Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IRI" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Carta Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella et al. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies. Carta Internacional, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., Stefanini, L. M. de A., Vilela, M. V. P., & Pontes, B. de B. (2023). Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies. Carta Internacional, ( 1). doi:10.21530/ci.v18n1.2023.1329
    • NLM

      Giannattasio ARC, Stefanini LM de A, Vilela MVP, Pontes B de B. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies [Internet]. Carta Internacional. 2023 ;( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Stefanini LM de A, Vilela MVP, Pontes B de B. Oswaldo Guayasamín in Brazilian classrooms: developing a critical local approach in international legal studies [Internet]. Carta Internacional. 2023 ;( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v18n1.2023.1329
  • Source: Liberdade de Cátedra. Unidades: FD, IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LIBERDADE DE ENSINO, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, José Eduardo Campos de Oliveira e BRITO, Adriane Sanctis de. Liberdade de Cátedra [entrevista a Daniel Peixoto Murata]: episódio 1. Liberdade de Cátedra. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://open.spotify.com/show/56fsC8kk3WpM3x4GGAdiYz. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Faria, J. E. C. de O., & Brito, A. S. de. (2023). Liberdade de Cátedra [entrevista a Daniel Peixoto Murata]: episódio 1. Liberdade de Cátedra. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://open.spotify.com/show/56fsC8kk3WpM3x4GGAdiYz
    • NLM

      Faria JEC de O, Brito AS de. Liberdade de Cátedra [entrevista a Daniel Peixoto Murata]: episódio 1 [Internet]. Liberdade de Cátedra. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://open.spotify.com/show/56fsC8kk3WpM3x4GGAdiYz
    • Vancouver

      Faria JEC de O, Brito AS de. Liberdade de Cátedra [entrevista a Daniel Peixoto Murata]: episódio 1 [Internet]. Liberdade de Cátedra. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://open.spotify.com/show/56fsC8kk3WpM3x4GGAdiYz
  • Source: Educación. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PESQUISA, INOVAÇÃO, ENSINO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario e RAMOS CASTILLO, Roberto Guillermo e ZANABRIA CABRERA, Luis Carlo. A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, v. 32, n. 63, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R., Ramos Castillo, R. G., & Zanabria Cabrera, L. C. (2023). A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, 32( 63). doi:10.18800/educacion.202302.R002
    • NLM

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
  • Unidades: IRI, FO, FM, ECA, RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DESINFORMAÇÃO, NEGACIONISMO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USP: novos tempos, novos olhares. . São Paulo: Annablume. Disponível em: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      USP: novos tempos, novos olhares. (2022). USP: novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume. doi:10.4322/978-65-5684-054-3
    • NLM

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
    • Vancouver

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
  • Source: Globalisation, Societies and Education. Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, ENSINO SUPERIOR, ESCRITÓRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APARECIDO, Jane Kelli e SCHETTINI, Daniela. Brazil's diplomacy and soft power attracting US universities' efforts in internationalisation through an in-country physical presence. Globalisation, Societies and Education, n. ja 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14767724.2022.2027745. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aparecido, J. K., & Schettini, D. (2022). Brazil's diplomacy and soft power attracting US universities' efforts in internationalisation through an in-country physical presence. Globalisation, Societies and Education, (ja 2022). doi:10.1080/14767724.2022.2027745
    • NLM

      Aparecido JK, Schettini D. Brazil's diplomacy and soft power attracting US universities' efforts in internationalisation through an in-country physical presence [Internet]. Globalisation, Societies and Education. 2022 ;(ja 2022):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14767724.2022.2027745
    • Vancouver

      Aparecido JK, Schettini D. Brazil's diplomacy and soft power attracting US universities' efforts in internationalisation through an in-country physical presence [Internet]. Globalisation, Societies and Education. 2022 ;(ja 2022):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14767724.2022.2027745
  • Source: Revista Direito Público. Unidades: IRI, FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e PEREIRA, Flávio de Leão Bastos e DANESE, Paula Monteiro. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, v. 19, n. 101, p. 474-509, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., Pereira, F. de L. B., & Danese, P. M. (2022). Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito. Revista Direito Público, 19( 101), 474-509. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • NLM

