Filtros : "EDUCAÇÃO" "TRABALHO DE EVENTO" Removidos: "IFSC111" "CRIANÇAS" "Villa, Tereza Cristina Scatena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • NLM

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • Vancouver

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência - SBPC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb). In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
    • NLM

      Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
    • Vancouver

      Hernandes AC. Os Caminhos para uma educação básica integradora e motivacional (Sbeb) [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica - SBEB. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=DbhQWVVrUA4
  • Source: Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. Conference titles: Webinar Instituto de Estudos Avançados - IEA-RP/USP. Unidades: FE, FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZMAN, Simon et al. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas. 2023, Anais.. São Paulo, SP: IEARP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Schwartzman, S., Fernandes, J. H. P., Soares, J. F., Machado, N. J., Fernandes, R., & Henriques, R. (2023). O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas. In Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. São Paulo, SP: IEARP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
    • NLM

      Schwartzman S, Fernandes JHP, Soares JF, Machado NJ, Fernandes R, Henriques R. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas [Internet]. Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
    • Vancouver

      Schwartzman S, Fernandes JHP, Soares JF, Machado NJ, Fernandes R, Henriques R. O Novo Ensino Médio e o Futuro do Enem na Visão dos Especialistas [Internet]. Canal YouTube Instituto de Estudos Avançados IEA-RP/USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=k7EbCqTOUlw
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference on Information Technology Education - SIGITE. Unidade: IME

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSAIYEBZADEH, Fatemeh et al. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mosaiyebzadeh, F., Pouriyeh, S., Parizi, R. M., Dehbozorgi, N., Dorodchi, M., & Batista, D. M. (2023). Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3585059.3611445
    • NLM

      Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Dehbozorgi N, Dorodchi M, Batista DM. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445
    • Vancouver

      Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Dehbozorgi N, Dorodchi M, Batista DM. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, HTML, INFORMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Fernando Cesar e DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. A dynamic open educational resources repository to enhance primary and secondary education. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT58122.2023.00008. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Balbino, F. C., Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2023). A dynamic open educational resources repository to enhance primary and secondary education. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ICALT58122.2023.00008
    • NLM

      Balbino FC, Deus WS de, Barbosa EF. A dynamic open educational resources repository to enhance primary and secondary education [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT58122.2023.00008
    • Vancouver

      Balbino FC, Deus WS de, Barbosa EF. A dynamic open educational resources repository to enhance primary and secondary education [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT58122.2023.00008
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Software Quality - SBQS. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, ANÁLISE DE MUTANTES, EDUCAÇÃO, PYTHON

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e RUIZ, João Pedro e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. An open educational resource supporting mutation testing teaching. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Ruiz, J. P., & Souza, S. do R. S. de. (2023). An open educational resource supporting mutation testing teaching. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3629479.3629496
    • NLM

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
    • Vancouver

      Paschoal LN, Ruiz JP, Souza S do RS de. An open educational resource supporting mutation testing teaching [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3629479.3629496
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2023). GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • NLM

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. GPT-3: um cérebro eletrônico no jardim do fascínio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206301.pdf
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Sociedade Brasileira de Econometria. Unidade: FEA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, EMPREGO, EDUCAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange Ledi e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e NARITA, Renata del Tedesco. Household job search and labor supply of secondary earners. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria, 2022. Disponível em: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. L., Menezes-Filho, N. A., & Narita, R. del T. (2022). Household job search and labor supply of secondary earners. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Econometria. Recuperado de https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
    • NLM

      Gonçalves SL, Menezes-Filho NA, Narita R del T. Household job search and labor supply of secondary earners [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves SL, Menezes-Filho NA, Narita R del T. Household job search and labor supply of secondary earners [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doity.com.br/media/doity/submissoes/artigo-2dca530a69734493b9bc9d25eff97b687a764025-arquivo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. Conference titles: Fórum de Ação Social e Educação. Unidade: IFSC

    Subjects: CIDADES, SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador. 2022, Anais.. São Paulo: Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Hernandes, A. C. (2022). Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador. In Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. São Paulo: Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
    • NLM

      Hernandes AC. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador [Internet]. Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
    • Vancouver

