pleasure of understanding: engaging with contemporary challenges through science education. 2020 ; 1557-1563.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://fox.leuphana.de/portal/en/publications/professionalising-teachers-for-inquirybased-science-education--challenges-and-limits(b87276c5-04ae-4a6b-9c5e-c134d98e2556).html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2020. p. 34-54. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109021. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., & Silva, R. L. F. (2020). A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior. In Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro (p. 34-54). São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109021
NLM
Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
Vancouver
Bacci D de LC, Silva RLF. A cultura da sustentabilidade nas Instituições de Ensino Superior [Internet]. In: Educar para a sustentabilidade: visões de presente e futuro. São Paulo: IEE-USP; 2020. p. 34-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
APA
Buckeridge, M., & Kowaltowski, A. J. (2019). Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
NLM
Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
Vancouver
Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Rodrigo Santos da e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, v. 9, n. 2, p. 50-70, 2018Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, J. R. S. da, Guimarães, F., & Sano, P. T. (2018). Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, 9( 2), 50-70.
NLM
Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. 2018, Anais.. [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., Garcia, A. S., Silva, K. S. de L., & Pereira, R. da S. D. (2018). Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors. In . [São Paulo]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
NLM
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
Vancouver
Silva RLF, Bacci D de LC, Cardoso L da S, Garcia AS, Silva KS de L, Pereira R da SD. Environmental education in University of São Paulo: investigating conceptions of the students and professors [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de5d284-81ec-46cb-9e1d-04856d6ca98c/3162585.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Lygia da Veiga. As gracinhas de meus alunos. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
APA
Pereira, L. da V. (2017). As gracinhas de meus alunos. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Pereira L da V. As gracinhas de meus alunos. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Pereira L da V. As gracinhas de meus alunos. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Ruy Garcia et al. Crise nas universidades. [Depoimento a Sabine Righetti]. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602017000200003. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
APA
Marques, R. G., Lobo, G., Zatz, M., Alabí, L., Goldemberg, J., Nonata, R., et al. (2017). Crise nas universidades. [Depoimento a Sabine Righetti]. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.21800/2317-66602017000200003
NLM
Marques RG, Lobo G, Zatz M, Alabí L, Goldemberg J, Nonata R, Monteiro M, Nader H. Crise nas universidades. [Depoimento a Sabine Righetti] [Internet]. Ciência e Cultura. 2017 ; 69( abr./ju 2017): 6-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602017000200003
Vancouver
Marques RG, Lobo G, Zatz M, Alabí L, Goldemberg J, Nonata R, Monteiro M, Nader H. Crise nas universidades. [Depoimento a Sabine Righetti] [Internet]. Ciência e Cultura. 2017 ; 69( abr./ju 2017): 6-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602017000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata de Paula Orofino. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, R. de P. O. (2017). Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
NLM
Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
Vancouver
Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLOETER-WINTER, Lucile Maria. Alckmin veta na íntegra projeto que proibiria utilização de animais no ensino superior em SP. [Depoimento a Daniela Klebis]. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/alckmin-veta-na-integra-projeto-que-proibiria-utilizacao-de-animais-no-ensino-superior-em-sp/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
APA
Floeter-Winter, L. M. (2017). Alckmin veta na íntegra projeto que proibiria utilização de animais no ensino superior em SP. [Depoimento a Daniela Klebis]. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/alckmin-veta-na-integra-projeto-que-proibiria-utilizacao-de-animais-no-ensino-superior-em-sp/
NLM
Floeter-Winter LM. Alckmin veta na íntegra projeto que proibiria utilização de animais no ensino superior em SP. [Depoimento a Daniela Klebis] [Internet]. Jornal da Ciência. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/alckmin-veta-na-integra-projeto-que-proibiria-utilizacao-de-animais-no-ensino-superior-em-sp/
Vancouver
Floeter-Winter LM. Alckmin veta na íntegra projeto que proibiria utilização de animais no ensino superior em SP. [Depoimento a Daniela Klebis] [Internet]. Jornal da Ciência. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/alckmin-veta-na-integra-projeto-que-proibiria-utilizacao-de-animais-no-ensino-superior-em-sp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e BIZERRA, Alessandra e VISCONTI, Maria Aparecida. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 75-81, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Ursi, S., Bizerra, A., & Visconti, M. A. (2017). Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 75-81. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
NLM
Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
Vancouver
Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Rodrigo Santos da e GUIMARÃES, Fernando e SANO, Paulo Takeo. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 15, n. 3, p. 380-393, 2016Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Silva, J. R. S. da, Guimarães, F., & Sano, P. T. (2016). Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 15( 3), 380-393. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
NLM
Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2016 ; 15( 3): 380-393.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
Vancouver
Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2016 ; 15( 3): 380-393.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen15/REEC_15_3_4_ex1044.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Nathália Helena Azevedo. A ecologia como modelo para investigar concepções sobre a natureza da ciência. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-15032016-141816/. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Pereira, N. H. A. (2015). A ecologia como modelo para investigar concepções sobre a natureza da ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-15032016-141816/
NLM
Pereira NHA. A ecologia como modelo para investigar concepções sobre a natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-15032016-141816/
Vancouver
Pereira NHA. A ecologia como modelo para investigar concepções sobre a natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-15032016-141816/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACCI, Denise de La Corte e SILVA, Rosana Louro Ferreira e SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
APA
Bacci, D. de L. C., Silva, R. L. F., & Sorrentino, M. (2015). Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental. In Anais. Rio de Janeiro: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
NLM
Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
Vancouver
Bacci D de LC, Silva RLF, Sorrentino M. Educação Ambiental e universidade: diagnóstico disciplinar para construção de uma política ambiental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://epea.tmp.br/epea2015_anais/pdfs/plenary/175.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Lygia da Veiga. Procura-se cientistas: vale um greencard!. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
APA
Pereira, L. da V. (2013). Procura-se cientistas: vale um greencard!. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Pereira L da V. Procura-se cientistas: vale um greencard!. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
Vancouver
Pereira L da V. Procura-se cientistas: vale um greencard!. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]