Filtros : "Rotondaro, Roberto" Removido: "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA PRODUTO-SERVIÇO (PSS), SERVITIZAÇÃO, MANUFATURA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso. Production, v. 26, n. abr./ju 2016, p. 445-458, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2016). Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso. Production, 26( abr./ju 2016), 445-458. doi:10.1590/0103-6513.151313
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso [Internet]. Production. 2016 ; 26( abr./ju 2016): 445-458.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Product-service systems em laboratório de análises clínicas: um estudo de caso [Internet]. Production. 2016 ; 26( abr./ju 2016): 445-458.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.151313
  • Source: Produção. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro e CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço. Produção, v. 23, n. abr./ju 2013, p. 312-328, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2013). Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço. Produção, 23( abr./ju 2013), 312-328. doi:10.1590/s0103-65132012005000053
    • NLM

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço [Internet]. Produção. 2013 ; 23( abr./ju 2013): 312-328.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053
    • Vancouver

      Pereira VR, Carvalho MM de, Rotondaro R. Um estudo bibliométrico sobre a evolução da pesquisa da qualidade em serviço [Internet]. Produção. 2013 ; 23( abr./ju 2013): 312-328.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132012005000053
  • Source: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl.. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE ESTATÍSTICO DE QUALIDADE, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marly Monteiro de e ROTONDARO, Roberto. Modelo seis sigma. Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2012. p. 430 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d16580fc-b806-466d-a358-893619c4fb0d/Carvalho-2012-modelo.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2012). Modelo seis sigma. In Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. (p. 430 ). Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d16580fc-b806-466d-a358-893619c4fb0d/Carvalho-2012-modelo.pdf
    • NLM

      Carvalho MM de, Rotondaro R. Modelo seis sigma [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d16580fc-b806-466d-a358-893619c4fb0d/Carvalho-2012-modelo.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MM de, Rotondaro R. Modelo seis sigma [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d16580fc-b806-466d-a358-893619c4fb0d/Carvalho-2012-modelo.pdf
  • Source: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl.. Unidade: EP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SERVIÇOS)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e CARVALHO, Marly Monteiro de. Qualidade em serviços. Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2012. p. 430 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d75e3c-e699-40d1-ab21-6edfa1434d3f/Carvalho-2012-qualidade.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Carvalho, M. M. de. (2012). Qualidade em serviços. In Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. (p. 430 ). Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d75e3c-e699-40d1-ab21-6edfa1434d3f/Carvalho-2012-qualidade.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Carvalho MM de. Qualidade em serviços [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d75e3c-e699-40d1-ab21-6edfa1434d3f/Carvalho-2012-qualidade.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Carvalho MM de. Qualidade em serviços [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d75e3c-e699-40d1-ab21-6edfa1434d3f/Carvalho-2012-qualidade.pdf
  • Source: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl.. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto. Gerenciamento por processos. Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2012. p. 430 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54c68fb6-677d-4096-9048-d618f47f9d1e/Rotondaro-2012-gerenciamento.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R. (2012). Gerenciamento por processos. In Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. (p. 430 ). Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54c68fb6-677d-4096-9048-d618f47f9d1e/Rotondaro-2012-gerenciamento.pdf
    • NLM

      Rotondaro R. Gerenciamento por processos [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54c68fb6-677d-4096-9048-d618f47f9d1e/Rotondaro-2012-gerenciamento.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R. Gerenciamento por processos [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54c68fb6-677d-4096-9048-d618f47f9d1e/Rotondaro-2012-gerenciamento.pdf
  • Source: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl.. Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e ROTONDARO, Roberto. Abordagem econômica da qualidade. Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2012. p. 430 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7066e21-0367-4713-bde3-dd8221385c92/Rotondaro-2012-abordagem.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Miguel, P. A. C., & Rotondaro, R. (2012). Abordagem econômica da qualidade. In Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. (p. 430 ). Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7066e21-0367-4713-bde3-dd8221385c92/Rotondaro-2012-abordagem.pdf
    • NLM

      Miguel PAC, Rotondaro R. Abordagem econômica da qualidade [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7066e21-0367-4713-bde3-dd8221385c92/Rotondaro-2012-abordagem.pdf
    • Vancouver

