Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "UNIVERSIDADE" Removidos: "GRU999QFL" "Hamamatsu Daigaku (Hamamatsu University)" "Hernandes, Antônio Carlos" "HRAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hübner. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. . Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Disponível em: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mendes, C. H. (2024). Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento]. Brasília: ANDIFES, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Recuperado de https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
    • NLM

      Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
    • Vancouver

      Mendes CH. Andifes discute papel das universidades brasileiras na defesa da democracia [depoimento] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.andifes.org.br/2024/04/26/andifes-discute-papel-das-universidades-brasileiras-na-defesa-da-democracia/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENEROSO, Julia Barbosa. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Generoso, J. B. (2024). O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • NLM

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • Vancouver

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, ENSINO SUPERIOR, MODERNIZAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Brancher de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2023). A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • NLM

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
  • Source: Educação, Escola & Sociedade. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Regina de Souza e MORAES, Sílvia Helena Mendonça de e CORRÊA, Adriana Katia. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, v. 18, n. 20, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. de S., Moraes, S. H. M. de, & Corrêa, A. K. (2023). Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado. Educação, Escola & Sociedade, 18( 20), 1-17. doi:10.46551/ees.v18n20art11
    • NLM

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11
    • Vancouver

      Alves R de S, Moraes SHM de, Corrêa AK. Avaliação da aprendizagem na educação superior: um desafio a ser enfrentado [Internet]. Educação, Escola & Sociedade. 2023 ; 18( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46551/ees.v18n20art11
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, JORNALISMO, NEGROS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2023). Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • NLM

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • Vancouver

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
  • Source: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e TORRES, Alda Roberta. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Torres, A. R. (2023). O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Torres AR. O trabalho docente no contexto da educação superior mercantil. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educación. Unidade: IRI

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PESQUISA, INOVAÇÃO, ENSINO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANIBAR RAMOS, Edgar Romario e RAMOS CASTILLO, Roberto Guillermo e ZANABRIA CABRERA, Luis Carlo. A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, v. 32, n. 63, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aranibar Ramos, E. R., Ramos Castillo, R. G., & Zanabria Cabrera, L. C. (2023). A journey through the potential of research to drive innovation in university education. Educación, 32( 63). doi:10.18800/educacion.202302.R002
    • NLM

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
    • Vancouver

      Aranibar Ramos ER, Ramos Castillo RG, Zanabria Cabrera LC. A journey through the potential of research to drive innovation in university education [Internet]. Educación. 2023 ; 32( 63):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.redalyc.org/journal/7178/717876092011/717876092011.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Larissa Jordão. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pino, L. J. (2022). Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • NLM

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • Vancouver

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
  • Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, SOCIEDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APARECIDO, Jane Kelli. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aparecido, J. K. (2022). Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • NLM

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • Vancouver

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: IRI

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CHINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato e POIATTI, Natalia Dus. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, v. 43, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.234975. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T., & Poiatti, N. D. (2022). A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês. Educação & Sociedade, 43. doi:10.1590/ES.234975
    • NLM

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
    • Vancouver

      Oliveira IT, Poiatti ND. A importância do ensino superior para a inovação: o exemplo chinês [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.234975
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Escola e Universidade: Eros e educação. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Matos, O. C. F. (2021). Escola e Universidade: Eros e educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • NLM

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
    • Vancouver

      Matos OCF. Escola e Universidade: Eros e educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/escola-e-universidade-eros-e-educacao/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, INTELECTUAIS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Hugo Freitas de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Melo, H. F. de. (2021). O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • NLM

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • Vancouver

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHNIR, Maria Rosa Carnicelli. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kushnir, M. R. C. (2021). Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • NLM

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • Vancouver

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Bruno Cesar. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kawasaki, B. C. (2020). Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • NLM

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • Vancouver

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
  • Source: Sobre os primórdios da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: FACULDADE, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gilda de Mello e. Gilda de Mello e Souza. [Entrevista]. Sobre os primórdios da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2020. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Souza_GM_3218053_GildaDeMelloESouzaEntrevista.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. de M. e. (2020). Gilda de Mello e Souza. [Entrevista]. In Sobre os primórdios da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Souza_GM_3218053_GildaDeMelloESouzaEntrevista.pdf
    • NLM

      Souza G de M e. Gilda de Mello e Souza. [Entrevista] [Internet]. In: Sobre os primórdios da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Souza_GM_3218053_GildaDeMelloESouzaEntrevista.pdf
    • Vancouver

      Souza G de M e. Gilda de Mello e Souza. [Entrevista] [Internet]. In: Sobre os primórdios da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Souza_GM_3218053_GildaDeMelloESouzaEntrevista.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024