Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Scor Tecci, 2002. . . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2002). Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Scor Tecci; 2002. [citado 2024 nov. 19 ]