      Miguel PAC, Rotondaro R. Abordagem econômica da qualidade [Internet]. In: Gestão da qualidade : teoria e casos. 2. ed. rev. e ampl. Rio de Janeiro: Elsevier; 2012. p. 430 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7066e21-0367-4713-bde3-dd8221385c92/Rotondaro-2012-abordagem.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, VAREJO, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHO, Gabriel Bassetti. Melhoria de processos em empresas do setor de varejo no Brasil: estudo de casos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31102011-123456/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Martinho, G. B. (2011). Melhoria de processos em empresas do setor de varejo no Brasil: estudo de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31102011-123456/
    • NLM

      Martinho GB. Melhoria de processos em empresas do setor de varejo no Brasil: estudo de casos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31102011-123456/
    • Vancouver

      Martinho GB. Melhoria de processos em empresas do setor de varejo no Brasil: estudo de casos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31102011-123456/
  • Source: Projeto do produto e do processo. Unidade: EP

    Subjects: PROJETOS DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PREÇOS (PESQUISA), PRODUTOS NOVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. Projeto do produto e do processo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. p. 193 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64a3e27a-08e1-48f8-808b-dca79d6ae01f/Rotondaro-2010-determinando_o_valor.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Miguel, P. A. C. (2010). Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade. In Projeto do produto e do processo (p. 193 ). São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/64a3e27a-08e1-48f8-808b-dca79d6ae01f/Rotondaro-2010-determinando_o_valor.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Miguel PAC. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade [Internet]. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64a3e27a-08e1-48f8-808b-dca79d6ae01f/Rotondaro-2010-determinando_o_valor.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Miguel PAC. Determinando o valor mercadológico e linhas de similaridade [Internet]. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64a3e27a-08e1-48f8-808b-dca79d6ae01f/Rotondaro-2010-determinando_o_valor.pdf
  • Source: Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro et al. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística. 2010, Anais.. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Laurindo, F. J. B., Carvalho, M. M. de, & Rotondaro, R. (2010). Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Laurindo FJB, Carvalho MM de, Rotondaro R. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Laurindo FJB, Carvalho MM de, Rotondaro R. Gestão do conhecimento no setor de projetos de uma indústria automobilística [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente, São Carlos, SP, 2010. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_739_14879.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROJETOS DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, GESTÃO DE PROJETOS, PRODUTOS NOVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick e GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos. Projeto do produto e do processo. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8d630d-d9d9-424e-af27-47be0295f613/Rotondaro-2010-projeto_do_produto.pdf. Acesso em: 07 set. 2024. , 2010
    • APA

      Rotondaro, R., Miguel, P. A. C., & Gomes, L. A. de V. (2010). Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8d630d-d9d9-424e-af27-47be0295f613/Rotondaro-2010-projeto_do_produto.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Miguel PAC, Gomes LA de V. Projeto do produto e do processo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8d630d-d9d9-424e-af27-47be0295f613/Rotondaro-2010-projeto_do_produto.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Miguel PAC, Gomes LA de V. Projeto do produto e do processo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf8d630d-d9d9-424e-af27-47be0295f613/Rotondaro-2010-projeto_do_produto.pdf
  • Source: Gestão de operações : a engenharia de produção a serviço da modernização da empresa, produção industrial, construção civil, competitividade, mercado. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, EMPRESAS (GERENCIAMENTO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto. Gerenciamento por processos. Gestão de operações : a engenharia de produção a serviço da modernização da empresa, produção industrial, construção civil, competitividade, mercado. Tradução . São Paulo: Fundação Vanzolini, 2010. p. 543 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9624856-32b9-49aa-9983-7891e7426d88/Rotondaro-2010-gerenciamento_por_processos.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R. (2010). Gerenciamento por processos. In Gestão de operações : a engenharia de produção a serviço da modernização da empresa, produção industrial, construção civil, competitividade, mercado (p. 543 ). São Paulo: Fundação Vanzolini. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9624856-32b9-49aa-9983-7891e7426d88/Rotondaro-2010-gerenciamento_por_processos.pdf
    • NLM

