Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FSP-HSP" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saúde em Debate. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGUILLOS, Vania Susana Brassea e CARNUT, Leonardo e GUERRA, Lúcia Dias da Silva. Educação física e a formação em saúde coletiva: deslocamentos necessários para a atuação no Sistema Único de Saúde. Saúde em Debate, v. 46, n. 135, p. 1151-1153, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213514. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Galleguillos, V. S. B., Carnut, L., & Guerra, L. D. da S. (2022). Educação física e a formação em saúde coletiva: deslocamentos necessários para a atuação no Sistema Único de Saúde. Saúde em Debate, 46( 135), 1151-1153. doi:10.1590/0103-1104202213514
    • NLM

      Galleguillos VSB, Carnut L, Guerra LD da S. Educação física e a formação em saúde coletiva: deslocamentos necessários para a atuação no Sistema Único de Saúde [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46( 135): 1151-1153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213514
    • Vancouver

      Galleguillos VSB, Carnut L, Guerra LD da S. Educação física e a formação em saúde coletiva: deslocamentos necessários para a atuação no Sistema Único de Saúde [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46( 135): 1151-1153.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213514
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, SAÚDE DA FAMÍLIA, SISTEMA DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Karina Magrini Carneiro e CARNUT, Leonardo e GUERRA, Lúcia Dias da Silva. Matriz de soluções para os problemas da neoseletividade induzida nos cenários de prática na Atenção Primária pelo programa Previne Brasil. Research, Society and Development, n. 1, p. art. e37011125018 [13], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25018. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, K. M. C., Carnut, L., & Guerra, L. D. da S. (2022). Matriz de soluções para os problemas da neoseletividade induzida nos cenários de prática na Atenção Primária pelo programa Previne Brasil. Research, Society and Development, ( 1), art. e37011125018 [13]. doi:10.33448/rsd-v11i1.25018
    • NLM

      Mendes KMC, Carnut L, Guerra LD da S. Matriz de soluções para os problemas da neoseletividade induzida nos cenários de prática na Atenção Primária pelo programa Previne Brasil [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;( 1): art. e37011125018 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25018
    • Vancouver

      Mendes KMC, Carnut L, Guerra LD da S. Matriz de soluções para os problemas da neoseletividade induzida nos cenários de prática na Atenção Primária pelo programa Previne Brasil [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;( 1): art. e37011125018 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25018
  • Source: Human Resources for Health. Unidade: FSP

    Subjects: ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LEGISLAÇÃO DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne e PIERANTONI, Celia Regina. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare. Human Resources for Health, v. 19, p. art. 90 [13], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Magnago, C., & Pierantoni, C. R. (2021). Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare. Human Resources for Health, 19, art. 90 [13]. doi:10.1186/s12960-021-00632-w
    • NLM

      Magnago C, Pierantoni CR. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare [Internet]. Human Resources for Health. 2021 ;19 art. 90 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w
    • Vancouver

      Magnago C, Pierantoni CR. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare [Internet]. Human Resources for Health. 2021 ;19 art. 90 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: CORONAVIRUS, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO DOCENTE-ASSISTENCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rachel Brinco de e MAGNAGO, Carinne e FRANÇA, Tania. Movimentos de adaptação das atividades do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde no contexto da pandemia de covid-19. Research, Society and Development, v. 10, n. 6, p. art. e46210616029 [13], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i6.16029. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. B. de, Magnago, C., & França, T. (2021). Movimentos de adaptação das atividades do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde no contexto da pandemia de covid-19. Research, Society and Development, 10( 6), art. e46210616029 [13]. doi:10.33448/rsd-v10i6.16029
    • NLM

      Souza RB de, Magnago C, França T. Movimentos de adaptação das atividades do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ;10( 6): art. e46210616029 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i6.16029
    • Vancouver

