Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FEARP" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" "HRAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DOUTORADO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Milena Gonçalves. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. M. G. (2024). Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • NLM

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • Vancouver

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
  • Source: Axioms. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDIDAS REPETIDAS, PROBABILIDADE, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael de Freitas e LIMA, Fabiano Guasti e CORRÊA, Hamilton Luiz. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions. Axioms, v. 13, n. 47, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. de F., Lima, F. G., & Corrêa, H. L. (2024). Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions. Axioms, 13( 47), 1-32. doi:10.3390/axioms13010047
    • NLM

      Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
    • Vancouver

      Souza R de F, Lima FG, Corrêa HL. Multilevel ordinal logit models: a proportional odds applications using data from Brazilian higher education institutions [Internet]. Axioms. 2024 ; 13( 47): 1-32.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.mdpi.com/2075-1680/13/1/47
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Felipe da Silva. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Basso, F. da S. (2023). Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • NLM

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
    • Vancouver

      Basso F da S. Does distance education work? An analyses of profile, dropout and performance among Brazilians distance learners in higher education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19102023-094700/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LIDERANÇA, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUSTACHIO, João Henrique Paulino Pires. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Eustachio, J. H. P. P. (2022). Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • NLM

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • Vancouver

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
  • Source: Revista de Contabilidade da UFBA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CONTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e SOUZA, Thais Coelho de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Souza, T. C. de. (2021). Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento. Revista de Contabilidade da UFBA, 15. doi:10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Souza TC de. Habilidades dos recém-formados em Contabilidade: análise da percepção dos profissionais de recrutamento [Internet]. Revista de Contabilidade da UFBA. 2021 ; 15[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rc-ufba.v15i0.42987
  • Source: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leiza Inara Vargas dos et al. O papel da cultura organizacional para o desenvolvimento da sustentabilidade: o caso de um campus universitário brasileiro. Desafio Online, v. 9, n. 2, p. 212-239, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.ufms.br. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. I. V. dos, Freitas, W. R. de S., Mello, M. M. M., Teixeira, A. A., & Oliveira, J. H. C. de. (2021). O papel da cultura organizacional para o desenvolvimento da sustentabilidade: o caso de um campus universitário brasileiro. Desafio Online, 9( 2), 212-239. Recuperado de http://www.desafioonline.ufms.br
    • NLM

      Santos LIV dos, Freitas WR de S, Mello MMM, Teixeira AA, Oliveira JHC de. O papel da cultura organizacional para o desenvolvimento da sustentabilidade: o caso de um campus universitário brasileiro [Internet]. Desafio Online. 2021 ; 9( 2): 212-239.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.ufms.br
    • Vancouver

      Santos LIV dos, Freitas WR de S, Mello MMM, Teixeira AA, Oliveira JHC de. O papel da cultura organizacional para o desenvolvimento da sustentabilidade: o caso de um campus universitário brasileiro [Internet]. Desafio Online. 2021 ; 9( 2): 212-239.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.desafioonline.ufms.br
  • Source: Finance & Economics Review. Unidade: FEARP

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR, EMPRESAS PRIVADAS, AÇÕES, VALOR (ECONOMIA), LUCRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alan Willame de Souza et al. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value. Finance & Economics Review, v. 3, n. 1, p. 23-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. W. de S., Pimenta Júnior, T., Soares, M. A., Gaio, L. E., & Ambrozini, M. A. (2021). Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value. Finance & Economics Review, 3( 1), 23-37. doi:10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
    • NLM

      Silva AW de S, Pimenta Júnior T, Soares MA, Gaio LE, Ambrozini MA. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value [Internet]. Finance & Economics Review. 2021 ; 3( 1): 23-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
    • Vancouver

      Silva AW de S, Pimenta Júnior T, Soares MA, Gaio LE, Ambrozini MA. Mergers and acquisitions in brazilian higher education companies: effect on share value [Internet]. Finance & Economics Review. 2021 ; 3( 1): 23-37.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.38157/finance-economics-review.v3i1.286
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidade: FEARP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 13, n. 1, p. 157-179, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., & Araujo, A. M. P. de. (2020). A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 13( 1), 157-179. doi:10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • NLM

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Araujo AMP de. A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2020 ; 13( 1): 157-179.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2020v13n1p157
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DOMÍNIO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Truzzi da e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, v. 13, n. 2, p. 61-77, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da, & Rodello, I. A. (2020). Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, 13( 2), 61-77. doi:10.3895/rbect.v13n2.9547
    • NLM

      Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547
    • Vancouver

      Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Source: SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, v. 24, n. 1, p. 51-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis, 24( 1), 51-63. doi:10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Análise do perfil dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP/USP [Internet]. SINERGIA - Revista do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis. 2020 ; 24( 1): 51-63.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17648/sinergia-2236-7608-v24n1-9191
  • Source: Sustainability. Unidade: FEARP

    Subjects: LIDERANÇA, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL FILHO, Walter et al. Sustainability leadership in higher education institutions: an overview of challenges. Sustainability, v. 12, n. 9, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su12093761. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leal Filho, W., Eustachio, J. H. P. P., Caldana, A. C. F., Will, M., Salvia, A. L., Rampasso, I. S., et al. (2020). Sustainability leadership in higher education institutions: an overview of challenges. Sustainability, 12( 9), 1-19. doi:10.3390/su12093761
    • NLM

      Leal Filho W, Eustachio JHPP, Caldana ACF, Will M, Salvia AL, Rampasso IS, Anholon R, Platje J, Kovaleva M. Sustainability leadership in higher education institutions: an overview of challenges [Internet]. Sustainability. 2020 ; 12( 9): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su12093761
    • Vancouver

      Leal Filho W, Eustachio JHPP, Caldana ACF, Will M, Salvia AL, Rampasso IS, Anholon R, Platje J, Kovaleva M. Sustainability leadership in higher education institutions: an overview of challenges [Internet]. Sustainability. 2020 ; 12( 9): 1-19.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su12093761
  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni et al. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, v. 28, n. 33, p. 1-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., Anástacio, J. B., Araujo, A. M. P. de, Slomski, V., & Carvalho, R. F. de. (2020). Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, 28( 33), 1-44. doi:10.14507/epaa.28.5041
    • NLM

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
    • Vancouver

      Slomski VG, Anástacio JB, Araujo AMP de, Slomski V, Carvalho RF de. Casos da prática educativa na aprendizagem da docência universitária [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives. 2020 ; 28( 33): 1-44.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.5041
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de et al. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 17, n. 4, p. 606-633, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de, Stanzani, L. M. L., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2020). Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 17( 4), 606-633. doi:10.4013/base.2020.174.04
    • NLM

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
    • Vancouver

      Farias RS de, Stanzani LML, Lima JPR de, Araujo AMP de. Preparação para a Docência Universitária: um estudo dos espaços formativos [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2020 ; 17( 4): 606-633.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2020.174.04
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Roberto Gonzalez et al. The development of transversal competence of health service managers. Revista de Saúde Pública, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, R. G., Miura, I. K., Sawada, N. O., Alves, M., & Petrin, R. (2019). The development of transversal competence of health service managers. Revista de Saúde Pública, 53. doi:10.11606/s1518-8787.2019053001292
    • NLM

      Duarte RG, Miura IK, Sawada NO, Alves M, Petrin R. The development of transversal competence of health service managers [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2019 ; 53[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292
    • Vancouver

      Duarte RG, Miura IK, Sawada NO, Alves M, Petrin R. The development of transversal competence of health service managers [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2019 ; 53[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2019053001292

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024