Filtros : "IP-PSA" "Psicologia USP" Removidos: "IB-BIO" "bj" "Russo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: SUBJETIVIDADE, ATITUDE FRENTE À SAÚDE, ENVELHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti e MACHADO, Adriana Marcondes. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, v. 31, n. ju 2020, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Russo, D. R. B., & Machado, A. M. (2020). Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário. Psicologia USP, 31( ju 2020), 1-10. doi:10.1590/0103-6564e180092
    • NLM

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092
    • Vancouver

      Russo DRB, Machado AM. Práticas de saúde e subjetivação: a emergência do sujeito previdenciário [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31( ju 2020): 1-10.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e180092
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, ATITUDE FRENTE À MORTE, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Gabriela Machado e ROSA, Helena Rinaldi. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos. Psicologia USP, v. 31, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Giberti, G. M., & Rosa, H. R. (2020). Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos. Psicologia USP, 31, 1-9. doi:10.1590/0103-6564e200069
    • NLM

      Giberti GM, Rosa HR. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 1-9.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069
    • Vancouver

      Giberti GM, Rosa HR. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 1-9.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, GOVERNO FEDERAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Entre discurso e ato, há muito mais do que se imagina. Psicologia USP, v. 14 no 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190027. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2019). Entre discurso e ato, há muito mais do que se imagina. Psicologia USP, 14 no 2019. doi:10.1590/0103-6564e190027
    • NLM

      Guirado M. Entre discurso e ato, há muito mais do que se imagina [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 14 no 2019[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190027
    • Vancouver

      Guirado M. Entre discurso e ato, há muito mais do que se imagina [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 14 no 2019[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190027
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, FENOMENOLOGIA, EXISTENCIALISMO, EPISTEMOLOGIA, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Pode a psicanálise de Winnicott ser a realização de um projeto de psicologia científica de orientação fenomenológica?. Psicologia USP, v. 29, n. 2, p. 303-313, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170048. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2018). Pode a psicanálise de Winnicott ser a realização de um projeto de psicologia científica de orientação fenomenológica? Psicologia USP, 29( 2), 303-313. doi:10.1590/0103-656420170048
    • NLM

      Fulgencio L. Pode a psicanálise de Winnicott ser a realização de um projeto de psicologia científica de orientação fenomenológica? [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 303-313.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170048
    • Vancouver

      Fulgencio L. Pode a psicanálise de Winnicott ser a realização de um projeto de psicologia científica de orientação fenomenológica? [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 303-313.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170048
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÉTICA (ARTE), RECEPÇÃO, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONNESE, Luisa Rosenberg e FREITAS, Laura Villares de. Psicologia analítica e estética da recepção: diálogos possíveis. Psicologia USP, v. 29, n. 3, p. 354-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170152. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Colonnese, L. R., & Freitas, L. V. de. (2018). Psicologia analítica e estética da recepção: diálogos possíveis. Psicologia USP, 29( 3), 354-362. doi:10.1590/0103-656420170152
    • NLM

      Colonnese LR, Freitas LV de. Psicologia analítica e estética da recepção: diálogos possíveis [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 3): 354-362.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170152
    • Vancouver

      Colonnese LR, Freitas LV de. Psicologia analítica e estética da recepção: diálogos possíveis [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 3): 354-362.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170152
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: PESQUISA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e CROCHICK, José Leon e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Massola, G. M., Crochick, J. L., & Svartman, B. P. (2016). A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochick JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi e CROCHICK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, v. 27, n. 2, p. 161-164, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Svartman, B. P., Crochick, J. L., & Massola, G. M. (2016). Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas. Psicologia USP, 27( 2), 161-164. doi:10.1590/0103-656420162702
    • NLM

      Svartman BP, Crochick JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702
    • Vancouver

      Svartman BP, Crochick JL, Massola GM. Breves comentários sobre o processo de democratização das universidades públicas [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 2): 161-164.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420162702
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 86-95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420140016. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2016). O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, 27( 1), 86-95. doi:10.1590/0103-656420140016
    • NLM

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140016
    • Vancouver

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140016
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Sonhar o desaparecimento forçado de pessoas: impossibilidade de presença e perenidade de ausência como efeito do legado da ditadura civil-militar no Brasil. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 08-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150012. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Endo, P. C. (2016). Sonhar o desaparecimento forçado de pessoas: impossibilidade de presença e perenidade de ausência como efeito do legado da ditadura civil-militar no Brasil. Psicologia USP, 27( 1), 08-15. doi:10.1590/0103-6564d20150012
    • NLM

      Endo PC. Sonhar o desaparecimento forçado de pessoas: impossibilidade de presença e perenidade de ausência como efeito do legado da ditadura civil-militar no Brasil [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 08-15.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150012
    • Vancouver

      Endo PC. Sonhar o desaparecimento forçado de pessoas: impossibilidade de presença e perenidade de ausência como efeito do legado da ditadura civil-militar no Brasil [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 08-15.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564d20150012
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo et al. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, v. 26, n. 3. p. 464-473, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Mota, A. D. P., Lerner, R., Escobar, A. M. de U., Kupfer, M. C. M., Rocha, F. M. M. da, & Santos, L. S. dos. (2015). Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, 26( 3. p. 464-473). doi:10.1590/0103-656420130043
    • NLM

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
    • Vancouver

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130043
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: CLÍNICAS (PSICOLOGIA), DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade. Psicologia USP, v. 26, n. ja/abr. 2015, p. 108-117, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2015). Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade. Psicologia USP, 26(ja/abr. 2015), 108-117. doi:10.1590/0103-656420140022
    • NLM

      Guirado M. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26(ja/abr. 2015): 108-117.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022
    • Vancouver

      Guirado M. Clínica e transferência na sombra do discurso: uma analítica da subjetividade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26(ja/abr. 2015): 108-117.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420140022
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: CIENTIFICISMO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. A ideologia do cientificismo [editorial]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Crochick, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2015). A ideologia do cientificismo [editorial]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. A ideologia do cientificismo [editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 01-03.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Massola GM, Svartman BP. A ideologia do cientificismo [editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( ja/abr. 2015): 01-03.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n1/0103-6564-pusp-26-01-00001.pdf
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: MATEMÁTICA, ABSTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e BONA, Aline Silva de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget. Psicologia USP, v. 26, n. 2, p. 240-248, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Bona, A. S. de. (2015). Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget. Psicologia USP, 26( 2), 240-248. doi:10.1590/0103-656420130025
    • NLM

      Souza MTCC de, Bona AS de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 2): 240-248.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Bona AS de. Aulas investigativas e a construção de conceitos de matemática: um estudo a partir da teoria de Piaget [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 2): 240-248.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130025

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024