      Rotondaro R. Gerenciamento por processos [Internet]. In: Gestão de operações : a engenharia de produção a serviço da modernização da empresa, produção industrial, construção civil, competitividade, mercado. São Paulo: Fundação Vanzolini; 2010. p. 543 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9624856-32b9-49aa-9983-7891e7426d88/Rotondaro-2010-gerenciamento_por_processos.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R. Gerenciamento por processos [Internet]. In: Gestão de operações : a engenharia de produção a serviço da modernização da empresa, produção industrial, construção civil, competitividade, mercado. São Paulo: Fundação Vanzolini; 2010. p. 543 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9624856-32b9-49aa-9983-7891e7426d88/Rotondaro-2010-gerenciamento_por_processos.pdf
  • Source: Projeto do produto e do processo. Unidade: EP

    Subjects: PRODUTOS (VIABILIDADE), ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR, GESTÃO DE PROJETOS, PRODUTOS NOVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto. O preço da fábrica - o preço da loja - viabilidade comercial - engenharia de valor - análise crítica do projeto. Projeto do produto e do processo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. p. 193 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed8ed5c7-c7ad-4beb-859b-e22705e873b2/Rotondaro-2010-preco_da_fabrica.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R. (2010). O preço da fábrica - o preço da loja - viabilidade comercial - engenharia de valor - análise crítica do projeto. In Projeto do produto e do processo (p. 193 ). São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed8ed5c7-c7ad-4beb-859b-e22705e873b2/Rotondaro-2010-preco_da_fabrica.pdf
    • NLM

      Rotondaro R. O preço da fábrica - o preço da loja - viabilidade comercial - engenharia de valor - análise crítica do projeto [Internet]. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed8ed5c7-c7ad-4beb-859b-e22705e873b2/Rotondaro-2010-preco_da_fabrica.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R. O preço da fábrica - o preço da loja - viabilidade comercial - engenharia de valor - análise crítica do projeto [Internet]. In: Projeto do produto e do processo. São Paulo: Atlas; 2010. p. 193 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed8ed5c7-c7ad-4beb-859b-e22705e873b2/Rotondaro-2010-preco_da_fabrica.pdf
  • Source: GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. Unidade: EP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SOFTWARES, INDÚSTRIA TÊXTIL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Cristina Blanco e ROTONDARO, Roberto. Inovação em parceria com o cliente: desenvolvimento conjunto entre o cliente e o fornecedor de um software para a indústria têxtil. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, v. 5, n. ja/mar. 2010, p. 47-60, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71297373-8d6f-45a7-bdcb-b54c46ffec29/Rotondaro-2010-inovacao.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Padovani, C. B., & Rotondaro, R. (2010). Inovação em parceria com o cliente: desenvolvimento conjunto entre o cliente e o fornecedor de um software para a indústria têxtil. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, 5( ja/mar. 2010), 47-60. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/71297373-8d6f-45a7-bdcb-b54c46ffec29/Rotondaro-2010-inovacao.pdf
    • NLM

      Padovani CB, Rotondaro R. Inovação em parceria com o cliente: desenvolvimento conjunto entre o cliente e o fornecedor de um software para a indústria têxtil [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( ja/mar. 2010): 47-60.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71297373-8d6f-45a7-bdcb-b54c46ffec29/Rotondaro-2010-inovacao.pdf
    • Vancouver

      Padovani CB, Rotondaro R. Inovação em parceria com o cliente: desenvolvimento conjunto entre o cliente e o fornecedor de um software para a indústria têxtil [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( ja/mar. 2010): 47-60.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/71297373-8d6f-45a7-bdcb-b54c46ffec29/Rotondaro-2010-inovacao.pdf
  • Source: GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PAINÉIS AUTOMOTIVOS, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REHDER, Haraldo e ROTONDARO, Roberto. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, v. 5, n. 3, p. 113-130, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce9b6252-3af2-4b6d-92a2-1c7e3dfe4262/Rotondaro-2010-study_of_project.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rehder, H., & Rotondaro, R. (2010). A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, 5( 3), 113-130. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce9b6252-3af2-4b6d-92a2-1c7e3dfe4262/Rotondaro-2010-study_of_project.pdf
    • NLM

