Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Revista de Graduação USP" Removido: "ERG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Victor Cussiol e BAIN, André e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 33-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Macul, V. C., Bain, A., & Zancul, E. de S. (2018). Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, 3( 2), 33-43. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • NLM

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • Vancouver

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, VIGILÂNCIA, SAÚDE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. ju 2018, p. 119-122, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Ciaccio, S. de A., Nichiata, L. Y. I., Sakata-So, K. N., Ribeiro, J. H. de M., Silva, C. L. C., & Padoveze, M. C. (2018). Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde. Revista de Graduação USP, 3( ju 2018), 119-122. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • NLM

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Ciaccio S de A, Nichiata LYI, Sakata-So KN, Ribeiro JH de M, Silva CLC, Padoveze MC. Estratégia teórico-prática no ensino de enfermagem em doenças transmissíveis com o foco na vigilância em saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( ju 2018): 119-122.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p119-122
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE SUPLEMENTAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 55-61, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Salvatori, R. T., Carrara, B. S., Santos, J. C. D., & Silva, L. C. T. da. (2018). Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde. Revista de Graduação USP, 3( 2), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • NLM

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
    • Vancouver

      Ventura CAA, Salvatori RT, Carrara BS, Santos JCD, Silva LCT da. Subsistema de saúde suplementar: ensino em cursos de graduação na área da saúde [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 55-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v3i2p55-61
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GENÉTICA MOLECULAR, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURINI, Andressa Monteiro et al. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 81-85, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Venturini, A. M., Souza, L. F. de, Dias, N. M. S., Monteiro-Vitorello, C. B., & Quecine, M. C. (2018). Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular. Revista de Graduação USP, 3( 2), 81-85. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p81-85
    • NLM

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
    • Vancouver

      Venturini AM, Souza LF de, Dias NMS, Monteiro-Vitorello CB, Quecine MC. Aulas Práticas de Laboratório como Método de Ensino de Genética Molecular [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 81-85.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147909/141564
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e BERRETIN-FELIX, Giédre e BICUDO, Angelica. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 25-37, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Berretin-Felix, G., & Bicudo, A. (2017). Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, 2( 1), 25-37. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 99-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2017). Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 99-105. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • NLM

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
    • Vancouver

      Caneppele F de L, Rabi JA. Experiências obtidas com o Programa Ensinar com Pesquisa da Pró-Reitoria de Graduação da USP na área de eficiência energética [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 99-105.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p99-105
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, ODONTOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Murilo de Almeida et al. Maquete de máquina de ensaio universal: uma ferramenta de ensino odontológico. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 103-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R06_AnaFlavia.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Manoel, M. de A., Abramides, D. V. M., Francisconi, P. A. S., & Borges, A. F. S. (2017). Maquete de máquina de ensaio universal: uma ferramenta de ensino odontológico. Revista de Graduação USP, 2( 1), 103-110. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R06_AnaFlavia.pdf
    • NLM

      Manoel M de A, Abramides DVM, Francisconi PAS, Borges AFS. Maquete de máquina de ensaio universal: uma ferramenta de ensino odontológico [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 103-110.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R06_AnaFlavia.pdf
    • Vancouver

      Manoel M de A, Abramides DVM, Francisconi PAS, Borges AFS. Maquete de máquina de ensaio universal: uma ferramenta de ensino odontológico [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 103-110.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R06_AnaFlavia.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS JÚNIOR, José de Paula. O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 143-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ramos Júnior, J. de P. (2017). O curso de editoração da USP: um projeto democrático. Revista de Graduação USP, 2( 1), 143-145. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • NLM

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
    • Vancouver

      Ramos Júnior J de P. O curso de editoração da USP: um projeto democrático [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 143-145.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p143-145
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: OBSTETRÍCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da et al. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 143-147, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. A. da, Narchi, N. Z., Belli, M. A. de J., Trintinália, M. M. J., & Teixeira, N. (2017). Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 143-147. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
    • NLM

      Silva EA da, Narchi NZ, Belli MA de J, Trintinália MMJ, Teixeira N. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 143-147.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
    • Vancouver

      Silva EA da, Narchi NZ, Belli MA de J, Trintinália MMJ, Teixeira N. Inovando o trabalho de campo com a articulação entre teoria e prática: as disciplinas do curso de Obstetrícia [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 143-147.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p143-147
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues et al. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 65-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R., Pietrocola, M., Almeida, D. M. de, Prado, C., Oliveira, A. A. P. de, & Fernandes, M. de F. P. (2017). A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos. Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 65-73. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • NLM

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
    • Vancouver

      Vaz DR, Pietrocola M, Almeida DM de, Prado C, Oliveira AAP de, Fernandes M de FP. A importância da reflexão no estágio curricular na licenciatura em enfermagem: uso de heurísticos [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 65-73.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p65-73
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 157-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Leite, M. M. J., Almeida, D. M. de, & Dias, C. A. (2017). Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, 2( 2), 157-159. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar. Revista de Graduação USP, 2( 3), 93-102. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • NLM

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. O projeto político-pedagógico como parâmetro na avaliação dos cursos de graduação: a experiência do Conhecer, Avaliar, Melhorar [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 93-102.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p93-102
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior?. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 41-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Viana, A. D., & Cabral, G. C. P. (2016). Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? Revista de Graduação USP, 1( 1), 41-51. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e NAKANO, Fabio e LAURETTO, Marcelo de Souza. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 17-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Nakano, F., & Lauretto, M. de S. (2016). Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso. Revista de Graduação USP, 1( 1), 17-23. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
    • NLM

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 17-23.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Nakano F, Lauretto M de S. Mineração de dados para identificação de alunos com alto risco de evasão: um estudo de caso [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 17-23.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONHECIMENTO, CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBIERI, Sara. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 13-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p13-20. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Albieri, S. (2016). O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 13-20. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p13-20
    • NLM

      Albieri S. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p13-20
    • Vancouver

      Albieri S. O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p13-20

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024