Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM ORAL
ABNT
HIRAKAWA, Daniela Akie. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Hirakawa, D. A. (2014). O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/NLM
Hirakawa DA. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/Vancouver
Hirakawa DA. O ensino do francês em contexto universitário através dos gêneros orais: uma experiência com estudantes de engenharia da Universidade de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23042015-111249/