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Pereira F de LB, Danese PM. Técnicas teatrais na formação em direitos humanos no Brasil: mimese, performance e a construção pedagógica do estado democrático de direito [Internet]. Revista Direito Público. 2022 ; 19( 101): 474-509.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/3544/2598
  • Source: Carta Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELI, Alexandre et al. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências. Carta Internacional, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moreli, A., Froio, L. R., Tomas, L., & Barbosa, I. P. (2022). O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências. Carta Internacional, ( 2). doi:10.21530/ci.v17n2.2022.1243
    • NLM

      Moreli A, Froio LR, Tomas L, Barbosa IP. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências [Internet]. Carta Internacional. 2022 ;( 2):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243
    • Vancouver

      Moreli A, Froio LR, Tomas L, Barbosa IP. O ensino de História das Relações Internacionais no Brasil: perspectivas e ausências [Internet]. Carta Internacional. 2022 ;( 2):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.21530/ci.v17n2.2022.1243
  • Source: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Unidades: IRI, FD

    Subjects: AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, LIBERDADE DE ENSINO, ESTUDO DE CASO, GOVERNANÇA, CONSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Adriane Sanctis de et al. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes. Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Tradução . Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea, 2022. . Disponível em: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Brito, A. S. de, Mendes, C. H., Venturini, A. C., Angotti, B., Carvalho, D. R., Sales, F. R., et al. (2022). Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes. In Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea. Recuperado de https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
    • NLM

      Brito AS de, Mendes CH, Venturini AC, Angotti B, Carvalho DR, Sales FR, Reis LS, Assis MFS, Vasconcelos NP de. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes [Internet]. In: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
    • Vancouver

      Brito AS de, Mendes CH, Venturini AC, Angotti B, Carvalho DR, Sales FR, Reis LS, Assis MFS, Vasconcelos NP de. Liberdade acadêmica no Brasil: estudo de casos e seus desdobramentos recentes [Internet]. In: Assédio institucional no Brasil : avanço do autoritarismo e descontrução do Estado. Brasília, DF: Associação dos Funcionários do Ipea; 2022. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://laut.org.br/wp-content/uploads/2022/06/Assedio-Institucional-no-Brasil_-Avanco-do-Autoritarismo-e-Desconstrucao-do-Estado.pdf
  • Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, SOCIEDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APARECIDO, Jane Kelli. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aparecido, J. K. (2022). Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • NLM

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • Vancouver

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: IRI

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CHINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato e POIATTI, Natalia Dus. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, v. 43, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.234975. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2022). A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, 43. doi:10.1590/ES.234975
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
  • Source: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Unidade: IRI

    Subjects: OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DIREITO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e DANESE, Paula Monteiro. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização. Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Tradução . Boa Vista, RR: Editora UFRR, 2020. . Disponível em: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., & Danese, P. M. (2020). A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização. In Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR. Recuperado de https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es
    • NLM

      Giannattasio ARC, Danese PM. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Danese PM. A implementação do objetivo de desenvolvimento sustentável 4 no ensino superior brasileiro: uma discussão a partir da formação docente na área do direito por meio da internacionalização [Internet]. In: Direitos humanos e vulnerabilidade e a agenda 2030. Boa Vista, RR: Editora UFRR; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.academia.edu/44839966/As_vulnerabilidades_do_Pacto_Global_das_Migra*C3*A7*C3*B5es
  • Unidade: IRI

    Subjects: INOVAÇÃO, INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, REPÚBLICA DA CHINA (1949)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. (2020). As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • NLM

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • Vancouver

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
  • Source: Direito internacional: leituras críticas. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADIN, Michelle Ratton Sanchez e MOROSINI, Fábio Costa e GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella. Introdução. Direito internacional: leituras críticas. Tradução . São Paulo: Almedina, 2019. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Badin, M. R. S., Morosini, F. C., & Giannattasio, A. R. C. (2019). Introdução. In Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina.
    • NLM

      Badin MRS, Morosini FC, Giannattasio ARC. Introdução. In: Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Badin MRS, Morosini FC, Giannattasio ARC. Introdução. In: Direito internacional: leituras críticas. São Paulo: Almedina; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e BANNWAART, Elizabeth Marques. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Virtualis, 2019. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., & Bannwaart, E. M. (2019). Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis.
    • NLM

