Filtros : "EDM" "Machado, Nílson José" Removidos: " IFSC222" "Hungria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Aldo Freitas. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, A. F. (2013). Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • NLM

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
    • Vancouver

      Vieira AF. Ensino de cálculo diferencial e integral: das técnicas ao humans-with-media [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062013-102222/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2012). O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • NLM

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • Vancouver

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, ESCRITA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL (PRODUÇÃO;TEXTOS GERAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elody Alexandrina Nunes. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, E. A. N. (2009). A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
    • NLM

      Moraes EAN. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
    • Vancouver

      Moraes EAN. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, EPISTEMOLOGIA, AXIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Andrea Rodrigues Barbosa. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Marinho, A. R. B. (2009). Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
    • NLM

      Marinho ARB. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
    • Vancouver

      Marinho ARB. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, HIBRIDIZAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro Alves da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • NLM

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
    • Vancouver

      Silva LA da. Os novos papéis do professor universitário frente às tecnologias da informação e comunicação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-133700/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), COMUNIDADE VIRTUAL (EDUCAÇÃO), INTERNET (EDUCAÇÃO), REDES SOCIAIS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jaciara de Sá. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. de S. (2009). Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • NLM

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • Vancouver

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, CANÇÃO (POÉTICA), INFORMAÇÃO, ESTÉTICA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Maria Auxiliadora Cunha. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Grossi, M. A. C. (2008). Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • NLM

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
    • Vancouver

      Grossi MAC. Literatura e informação estética: a oralidade pelas vias da poesia e da canção e seus usos na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18022010-105123/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ASPECTOS CULTURAIS), PROCESSO DE CONHECIMENTO (ASPECTOS CULTURAIS), DESCENDENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTO, Cristina. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Canto, C. (2008). Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
    • NLM

      Canto C. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
    • Vancouver

      Canto C. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;ÉTICA), SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vladimir. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. (2006). Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
    • NLM

      Fernandes V. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
    • Vancouver

      Fernandes V. Filosofia, ética e educação na perspectiva de Ernst Cassirer [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-103820/
  • Unidade: FE

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EPISTEMOLOGIA, ENSINO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Wanderley Moura. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rezende, W. M. (2003). O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
    • NLM

      Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
    • Vancouver

      Rezende WM. O ensino de cálculo: dificuldades de natureza epistemológica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-121106/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2001). O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • NLM

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
    • Vancouver

      Cordani LK. O ensino de estatística na universidade e a controvérsia sobre os fundamentos da inferência [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-084602/
  • Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBLIK, Ana Maria. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Liblik, A. M. (2001). Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Liblik AM. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Liblik AM. Cultura científica e cultura humanística: uma possível mediação por meio da imagem. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Gilson Ricardo de Medeiros. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, G. R. de M. (2001). A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pereira GR de M. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Pereira GR de M. A servidão ambígua: um estudo sobre valores do magistério oficial paulista (1980-1990). 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLE, Katia Cristina Stocco. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Smole, K. C. S. (2001). Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Smole KCS. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Smole KCS. Inteligência e avaliação: da idéia de medida à idéia de projeto. 2001 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Adela. Conhecimento, cultura e escola. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Molina, A. (2000). Conhecimento, cultura e escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina A. Conhecimento, cultura e escola. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Molina A. Conhecimento, cultura e escola. 2000 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcia. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. (1999). Uma idéia para o laboratório de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aguiar M. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Aguiar M. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • NLM

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • Vancouver

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIANI, Cláudio. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Saiani, C. (1999). Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saiani C. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Saiani C. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999 ;[citado 2024 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024