Filtros : "ADMINISTRACAO" "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Berto da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. da. (2022). O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
    • NLM

      Silva MB da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
    • Vancouver

      Silva MB da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, LOGÍSTICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEFINA, Denise Alessandra. The role of Physical Internet on enabling sustainable multimodal logistics infrastructure: the case of sugar logistics in southeastern Brazil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02012019-102650/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Defina, D. A. (2018). The role of Physical Internet on enabling sustainable multimodal logistics infrastructure: the case of sugar logistics in southeastern Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02012019-102650/
    • NLM

      Defina DA. The role of Physical Internet on enabling sustainable multimodal logistics infrastructure: the case of sugar logistics in southeastern Brazil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02012019-102650/
    • Vancouver

      Defina DA. The role of Physical Internet on enabling sustainable multimodal logistics infrastructure: the case of sugar logistics in southeastern Brazil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02012019-102650/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, INTERNET, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA JUNIOR, Marcelo Felippe. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Junior, M. F. (2017). A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • NLM

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • Vancouver

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINANDY, Eric Jacques Lucien. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Winandy, E. J. L. (2016). Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • NLM

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
    • Vancouver

      Winandy EJL. Avaliação da gestão de risco nas empresas paulistanas de comércio eletrônico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052016-164635/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, INCLUSÃO DIGITAL, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcelo Henrique de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de. (2013). Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • NLM

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • Vancouver

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2013). Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • NLM

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • Vancouver

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, WEB SITES, CONTEÚDO, ARRANJO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Conde, A. C. P. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, MODELOS ORGANIZACIONAIS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Edson Carlos. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Germano, E. C. (2013). Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
    • NLM

      Germano EC. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
    • Vancouver

      Germano EC. Modelos de negócios adotados para o uso de dados governamentais abertos: estudo exploratório de prestadores de serviços na cadeia de valor dos dados governamentais abertos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10012014-155226/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATO, Carlos Alberto. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Rigato, C. A. (2013). Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • NLM

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
    • Vancouver

      Rigato CA. Uso da internet na pós-venda de serviços business-to-business [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02052013-155630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADACHI, Tomi. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Adachi, T. (2011). Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
    • NLM

      Adachi T. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
    • Vancouver

      Adachi T. Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br): uma evolução do sistema de informação nacional moldada socialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10102011-165732/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Niño, F. M. (2009). A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • NLM

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • Vancouver

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y. (2008). A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • NLM

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • Vancouver

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA (MODELOS), SERVIÇOS (QUALIDADE), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Leonardo Felipe Japur de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sá, L. F. J. de. (2007). Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
    • NLM

      Sá LFJ de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
    • Vancouver

      Sá LFJ de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, INTERNET, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A. (2007). A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • NLM

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • Vancouver

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, FINANÇAS, WEB SITES, MERCADO FINANCEIRO, TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2007). E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • NLM

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • Vancouver

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCHI FILHO, Edson. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Bergamaschi Filho, E. (2006). Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • NLM

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • Vancouver

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • NLM

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • Vancouver

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. (2006). Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • NLM

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/
    • Vancouver

      Vieira AR. Formatação de textos para e-elarming: uma aplicação da técnica Conjoint Analysis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06082006-173443/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024