      Souza RB de, Magnago C, França T. Movimentos de adaptação das atividades do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde no contexto da pandemia de covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ;10( 6): art. e46210616029 [13].[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i6.16029
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO-MANCUSO, Ana Maria et al. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública. Research, Society and Development, v. 9, n. 12 art. e 26191211036 [19p.], 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cervato-Mancuso, A. M., Bogus, C. M., Jorge, M. I. E., Fisberg, R. M., & Seiffert, O. M. L. B. (2020). Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública. Research, Society and Development, 9( 12 art. e 26191211036 [19p.]). doi:10.33448/rsd-v9i12.11036
    • NLM

      Cervato-Mancuso AM, Bogus CM, Jorge MIE, Fisberg RM, Seiffert OMLB. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ;9( 12 art. e 26191211036 [19p.]):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036
    • Vancouver

      Cervato-Mancuso AM, Bogus CM, Jorge MIE, Fisberg RM, Seiffert OMLB. Passado e presente projetando o futuro: lições da reformulação curricular de um curso de nutrição de uma universidade pública [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ;9( 12 art. e 26191211036 [19p.]):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i12.11036
  • Source: Ciência& Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne e PIERANTONI, Celia Regina. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, v. 25, n. 1, p. 15-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Magnago, C., & Pierantoni, C. R. (2020). A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, 25( 1), 15-24. doi:10.1590/1413-81232020251.28372019
    • NLM

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019
    • Vancouver

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, FACULDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Oswaldo Yoshimi. Apresentação. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Disponível em: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Tanaka, O. Y. (2019). Apresentação. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • NLM

      Tanaka OY. Apresentação [Internet]. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
    • Vancouver

      Tanaka OY. Apresentação [Internet]. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.fsp.usp.br/site/wp-content/uploads/2019/04/3fbd32dea9fe4044c1bc05532c9c4e7d.pdf
  • Source: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, SOCIEDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz et al. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., Slater, B., Narvai, P. C., Silva, Z. P. da, & Claudino, M. A. (2019). Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão. In Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Giatti LL, Slater B, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Giatti LL, Slater B, Narvai PC, Silva ZP da, Claudino MA. Ampliando o olhar e as atividades de cultura e extensão [Internet]. In: Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2018. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2019. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVAI, Paulo Capel et al. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, v. 18, n. 1, p. 124-133, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Narvai, P. C., Mota, A. G., Andrade, F. R. de, & Frazão, P. (2018). Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação. Revista da ABENO, 18( 1), 124-133. doi:10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • NLM

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
    • Vancouver

      Narvai PC, Mota AG, Andrade FR de, Frazão P. Saúde Bucal Coletiva e pedagogia da sala de aula invertida: possibilidades e limites no ensino de graduação [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 1): 124-133.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i1.483
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jamili Rasoul Salem de e AKERMAN, Marco. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 257-262, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. R. S. de, & Akerman, M. (2015). Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários. ABCS Health Sciences, 40( 3), 257-262. doi:10.7322/abcshs.v40i3.805
    • NLM

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805
    • Vancouver

      Souza JRS de, Akerman M. Centro de Apoio ao Docente e Discente: avaliação por docentes e discentes universitários [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 257-262.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.805
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e PAIXÃO, Lara. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., & Paixão, L. (2015). Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Paixão L. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 416-417.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Paixão L. Criação, aplicação e avaliação de um curso de especialização em saúde da família [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 416-417.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TROTE ESTUDANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e SCALIZA, Felipe e AKERMAN, Jacques. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta?. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., Scaliza, F., & Akerman, J. (2015). Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Scaliza F, Akerman J. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 214.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Scaliza F, Akerman J. Para enfrentar os trotes e violências nas universidades: o que falta? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 214.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TROTE ESTUDANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e SCALISA, Felipe e AKERMAN, Jacques. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 19, n. 54, p. 421-425, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Akerman, M., Scalisa, F., & Akerman, J. (2015). To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 19( 54), 421-425. doi:10.1590/1807-57622015.0426
    • NLM