      Rehder H, Rotondaro R. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( 3): 113-130.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce9b6252-3af2-4b6d-92a2-1c7e3dfe4262/Rotondaro-2010-study_of_project.pdf
    • Vancouver

      Rehder H, Rotondaro R. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( 3): 113-130.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce9b6252-3af2-4b6d-92a2-1c7e3dfe4262/Rotondaro-2010-study_of_project.pdf
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (QUALIDADE), LOJAS DE CONVENIÊNCIA, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, FRANQUIA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE (ADMINISTRAÇÃO;CONTROLE DE QUALIDADE)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Veridiana Rotondaro et al. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pereira, V. R., Hazoff Júnior, W., Pissato, M., & Rotondaro, R. (2009). Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
    • NLM

      Pereira VR, Hazoff Júnior W, Pissato M, Rotondaro R. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
    • Vancouver

      Pereira VR, Hazoff Júnior W, Pissato M, Rotondaro R. Comportamento de pós-venda: um estudo de caso em lojas de conveniência [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_103_689_13833.pdf
  • Source: engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DE PROCESSOS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINHO, Gabriel Bassetti e ROTONDARO, Roberto. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso. 2009, Anais.. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Martinho, G. B., & Rotondaro, R. (2009). Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso. In engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Salvador: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
    • NLM

      Martinho GB, Rotondaro R. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso [Internet]. engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
    • Vancouver

      Martinho GB, Rotondaro R. Aplicação da gestão por processos em empresa do setor de varejo de supermercados: estudo de caso [Internet]. engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_092_624_13418.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE DO PROCESSO, SISTEMAS DINÂMICOS, SISTEMAS E MÉTODOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANSEN, Leila Keiko Canegusuco. Integração do pensamento sistêmico em projetos Seis Sigma. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-21082009-115627/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Jansen, L. K. C. (2009). Integração do pensamento sistêmico em projetos Seis Sigma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-21082009-115627/
    • NLM

      Jansen LKC. Integração do pensamento sistêmico em projetos Seis Sigma [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-21082009-115627/
    • Vancouver

      Jansen LKC. Integração do pensamento sistêmico em projetos Seis Sigma [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-21082009-115627/
  • Source: Gestão & Produção,. Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, SERVIÇO AO CLIENTE (DESEMPENHO), INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Wilson de Castro e ROTONDARO, Roberto e PIRES, Sílvio Roberto Ignácio. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca. Gestão & Produção, v. 16, n. ja/mar. 2009, p. 232-244, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hilsdorf, W. de C., Rotondaro, R., & Pires, S. R. I. (2009). Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca. Gestão & Produção,, 16( ja/mar. 2009), 232-244. doi:10.1590/s0104-530x2009000200007
    • NLM

      Hilsdorf W de C, Rotondaro R, Pires SRI. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca [Internet]. Gestão & Produção,. 2009 ;16( ja/mar. 2009): 232-244.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007
    • Vancouver

      Hilsdorf W de C, Rotondaro R, Pires SRI. Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca [Internet]. Gestão & Produção,. 2009 ;16( ja/mar. 2009): 232-244.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2009000200007
  • Source: A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Cristina Blanco e ROTONDARO, Roberto. Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2009. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_098_660_12709.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Padovani, C. B., & Rotondaro, R. (2009). Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso. In A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_098_660_12709.pdf
    • NLM

      Padovani CB, Rotondaro R. Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_098_660_12709.pdf
    • Vancouver

      Padovani CB, Rotondaro R. Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso [Internet]. A engenharia de produção e o desenvolvimento sustentável : integrando tecnologia e gestão. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2009_TN_STO_098_660_12709.pdf
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS DE SAÚDE (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, QUALIDADE TOTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTONDARO, Roberto e MUTO, Marina. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rotondaro, R., & Muto, M. (2008). Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • NLM

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf
    • Vancouver

      Rotondaro R, Muto M. Melhoria no atendimento em um hospital privado da cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8be13de0-e848-441c-ad1e-a985eae76079/Rotondaro-2008-melhoria_no_atendimento.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024