Filtros : "EDUCAÇÃO" "Tese (Livre Docência)" Removidos: "CONSOLARO, ALBERTO" "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOLOS, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Déborah de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2019). Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
    • NLM

      Oliveira D de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
    • Vancouver

      Oliveira D de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
  • Unidade: IGC

    Subjects: PALEONTOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Luiz Eduardo. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Anelli, L. E. (2019). Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
    • NLM

      Anelli LE. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
    • Vancouver

      Anelli LE. Ações para o ensino e divulgação científica em Paleontologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/44/tde-25032019-153506/
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, EPISTEMOLOGIA, RACIONALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T. (2017). Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Zerbini T. Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Educação em real estate: evolução e comparação entre regiões latino-americanas. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-20122019-112547/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Monetti, E. (2017). Educação em real estate: evolução e comparação entre regiões latino-americanas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-20122019-112547/
    • NLM

      Monetti E. Educação em real estate: evolução e comparação entre regiões latino-americanas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-20122019-112547/
    • Vancouver

      Monetti E. Educação em real estate: evolução e comparação entre regiões latino-americanas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/3/tde-20122019-112547/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, AÇÃO CULTURAL, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação: uma práxis jornalística com base nos conceitos de Paulo Freire. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2014). Jornalismo e ação cultural pela emancipação: uma práxis jornalística com base nos conceitos de Paulo Freire (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira D de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação: uma práxis jornalística com base nos conceitos de Paulo Freire. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira D de. Jornalismo e ação cultural pela emancipação: uma práxis jornalística com base nos conceitos de Paulo Freire. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, ÁGUA, MULTIMEIOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, RECURSOS HÍDRICOS, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2014). "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • NLM

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • Vancouver

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL (DESENVOLVIMENTO), ZONA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza. Observações sobre Educação no Campo e Desenvolvimento no Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Passador, C. S. (2012). Observações sobre Educação no Campo e Desenvolvimento no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Passador CS. Observações sobre Educação no Campo e Desenvolvimento no Brasil. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Passador CS. Observações sobre Educação no Campo e Desenvolvimento no Brasil. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. B. de M. e. (2011). O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
    • NLM

      Souza MCB de M e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
    • Vancouver

      Souza MCB de M e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vianna, C. (2011). Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • NLM

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • Vancouver

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
  • Unidade: FD

    Subjects: ESTADO (DIREITO), CIDADANIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, TEORIA DO ESTADO, PODERES DO ESTADO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. O Estado democrático de direito e o sentido da exigência de preparo da pessoa para o exercício da cidadania, pela via da educação. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/2/tde-10092019-171515/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2009). O Estado democrático de direito e o sentido da exigência de preparo da pessoa para o exercício da cidadania, pela via da educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/2/tde-10092019-171515/
    • NLM

      Ranieri NBS. O Estado democrático de direito e o sentido da exigência de preparo da pessoa para o exercício da cidadania, pela via da educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/2/tde-10092019-171515/
    • Vancouver

      Ranieri NBS. O Estado democrático de direito e o sentido da exigência de preparo da pessoa para o exercício da cidadania, pela via da educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/2/tde-10092019-171515/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS MULTIMÍDIA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Roseli de Deus. Tecnofagia: uma mudança de paradigma para a educação pelos meios eletrônicos interativos. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de D. (2007). Tecnofagia: uma mudança de paradigma para a educação pelos meios eletrônicos interativos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes R de D. Tecnofagia: uma mudança de paradigma para a educação pelos meios eletrônicos interativos. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes R de D. Tecnofagia: uma mudança de paradigma para a educação pelos meios eletrônicos interativos. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Marcelino de Rezende. Um olhar brasileiro sobre o financiamento da educação na Califórnia, EUA. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, J. M. de R. (2005). Um olhar brasileiro sobre o financiamento da educação na Califórnia, EUA (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pinto JM de R. Um olhar brasileiro sobre o financiamento da educação na Califórnia, EUA. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Pinto JM de R. Um olhar brasileiro sobre o financiamento da educação na Califórnia, EUA. 2005 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. O educador matemático na coletividade de formação: uma experiência com a escola pública. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2000). O educador matemático na coletividade de formação: uma experiência com a escola pública (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moura MO de. O educador matemático na coletividade de formação: uma experiência com a escola pública. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. O educador matemático na coletividade de formação: uma experiência com a escola pública. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Estudos sobre movimentos sociais, juventude e educação. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2000). Estudos sobre movimentos sociais, juventude e educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Estudos sobre movimentos sociais, juventude e educação. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Estudos sobre movimentos sociais, juventude e educação. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Uma educação para o sujeito: desdobramentos da conexão psicanálise-educação. 1999. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1999). Uma educação para o sujeito: desdobramentos da conexão psicanálise-educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kupfer MCM. Uma educação para o sujeito: desdobramentos da conexão psicanálise-educação. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Uma educação para o sujeito: desdobramentos da conexão psicanálise-educação. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Autobiografias e formacao de professores: um estudo sobre representacoes de alunas de um curso de magisterio. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1996). Autobiografias e formacao de professores: um estudo sobre representacoes de alunas de um curso de magisterio (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bueno BO. Autobiografias e formacao de professores: um estudo sobre representacoes de alunas de um curso de magisterio. 1996 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Autobiografias e formacao de professores: um estudo sobre representacoes de alunas de um curso de magisterio. 1996 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024