Filtros : "FÍSICA" "MATEMÁTICA" Removidos: "gh" "Reunião Anual da SBPC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Unidade: IME

    Assuntos: MÚSICA, ACÚSTICA, RENASCIMENTO, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, CONTEÚDO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Julio Cesar Porto. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. C. P. (2019). Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • NLM

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
    • Vancouver

      Teixeira JCP. Introduzindo conceitos de Física no ensino fundamental 2 através da modelagem matemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-171606/
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, MATEMÁTICA, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO, Matheus Pinheiro et al. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 41, n. 2, p. e20180258-1-e20180258-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Quibao, M. P., Silva, A. C., Almeida, N. S. de, Silva, R. M. A. A., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2019). Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática. Revista Brasileira de Ensino de Física, 41( 2), e20180258-1-e20180258-10. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
    • NLM

      Quibao MP, Silva AC, Almeida NS de, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2019 ; 41( 2): e20180258-1-e20180258-10.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
    • Vancouver

      Quibao MP, Silva AC, Almeida NS de, Silva RMAA, Muniz SR, Paiva FF. Investigando a compreensão conceitual em física de alunos de graduação em cursos de ciências, engenharias e matemática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2019 ; 41( 2): e20180258-1-e20180258-10.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0258
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FÍSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Sérgio Paulo Amaral. Análise do índice de reprovação. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souto, S. P. A. (2019). Análise do índice de reprovação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souto SPA. Análise do índice de reprovação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Fonte: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA JUNIOR, Osvaldo Frota. Filosofia da matemática para físicos. Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Pessoa Junior, O. F. (2019). Filosofia da matemática para físicos. In Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
    • NLM

      Pessoa Junior OF. Filosofia da matemática para físicos [Internet]. In: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
    • Vancouver

      Pessoa Junior OF. Filosofia da matemática para físicos [Internet]. In: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
  • Fonte: Publicação IFUSP, 1709. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTANI, Mauro Sergio Dorsa e BASSALO, Jose Maria Filardo e CALDAS, Iberê Luiz. A Intuição de Físicos e Matemático Famosos. Publicação IFUSP, 1709. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1709. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Cattani, M. S. D., Bassalo, J. M. F., & Caldas, I. L. (2018). A Intuição de Físicos e Matemático Famosos. Publicação IFUSP, 1709. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1709
    • NLM

      Cattani MSD, Bassalo JMF, Caldas IL. A Intuição de Físicos e Matemático Famosos. [Internet]. Publicação IFUSP, 1709. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1709
    • Vancouver

      Cattani MSD, Bassalo JMF, Caldas IL. A Intuição de Físicos e Matemático Famosos. [Internet]. Publicação IFUSP, 1709. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd1709
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2018). Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
    • NLM

      Puga LF. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
    • Vancouver

      Puga LF. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio Siqueira da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2017). Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • NLM

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • Vancouver

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
  • Fonte: Argumentação e ensino de ciências.. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Belluco do e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do, & Carvalho, A. M. P. de. (2009). Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Palestra. Nome do evento: Física para todos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, MATEMÁTICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLUIÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Henrique de Melo Jorge. A física e a matemática por trás das previsões de mudanças climáticas. 2009, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2009. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, H. de M. J. (2009). A física e a matemática por trás das previsões de mudanças climáticas. In Palestra. São Paulo: IFUSP.
    • NLM