      Akerman M, Scalisa F, Akerman J. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2015 ; 19( 54): 421-425.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426
    • Vancouver

      Akerman M, Scalisa F, Akerman J. To face up to hazing and violence in universities: what more is needed? [Editorial] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2015 ; 19( 54): 421-425.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0426
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENA, Allan Gomes de e SÁ, Ronice Maria Pereira Franco de e AKERMAN, Marco. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados. 2015, Anais.. Goiânia: Abrasco, 2015. Disponível em: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lorena, A. G. de, Sá, R. M. P. F. de, & Akerman, M. (2015). Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados. In Resumos. Goiânia: Abrasco. Recuperado de http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
    • NLM

      Lorena AG de, Sá RMPF de, Akerman M. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
    • Vancouver

      Lorena AG de, Sá RMPF de, Akerman M. Em busca da identidade profissional da graduação em saúde pública/saúde coletiva: narrativas e reflexões de sujeitos implicados [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.saudecoletiva.org.br/2015/anais/index_int.php?id_trabalho=3010
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TERAPIA OCUPACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, DETERMINANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Teresa Cristina Brito et al. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 214-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ruas, T. C. B., Leite, F. C., Akerman, M., & Gagliardo, H. R. (2015). A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença. ABCS Health Sciences, 40( 3), 214-219. doi:10.7322/abcshs.v40i3.798
    • NLM

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 214-219.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798
    • Vancouver

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. A formação acadêmica em terapia ocupacional e as concepções sobre o processo saúde‑doença [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 214-219.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.798
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Daniela Fontes et al. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 164-170, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. F., Adami, F., Reato, L. de F. N., & Akerman, M. (2015). “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões. ABCS Health Sciences, 40( 3), 164-170. doi:10.7322/abcshs.v40i3.790
    • NLM

      Bezerra DF, Adami F, Reato L de FN, Akerman M. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 164-170.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790
    • Vancouver

      Bezerra DF, Adami F, Reato L de FN, Akerman M. “A dor e a delícia” do internato de atenção primária em saúde: desafios e tensões [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 164-170.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.790
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUAZZELLI, Maria Elisabete et al. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 294-299, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Guazzelli, M. E., Raymundo, C. S., Varjabedian, D., & Akerman, M. (2015). Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil. ABCS Health Sciences, 40( 3), 294-299. doi:10.7322/abcshs.v40i3.810
    • NLM

      Guazzelli ME, Raymundo CS, Varjabedian D, Akerman M. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 294-299.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810
    • Vancouver

      Guazzelli ME, Raymundo CS, Varjabedian D, Akerman M. Internacionalização do ensino superior e as instituições de ensino privado no Brasil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 294-299.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.810
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SAÚDE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKERMAN, Marco e LORENA, Allan Gomes de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Akerman, M., & Lorena, A. G. de. (2015). São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Akerman M, Lorena AG de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 465-466.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Akerman M, Lorena AG de. São muitos em nós: identidades e narrativas de um grupo de sanitaristas em formação [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 465-466.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FISIOTERAPIA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INTERDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ATENÇÃO À SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Camila Sotello et al. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 220-228, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Raymundo, C. S., Varjabedian, D., Guazzelli, M. E., & Akerman, M. (2015). A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor. ABCS Health Sciences, 40( 3), 220-228. doi:10.7322/abcshs.v40i3.799
    • NLM

      Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
    • Vancouver

      Raymundo CS, Varjabedian D, Guazzelli ME, Akerman M. A implantação do currículo baseado em competência na graduação de fisioterapia: a integralidade como eixo condutor [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 220-228.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.799
  • Unidade: FSP

    Subjects: TROTE ESTUDANTIL, VIOLÊNCIA, DENÚNCIA, ESTUDANTES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. . Porto Alegre: Rede Unida. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2014
    • APA

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. (2014). "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. Porto Alegre: Rede Unida.
    • NLM

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      "Bulindo" com a universidade: um estudo sobre o trote na medicina. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024