Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Química Nova" Removidos: "Indexado no: SciELO" "ENF MATERNO-INFANTIL E PSIQUIATRICA" "AT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESCRITA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 8, p. 1163-1171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, 43( 8), 1163-1171. doi:10.21577/0100-4042.20170580
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e PERON, Keila Angélica e QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, v. 42, n. 7, p. 803-811, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Kasseboehmer, A. C. (2019). Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, 42( 7), 803-811. doi:10.21577/0100-4042.20170392
    • NLM

      Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392
    • Vancouver

      Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 4, p. 458-467, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, 42( 4), 458-467. doi:10.21577/0100-4042.20170352
    • NLM

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Helena S. A e PORTO, Paulo Alves. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 580-587, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Leite, H. S. A., & Porto, P. A. (2015). Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, 38( 4), 580-587. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • NLM

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • Vancouver

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Angélica Moreira e PORTO, Paulo Alves. Investigando a presença da História da Ciência em livros didáticos de Química Geral para o Ensino Superior. Química Nova, v. 35, n. 2, p. 420-429, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000200034. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. A. M., & Porto, P. A. (2012). Investigando a presença da História da Ciência em livros didáticos de Química Geral para o Ensino Superior. Química Nova, 35( 2), 420-429. doi:10.1590/s0100-40422012000200034
    • NLM

      Fernandes MAM, Porto PA. Investigando a presença da História da Ciência em livros didáticos de Química Geral para o Ensino Superior [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 2): 420-429.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000200034
    • Vancouver

      Fernandes MAM, Porto PA. Investigando a presença da História da Ciência em livros didáticos de Química Geral para o Ensino Superior [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 2): 420-429.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000200034
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino et al. Formação docente no ensino superior de química: contribuições dos programas de aperfeiçoamento de ensino. Química Nova, v. 34, n. 4, p. 714-719, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000400029. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Pagotto, J. F., Motheo, A. de J., & Queiroz, S. L. (2011). Formação docente no ensino superior de química: contribuições dos programas de aperfeiçoamento de ensino. Química Nova, 34( 4), 714-719. doi:10.1590/s0100-40422011000400029
    • NLM

      Teodoro DL, Pagotto JF, Motheo A de J, Queiroz SL. Formação docente no ensino superior de química: contribuições dos programas de aperfeiçoamento de ensino [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 4): 714-719.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000400029
    • Vancouver

      Teodoro DL, Pagotto JF, Motheo A de J, Queiroz SL. Formação docente no ensino superior de química: contribuições dos programas de aperfeiçoamento de ensino [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 4): 714-719.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000400029
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, v. 31, n. 5, p. 1263-1270, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2008). Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, 31( 5), 1263-1270. doi:10.1590/s0100-40422008000500059
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e RODRIGUES FILHO, Ubirajara Pereira e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior. Química Nova, v. 29, n. 6, p. 1387-1392, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Rodrigues Filho, U. P., & Silva, A. B. F. da. (2006). A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior. Química Nova, 29( 6), 1387-1392. doi:10.1590/s0100-40422006000600040
    • NLM

      Arroio A, Rodrigues Filho UP, Silva ABF da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 6): 1387-1392.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040
    • Vancouver

      Arroio A, Rodrigues Filho UP, Silva ABF da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 6): 1387-1392.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024