Filtros : "COMUNICAÇÃO" "Fernandes, Fernanda Dreux Miranda" Removidos: "Croácia" "1921" "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ECOLALIA, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Mariana Pelossi. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Grillo, M. P. (2020). Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • NLM

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
    • Vancouver

      Grillo MP. Caracterização das emissões ecolálicas em crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09072020-115827/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PRAGMÁTICA, COMUNICAÇÃO, PAIS, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Camila Bolivar Vieira. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, C. B. V. (2018). Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • NLM

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
    • Vancouver

      Sousa CBV. Abordagem pragmática para estimulação da comunicação em crianças no espectro do autismo: uma proposta de intervenção parental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-27022019-152420/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, AUTISMO, EDUACAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 171-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L., & Fernandes, F. D. M. (2014). A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 171-178. doi:10.1590/S2317-64312014000200012
    • NLM

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
    • Vancouver

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, QUESTIONÁRIOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALINO, Vivian de Campos. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Valino, V. de C. (2013). Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • NLM

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
    • Vancouver

      Valino V de C. Comunicação e qualidade de vida em famílias de crianças com distúrbio do espectro do autismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-31012014-143221/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Mariana de Almeida e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 605-609, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, M. de A., & Fernandes, F. D. M. (2013). Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, 25( 6), 605-609. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • NLM

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • Vancouver

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (TERAPIA), FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Leticia Alves do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. A. do. (2013). Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • NLM

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
    • Vancouver

      Nascimento LA do. Correlação entre frequência e evolução terapêutica em fonoaudiologia nos distúrbios do espectro autístico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-03012014-152105/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2012). Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • NLM

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
    • Vancouver

      Miilher LP. Habilidades conversacionais de crianças com transtornos do espectro autístico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-174947/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F. (2012). Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
    • NLM

      Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
    • Vancouver

      Santos THF. Comparação entre o perfil funcional da comunicação e as respostas obtidas no Functional Communication Profile - Revised (FCP -R) em crianças e adolescentes com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-09012013-175746/
  • Unidade: FM

    Subjects: PAIS, QUESTIONÁRIOS, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, SAÚDE (CUIDADOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALESTRO, Juliana Izidro. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Balestro, J. I. (2012). Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
    • NLM

      Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
    • Vancouver

      Balestro JI. Dificuldades comunicativas percebidas por pais e/ou cuidadores de crianças do espectro do autismo: um questionário de levantamentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-27072012-142437/
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS LONGITUDINAIS, COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, Cibelle Albuquerque de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Aspectos funcionais da comunicação: estudo longitudinal dos primeiros três anos de vida. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 3, p. 277-280, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000300015. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Amato, C. A. de, & Fernandes, F. D. M. (2011). Aspectos funcionais da comunicação: estudo longitudinal dos primeiros três anos de vida. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 3), 277-280. doi:10.1590/s2179-64912011000300015
    • NLM

      Amato CA de, Fernandes FDM. Aspectos funcionais da comunicação: estudo longitudinal dos primeiros três anos de vida [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 3): 277-280.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000300015
    • Vancouver

      Amato CA de, Fernandes FDM. Aspectos funcionais da comunicação: estudo longitudinal dos primeiros três anos de vida [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 3): 277-280.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000300015
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM (TESTES), COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Camila Ramos e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 15, n. 3, p. 430-435, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R., & Fernandes, F. D. M. (2010). Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 15( 3), 430-435. doi:10.1590/s1516-80342010000300019
    • NLM

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
    • Vancouver

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIILHER, Liliane Perroud. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Miilher, L. P. (2009). Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/
    • NLM

      Miilher LP. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/
    • Vancouver

      Miilher LP. Linguagem nos transtornos do espectro autístico: relações entre uso, forma e conteúdo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-29092009-145336/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Camila Ramos. Avaliação da comunicação no espectro autístico: interferências no desempenho de linguagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10062010-171319/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. (2009). Avaliação da comunicação no espectro autístico: interferências no desempenho de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10062010-171319/
    • NLM

      Moreira CR. Avaliação da comunicação no espectro autístico: interferências no desempenho de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10062010-171319/
    • Vancouver

      Moreira CR. Avaliação da comunicação no espectro autístico: interferências no desempenho de linguagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10062010-171319/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024