      Barbosa H de MJ. A física e a matemática por trás das previsões de mudanças climáticas. Palestra. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barbosa H de MJ. A física e a matemática por trás das previsões de mudanças climáticas. Palestra. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, INTEGRAÇÃO, ENSINO MÉDIO, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos e BAFFA, Ariane L. Olimpíada de matemática, química e física abre inscrições [Depoimento à Analice Garcia]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Hernandes, A. C., & Baffa, A. L. (2008). Olimpíada de matemática, química e física abre inscrições [Depoimento à Analice Garcia]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Baffa AL. Olimpíada de matemática, química e física abre inscrições [Depoimento à Analice Garcia]. Primeira Página. 2008 ;24 fe 2008. p. A11[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC, Baffa AL. Olimpíada de matemática, química e física abre inscrições [Depoimento à Analice Garcia]. Primeira Página. 2008 ;24 fe 2008. p. A11[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, OLIMPÍADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Matemática, química e física: olimpíada tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Analice Garcia]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Hernandes, A. C. (2008). Matemática, química e física: olimpíada tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Analice Garcia]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC. Matemática, química e física: olimpíada tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Analice Garcia]. Primeira Página. 2008 ;18 maio 2008. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC. Matemática, química e física: olimpíada tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Analice Garcia]. Primeira Página. 2008 ;18 maio 2008. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Cidade. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, OLIMPÍADA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Olimpíada de Matemática, física e química tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Cidade. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Hernandes, A. C. (2008). Olimpíada de Matemática, física e química tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Cidade. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC. Olimpíada de Matemática, física e química tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Cidade. 2008 ;18 maio 2008. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC. Olimpíada de Matemática, física e química tem 30 mil inscritos. [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Cidade. 2008 ;18 maio 2008. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos e NAVARRO, Lineu. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Hernandes, A. C., & Navarro, L. (2007). Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Navarro L. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Tribuna. 2007 ;27 mai. 2007. 3B.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC, Navarro L. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Tribuna. 2007 ;27 mai. 2007. 3B.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Tribuna. Caderno 2. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAFFA, Ariane L e HERNANDES, Antônio Carlos. São-carlense obtém melhor desempenho na Olimpíada da USP [Depoimento]. A Tribuna. Caderno 2. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Baffa, A. L., & Hernandes, A. C. (2007). São-carlense obtém melhor desempenho na Olimpíada da USP [Depoimento]. A Tribuna. Caderno 2. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Baffa AL, Hernandes AC. São-carlense obtém melhor desempenho na Olimpíada da USP [Depoimento]. A Tribuna. Caderno 2. 2007 ;11 ago. 2007. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baffa AL, Hernandes AC. São-carlense obtém melhor desempenho na Olimpíada da USP [Depoimento]. A Tribuna. Caderno 2. 2007 ;11 ago. 2007. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Folha. Caderno 1. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos e NAVARRO, Lineu. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Folha. Caderno 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Hernandes, A. C., & Navarro, L. (2007). Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Folha. Caderno 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Navarro L. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Folha. Caderno 1. 2007 ; 7.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC, Navarro L. Olimpíada de Matemática, Química e Física supera expectativa e mais de 9 mil se inscrevem [Depoimento a Eloiza Strachicini]. A Folha. Caderno 1. 2007 ; 7.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAFFA, Ariane L et al. Alunos da olímpiadade matemática, química e física são premiados [Depoimento]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Baffa, A. L., Aguiar Neto, F. S., Moreno, E., Navarro, L., Lima Neto, N., & Hernandes, A. C. (2007). Alunos da olímpiadade matemática, química e física são premiados [Depoimento]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Baffa AL, Aguiar Neto FS, Moreno E, Navarro L, Lima Neto N, Hernandes AC. Alunos da olímpiadade matemática, química e física são premiados [Depoimento]. A Tribuna. 2007 ;18 set. 2007. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baffa AL, Aguiar Neto FS, Moreno E, Navarro L, Lima Neto N, Hernandes AC. Alunos da olímpiadade matemática, química e física são premiados [Depoimento]. A Tribuna. 2007 ;18 set. 2007. 1 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: Agência FAPESP. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos e LONGO, Elson. OMQF reúne 10 mil estudantes [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Hernandes, A. C., & Longo, E. (2007). OMQF reúne 10 mil estudantes [Depoimento]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandes AC, Longo E. OMQF reúne 10 mil estudantes [Depoimento]. Agência FAPESP. 2007 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernandes AC, Longo E. OMQF reúne 10 mil estudantes [Depoimento]. Agência FAPESP. 2007 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: IFSC

    Assuntos: MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Débora Costa e LIMA NETO, Newton e HERNANDES, Antônio Carlos. III Olimpíada de Matemática premia melhores alunos [Depoimento a Analice Garcia]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Blanco, D. C., Lima Neto, N., & Hernandes, A. C. (2007). III Olimpíada de Matemática premia melhores alunos [Depoimento a Analice Garcia]. A Tribuna. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Blanco DC, Lima Neto N, Hernandes AC. III Olimpíada de Matemática premia melhores alunos [Depoimento a Analice Garcia]. A Tribuna. 2007 ;19 set. 2007. 2B.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Blanco DC, Lima Neto N, Hernandes AC. III Olimpíada de Matemática premia melhores alunos [Depoimento a Analice Garcia]. A Tribuna. 2007 ;19 set. 2007. 2B.[citado 2024 ago. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024