Filtros : "EDUCAÇÃO" Removidos: "Cultura e Informação" "CAP" "CÃES" "Bagnoli, Vicente Renato" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Boto, C. (2024). "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Boto C. "Janusz Korczak é um autor que merece ser mais divulgado.. [Orelha de Livro]. Por uma educação transformadora: ideias e práticas de Janusz Korczak. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliana Meissner e NAPOLEÃO, Diovana Aparecida dos Santos e ALCÂNTARA, Marco Aurélio Kondracki de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, v. 10, n. 3, p. 89-100, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. M., Napoleão, D. A. dos S., & Alcântara, M. A. K. de. (2024). Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0. European journal of special education research, 10( 3), 89-100. doi:10.46827/ejse.v10i3.5319
    • NLM

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
    • Vancouver

      Moraes JM, Napoleão DA dos S, Alcântara MAK de. Playful activities for teaching sustainability in primary school through education 5.0 [Internet]. European journal of special education research. 2024 ; 10( 3): 89-100.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v10i3.5319
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Science & Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
  • Source: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Source: Proceedings of Machine Learning Research. Conference titles: Annual AAAI Conference on Artificial Intelligence. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM PROFUNDA, ANÁLISE DE DESEMPENHO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscylla e SILVA, Claudio e NONATO, Luis Gustavo. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance. Proceedings of Machine Learning Research. Vancouver: AAAI. Disponível em: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, P., Silva, C., & Nonato, L. G. (2024). Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance. Proceedings of Machine Learning Research. Vancouver: AAAI. Recuperado de https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
    • NLM

      Silva P, Silva C, Nonato LG. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research. 2024 ; 257 29-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
    • Vancouver

      Silva P, Silva C, Nonato LG. Exploring the relationship between feature attribution methods and model performance [Internet]. Proceedings of Machine Learning Research. 2024 ; 257 29-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://proceedings.mlr.press/v257/silva24a.html
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Estadão. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMPREGO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Jose. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial?. Tradução . Estadão, São Paulo, 2024. , n. 25 ja 2024Disponível em: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pastore, J. (2024). Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? Estadão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • NLM

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
    • Vancouver

      Pastore J. Qual será o futuro do trabalho com a inteligência artificial? [Internet]. Estadão. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.estadao.com.br/economia/jose-pastore/futuro-trabalho-inteligencia-artificial/
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, v. 42, n. 90, p. 69-92, 2024Tradução . . Disponível em: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2024). Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades. Leitura: Teoria e Pratica, 42( 90), 69-92. Recuperado de https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Deslocar e fotografar: as geografias e suas alteridades [Internet]. Leitura: Teoria e Pratica. 2024 ; 42( 90): 69-92.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/1024/713
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos. (2024). Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • NLM

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • Vancouver

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CIÊNCIA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • NLM

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
    • Vancouver

      Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Antonio Augusto Castro do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. A. C. do. (2024). Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • NLM

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • Vancouver

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINELLI, Rosanna Claudia. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bendinelli, R. C. (2024). Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • NLM

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
    • Vancouver

      Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
  • Source: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Source: Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Disponível em: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. (2024). Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. Rio de Janeiro: Editora Clássica. Recuperado de https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • NLM

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
    • Vancouver

      Um Olhar interseccional para o futuro: pesquisas interdisciplinares sobre os direitos humanos fundamentais de nossas crianças, adolescentes e jovens [prólogo] [Internet]. Direito, relações raciais e democracia no Brasil contemporâneo. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://editoraclassica.com.br/produto/direito-relacoes-raciais-e-democracia-no-brasil-contemporaneo/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Journal of Research in Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ALFABETAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, p. 1–31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tea.22001. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2024). Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, 1–31. doi:10.1002/tea.22001
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Source: International Journal of Artificial Intelligence in Education. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Andreza et al. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A., Lima, D. A., Santos, W. O. dos, Pinto, I. I. B. S., Dermeval, D., Reimers, F., & Isotani, S. (2024). Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms. International Journal of Artificial Intelligence in Education. doi:10.1007/s40593-024-00410-4
    • NLM

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
    • Vancouver

      Ferreira A, Lima DA, Santos WO dos, Pinto IIBS, Dermeval D, Reimers F, Isotani S. Exploring Brazilian teachers' perceptions and a priori needs to design smart classrooms [Internet]. International Journal of Artificial Intelligence in Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40593-024-00410-4
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: SALÁRIO MÍNIMO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Salário mínimo e produtividade. Tradução . Jornal Valor Econômico, São Paulo, 2024. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2024). Salário mínimo e produtividade. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Salário mínimo e produtividade [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/salario-minimo-e-produtividade.ghtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024