      Giannattasio ARC, Bannwaart EM. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Bannwaart EM. Uma coluna ausente?: o ensino do direito internacional do trabalho nos cursos de graduação em Direito no Brasil. In: O centenário da Organização Internacional do Trabalho no Brasil. Belo Horizonte: Virtualis; 2019. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. Conference titles: Encontro da ABRI. Unidade: IRI

    Subjects: ROLE PLAYING, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais. 2019, Anais.. Belo Horizonte: ABRI, 2019. Disponível em: https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, F. (2019). O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais. In Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. Belo Horizonte: ABRI. Recuperado de https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
    • NLM

      Loureiro F. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais [Internet]. Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
    • Vancouver

      Loureiro F. O uso de role playing no ensino de História das Relações Internacionais [Internet]. Atores e agendas: interconexões, desafios e oportunidades. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.encontro2019.abri.org.br/download/download?ID_DOWNLOAD=68
  • Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ANÁLISE DE DESEMPENHO, BENCHMARKING, GOVERNANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AXEL-BERG, Justin Hugo. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Axel-Berg, J. H. (2015). Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
    • NLM

      Axel-Berg JH. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
    • Vancouver

      Axel-Berg JH. Competindo no cenário mundial: a Universidade de São Paulo e o ranking global de universidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12082015-161448/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IRI

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Deisy de Freitas Lima e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, v. 44, n. ja/mar. 2014, p. 104-131, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053142780. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ventura, D. de F. L., & Lins, M. A. D. T. (2014). Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais. Cadernos de Pesquisa, 44( ja/mar. 2014), 104-131. doi:10.1590/198053142780
    • NLM

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142780
    • Vancouver

      Ventura D de FL, Lins MADT. Educação superior e complexidade: integração entre disciplinas no campo das relações internacionais [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( ja/mar. 2014): 104-131.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053142780
  • Source: Carta Internacional. Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, ENSINO SUPERIOR, DIREITOS HUMANOS, TEATRO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Deisy de Freitas Lima e DRI, Clarissa Franzoi. O papel do teatro na formação em Relações Internacionais: experiências no campo dos Direitos Humanos. Carta Internacional, v. 9, n. 2, p. 137-155, 2014Tradução . . Disponível em: https://cartainternacional.abri.org.br/Carta/article/view/168/110. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ventura, D. de F. L., & Dri, C. F. (2014). O papel do teatro na formação em Relações Internacionais: experiências no campo dos Direitos Humanos. Carta Internacional, 9( 2), 137-155. Recuperado de https://cartainternacional.abri.org.br/Carta/article/view/168/110
    • NLM

      Ventura D de FL, Dri CF. O papel do teatro na formação em Relações Internacionais: experiências no campo dos Direitos Humanos [Internet]. Carta Internacional. 2014 ; 9( 2): 137-155.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://cartainternacional.abri.org.br/Carta/article/view/168/110
    • Vancouver

      Ventura D de FL, Dri CF. O papel do teatro na formação em Relações Internacionais: experiências no campo dos Direitos Humanos [Internet]. Carta Internacional. 2014 ; 9( 2): 137-155.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://cartainternacional.abri.org.br/Carta/article/view/168/110
  • Unidade: IRI

    Subjects: LIBERALIZAÇÃO COMERCIAL, ACORDOS COMERCIAIS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASQUETTO, Lucas da Silva. Educação e comércio internacional: impactos da liberalização comercial dos serviços sobre a regulação da educação superior no Brasil. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22102014-175236/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tasquetto, L. da S. (2014). Educação e comércio internacional: impactos da liberalização comercial dos serviços sobre a regulação da educação superior no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22102014-175236/
    • NLM

      Tasquetto L da S. Educação e comércio internacional: impactos da liberalização comercial dos serviços sobre a regulação da educação superior no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22102014-175236/
    • Vancouver

      Tasquetto L da S. Educação e comércio internacional: impactos da liberalização comercial dos serviços sobre a regulação da educação superior no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-22102014-175236/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024