Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "TRABALHO DE EVENTO" Removidos: "SADER, EMIR SIMAO" "1981" "INTER: ICMC -UFSCAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: AÇÚCAR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLDEMBURGO, Danielle Angeloni et al. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oldemburgo, D. A., Denny, D. M. T., Silva, H. M. R. da, Vian, C. E. de F., & Spers, E. E. (2023). Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
    • NLM

      Oldemburgo DA, Denny DMT, Silva HMR da, Vian CE de F, Spers EE. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
    • Vancouver

      Oldemburgo DA, Denny DMT, Silva HMR da, Vian CE de F, Spers EE. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi e SPERS, Eduardo Eugênio e LEONARDO AURELIANO DA SILVA,. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Moda, L. R., Spers, E. E., & Leonardo Aureliano da Silva,. (2023). Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • NLM

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • Vancouver

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, VEGETARIANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Pedro Vaz e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Mendes, P. V., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA ARTESANAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do, Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, EMOÇÕES, FOTOGRAFIA, GUERRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERVA, Leão e SPERS, Eduardo Eugênio. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. 2020, Anais.. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Serva, L., & Spers, E. E. (2020). Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra. In Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?. Salvador, BA: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • NLM

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
    • Vancouver

      Serva L, Spers EE. Crianças, rostos e caveiras: nossos olhos buscam fórmulas de emoção na fotografia de guerra [Internet]. Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia? 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-intercom-criancas-rostos.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, INCUBADORA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Mariana Sanchez e CARETA, Catarina Barbosa e SPERS, Eduardo Eugênio. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba. 2020, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Albertini, M. S., Careta, C. B., & Spers, E. E. (2020). Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
    • NLM

      Albertini MS, Careta CB, Spers EE. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
    • Vancouver

      Albertini MS, Careta CB, Spers EE. Ambiente colaborativo e sua influência no desenvolvimento de empresas startups: caso Vale do Piracicaba [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/admin_pdf_2020_EnANPAD_ITE2854.pdf
  • Conference titles: Seminários em Administração - SemeAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO-SILVA, Filipe et al. Efeito do COVID-19 na intenção de compra de carne bovina certificada. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FEA/USP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-EFEITO-DO-COVID-19.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Quevedo-Silva, F., Cheung, T. L., Spers, E. E., Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2020). Efeito do COVID-19 na intenção de compra de carne bovina certificada. In . São Paulo, SP: FEA/USP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-EFEITO-DO-COVID-19.pdf
    • NLM

      Quevedo-Silva F, Cheung TL, Spers EE, Alves FV, Almeida RG de. Efeito do COVID-19 na intenção de compra de carne bovina certificada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-EFEITO-DO-COVID-19.pdf
    • Vancouver

      Quevedo-Silva F, Cheung TL, Spers EE, Alves FV, Almeida RG de. Efeito do COVID-19 na intenção de compra de carne bovina certificada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2020-EFEITO-DO-COVID-19.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, ATENÇÃO VISUAL, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugênio e LIMA, Lilian Maluf de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. 2019, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2019. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Diaz Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2019). Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • NLM

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
    • Vancouver

      Diaz Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Auto-estima e atenção visual em relação à imagens congruentes e não congruentes: um estudo da escolha de produtos orgânicos e transgênicos com o uso de eye tracking [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2019_EnANPAD_MKT1225-Auto-Estima-e-Atencao.pdf
  • Source: Transformação Digital no Varejo. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE OPINIÃO, RESTAURANTES, VISITANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. The Effect of Online Reviews and Comments on the Intention of Visiting Restaurants: An Experimental Study. 2019, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2019. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2019/paper/view/7122/2001. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2019). The Effect of Online Reviews and Comments on the Intention of Visiting Restaurants: An Experimental Study. In Transformação Digital no Varejo. São Paulo, SP: FGV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2019/paper/view/7122/2001
    • NLM

      Spers EE. The Effect of Online Reviews and Comments on the Intention of Visiting Restaurants: An Experimental Study [Internet]. Transformação Digital no Varejo. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2019/paper/view/7122/2001
    • Vancouver

      Spers EE. The Effect of Online Reviews and Comments on the Intention of Visiting Restaurants: An Experimental Study [Internet]. Transformação Digital no Varejo. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2019/paper/view/7122/2001
  • Source: Balancing globalization & local priorities: challenges facing business in developed and emerging markets. Conference titles: International Conference of the Society for Global Business & Economic Development - SGBED. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xenia et al. The impacts of institutions on megaprojects: a systematic literature review. 2019, Anais.. São Paulo: SGBED/ESPM, 2019. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Chang, R. X., Feldmann, P. R., Spers, E. E., & Sbragia, R. (2019). The impacts of institutions on megaprojects: a systematic literature review. In Balancing globalization & local priorities: challenges facing business in developed and emerging markets. São Paulo: SGBED/ESPM.
    • NLM

      Chang RX, Feldmann PR, Spers EE, Sbragia R. The impacts of institutions on megaprojects: a systematic literature review. Balancing globalization & local priorities: challenges facing business in developed and emerging markets. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Chang RX, Feldmann PR, Spers EE, Sbragia R. The impacts of institutions on megaprojects: a systematic literature review. Balancing globalization & local priorities: challenges facing business in developed and emerging markets. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E RESTAURANTES, CONSUMIDOR, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERBENA, Débora Oliveira et al. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Verbena, D. O., Rosario, L. K., Spers, E. E., & Galhanone, R. F. (2018). Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • NLM

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • Vancouver

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e GUERRA, Diego de Sousa e SPERS, Eduardo Eugênio. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Guerra, D. de S., & Spers, E. E. (2018). Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • NLM

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. As influências da seleção de parceiros e dos relacionamentos na escolha do modo de governança: um estudo de caso múltiplo em redes de franquias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6001-11203-1-PB-As-influencias-da-selecao-de-parceiros-e.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Securato, A. S., Spers, E. E., Marchesin, V. C., & Mello, C. H. P. de. (2017). Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • NLM

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Securato AS, Spers EE, Marchesin VC, Mello CHP de. Atenção Visual sobre Diferentes Embalagens em Condições de Laboratório de Varejo e com Uso de Eye Tracking [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6060-11223-1-PB-Atencao-Visual-sobre-Diferentes-Embalagens.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, MARKETING INTERNACIONAL, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINI, Juliana et al. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. 2016, Anais.. Belo Horizonte, MG: ANPAD, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Chini, J., Spers, E. E., Oliveira, M. C. J. de, Silva, H. M. R. da, & Neves, M. F. (2016). The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. In . Belo Horizonte, MG: ANPAD. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • NLM

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
    • Vancouver

      Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
  • Conference titles: Seminários em Administração - SemeAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: CLASSE BAIXA, CONSUMO, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Isabella Galdino e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009. 2016, Anais.. São Paulo, SP: FEA/USP, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ballestero, I. G., Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2016). Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009. In . São Paulo, SP: FEA/USP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf
    • NLM

      Ballestero IG, Silva HMR da, Spers EE. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf
    • Vancouver

      Ballestero IG, Silva HMR da, Spers EE. Padrões de consumo de famílias paulistas de baixa renda: um estudo comparativo entre as POFs de 2002/2003 e 2008/2009 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016-375.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024