Filtros : "EDUCAÇÃO" "Portugal" Removido: "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L. (2023). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sarah Karina Marcondes dos Santos e SHIGUE, Carlos Yujiro. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. 2022, Anais.. Lisboa: eventQualia, 2022. p. 299-300. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lima, S. K. M. dos S., & Shigue, C. Y. (2022). A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 299-300). Lisboa: eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Lima SKM dos S, Shigue CY. A aplicação da técnica de meditação de atenção plena como ferramenta de apoio socioemocional para estudantes de graduação [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ;299-300.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2022
    • APA

      APEduC Revista. (2022). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. A educomunicação como matriz epistemológica no contexto da COVID-19 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067890.pdf
  • Source: III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Conference titles: Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALIXTO, Douglas de Oliveira. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. 2022, Anais.. Coimbra: JUS.XXI, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Calixto, D. de O. (2022). O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021. In III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. Coimbra: JUS.XXI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • NLM

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Calixto D de O. O direito à educação no contexto do ensino remoto emergencial e a distância em 2020-2021 [Internet]. III Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos: Dimensões dos Direitos Humanos na Resposta à COVID-19. 2022 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067886.pdf
  • Source: Interacções. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Source: Educação, Sociedade e Culturas (ESC). Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, INFÂNCIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 11-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 11-29. Recuperado de https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
    • NLM

      Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
    • Vancouver

      Souza MPR de. Medicalização da educação e da sociedade no Brasil: trilhando caminhos [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 11-29.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://ojs.up.pt/index.php/esc/article/view/9/6
  • Source: Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juan Stuardo Yazlle e SAMPAIO, Samára dos Santos. La educación online en Brasil: avances y desafíos. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, n. E32, p. 524-531, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, J. S. Y., & Sampaio, S. dos S. (2020). La educación online en Brasil: avances y desafíos. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, ( E32), 524-531. Recuperado de http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
    • NLM

      Rocha JSY, Sampaio S dos S. La educación online en Brasil: avances y desafíos [Internet]. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. 2020 ;( E32): 524-531.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
    • Vancouver

      Rocha JSY, Sampaio S dos S. La educación online en Brasil: avances y desafíos [Internet]. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. 2020 ;( E32): 524-531.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas da Associação Portuguesa de Documentação e Informação de Saúde - APDIS: Be OPEN: Inspirar, Capacitar, Investigar, Inovar & Partilhar. Unidade: FMRP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Samára dos Santos et al. O uso do Moodle em disciplinas de pós-graduação de uma faculdade de medicina brasileira. 2020, Anais.. Porto: APDIS, 2020. Disponível em: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/280/407. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. dos S., Rocha, J. S. Y., Galvão, M. C. B., Tarcia, R. M. L., Ferreira, J. B. B., & Forster, A. C. (2020). O uso do Moodle em disciplinas de pós-graduação de uma faculdade de medicina brasileira. In Anais. Porto: APDIS. Recuperado de https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/280/407
    • NLM

      Sampaio S dos S, Rocha JSY, Galvão MCB, Tarcia RML, Ferreira JBB, Forster AC. O uso do Moodle em disciplinas de pós-graduação de uma faculdade de medicina brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/280/407
    • Vancouver

      Sampaio S dos S, Rocha JSY, Galvão MCB, Tarcia RML, Ferreira JBB, Forster AC. O uso do Moodle em disciplinas de pós-graduação de uma faculdade de medicina brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://apdis.pt/publicacoes/index.php/jornadas/article/view/280/407
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. Conference titles: Colóquio Internacional de Psicologia e Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. 2019, Anais.. Lisboa: ISPA, 2019. p. 331 . Disponível em: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. In Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo (p. 331 ). Lisboa: ISPA. Recuperado de http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, LAZER, EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Iranilda Oliveira de e PACHECO, Reinaldo Tadeu Boscolo. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, n. 22, p. 92-103, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Medeiros, I. O. de, & Pacheco, R. T. B. (2017). Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, ( 22), 92-103. doi:10.17346/se.vol22.265
    • NLM

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
    • Vancouver

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
  • Source: A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Solange Maria Rodrigues e PIERUCCINI, Ivete. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores. 2017, Anais.. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Alberto, S. M. R., & Pieruccini, I. (2017). Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores. In A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
    • NLM

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores [Internet]. A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
    • Vancouver

      Alberto SMR, Pieruccini I. Informação e educação: elementos para a formação de educadores mediadores [Internet]. A ciência aberta: o contributo da Ciência da Informação: atas do VIII Encontro Ibérico EDICIC. 2017 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042702.pdf
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Source: Saber & Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, n. 22, p. 14-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, ( 22), 14-23. doi:10.17346/se.vol22.271
    • NLM

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo. Saber e Educar, n. 22, p. 54-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2017). Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo. Saber e Educar, ( 22), 54-61. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Grandino PJ. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 54-61.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22
    • Vancouver

      Grandino PJ. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 54-61.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22
  • Source: Livro de Atas. Conference titles: Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem. Unidade: FMRP

    Subjects: NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcela de Oliveira Fernandes e VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal. Atividades extracurriculares no desenvolvimento de competencias profissionais e atitudes comportamentais em graduandos de nutrição e metabolismo. 2016, Anais.. Bragança: Instituto Politécnico de Bragança, 2016. Disponível em: https://bibliotecadigital.ipb.pt/handle/10198/12781. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Viana, M. de O. F., & Vieira, M. N. C. M. (2016). Atividades extracurriculares no desenvolvimento de competencias profissionais e atitudes comportamentais em graduandos de nutrição e metabolismo. In Livro de Atas. Bragança: Instituto Politécnico de Bragança. Recuperado de https://bibliotecadigital.ipb.pt/handle/10198/12781
    • NLM

      Viana M de OF, Vieira MNCM. Atividades extracurriculares no desenvolvimento de competencias profissionais e atitudes comportamentais em graduandos de nutrição e metabolismo [Internet]. Livro de Atas. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bibliotecadigital.ipb.pt/handle/10198/12781
    • Vancouver

      Viana M de OF, Vieira MNCM. Atividades extracurriculares no desenvolvimento de competencias profissionais e atitudes comportamentais em graduandos de nutrição e metabolismo [Internet]. Livro de Atas. 2016 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bibliotecadigital.ipb.pt/handle/10198/12781

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024