      Hernandes AC. Cidades sustentáveis: a educação como bem público transformador [Internet]. Canal YouTube Centro Educacional e Técnico - CETEC-CPS. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IHHnDrnAqF8&t=1526s
  • Source: Anais: refazer restaurar revisar. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo-ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHI, Fernanda Millan et al. Educação urbana: por uma cidade participativa. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Fachi, F. M., Buzzar, M. A., FRANCO, D. R., Freitas, V. de, & Marques, D. N. (2022). Educação urbana: por uma cidade participativa. In Anais: refazer restaurar revisar. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • NLM

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • Vancouver

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e CONTE, Tayana Uchôa e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? 2022, Anais.. SBC: Porto Alegre, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Conte, T. U., & Souza, S. do R. S. de. (2022). O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? In Anais. SBC: Porto Alegre. doi:10.5753/sbie.2022.225686
    • NLM

      Paschoal LN, Conte TU, Souza S do RS de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686
    • Vancouver

      Paschoal LN, Conte TU, Souza S do RS de. O que revelam os estudos secundários sobre chatbots na educação? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2022.225686
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mirian de Cássia Barbosa et al. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. de C. B., Bagnato, V. S., Marega Júnior, E., Pratavieira, S., & Vollet Filho, J. D. (2021). Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores". In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • NLM

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
    • Vancouver

      Silva M de CB, Bagnato VS, Marega Júnior E, Pratavieira S, Vollet Filho JD. Ensino experimental com kits educacionais "Formação para o Ensino Pré-Universitário e Professores" [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/ensino-experimental-com-kits-educacionais-formacao-para-o-ensino-pre-universitario-e-professores/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Myke Morais de e PASCHOAL, Leo Natan e BARBOSA, Ellen Francine. Quality models and quality attributes for open educational resources: a systematic mapping. 2021, Anais.. Piscataway: IEEE, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE49875.2021.9637309. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de, Paschoal, L. N., & Barbosa, E. F. (2021). Quality models and quality attributes for open educational resources: a systematic mapping. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE49875.2021.9637309
    • NLM

      Oliveira MM de, Paschoal LN, Barbosa EF. Quality models and quality attributes for open educational resources: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE49875.2021.9637309
    • Vancouver

      Oliveira MM de, Paschoal LN, Barbosa EF. Quality models and quality attributes for open educational resources: a systematic mapping [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE49875.2021.9637309
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Advanced Learning Technologies - ICALT. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGADORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Modeling students' flow experience through data logs in gamified educational systems. 2021, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICALT52272.2021.00037. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Isotani, S., Pastushenko, O., Hruška, T., & Hamari, J. (2021). Modeling students' flow experience through data logs in gamified educational systems. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICALT52272.2021.00037
    • NLM

      Santos WO dos, Isotani S, Pastushenko O, Hruška T, Hamari J. Modeling students' flow experience through data logs in gamified educational systems [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT52272.2021.00037
    • Vancouver

      Santos WO dos, Isotani S, Pastushenko O, Hruška T, Hamari J. Modeling students' flow experience through data logs in gamified educational systems [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICALT52272.2021.00037
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ANÁLISE DE DADOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Bruno Elias e MALDONADO, José Carlos e ISOTANI, Seiji. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Penteado, B. E., Maldonado, J. C., & Isotani, S. (2021). Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wcbie.2021.217316
    • NLM

      Penteado BE, Maldonado JC, Isotani S. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316
    • Vancouver

      Penteado BE, Maldonado JC, Isotani S. Modelo de infraestrutura para publicação de dados abertos educacionais conectados de qualidade [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wcbie.2021.217316
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIG DATA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rogerio Ferreira da e GIMENES, Itana Maria de Souza e MALDONADO, José Carlos. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da, Gimenes, I. M. de S., & Maldonado, J. C. (2021). Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.217468
    • NLM

      Silva RF da, Gimenes IM de S, Maldonado JC. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468
    • Vancouver

      Silva RF da, Gimenes IM de S, Maldonado JC. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, PROJETO DE SOFTWARE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ítalo de Oliveira e MORI, Allan e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. Using an incremental testing strategy to improve students' perception of software quality. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15909. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, Í. de O., Mori, A., & Souza, S. do R. S. de. (2021). Using an incremental testing strategy to improve students' perception of software quality. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wei.2021.15909
    • NLM

      Santos Í de O, Mori A, Souza S do RS de. Using an incremental testing strategy to improve students' perception of software quality [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15909
    • Vancouver

      Santos Í de O, Mori A, Souza S do RS de. Using an incremental testing strategy to improve students' perception of software quality [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15909

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024