Filtros : "CRIANÇAS" "EDUCAÇÃO" Removido: "Financiamento INCT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CRIANÇAS, MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sabrina Leite. Criança e migração no Brasil: o perfil socioeconômico das matrículas das crianças migrantes no Censo Escolar de 2020. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102023-102223/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. L. (2023). Criança e migração no Brasil: o perfil socioeconômico das matrículas das crianças migrantes no Censo Escolar de 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102023-102223/
    • NLM

      Santos SL. Criança e migração no Brasil: o perfil socioeconômico das matrículas das crianças migrantes no Censo Escolar de 2020 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102023-102223/
    • Vancouver

      Santos SL. Criança e migração no Brasil: o perfil socioeconômico das matrículas das crianças migrantes no Censo Escolar de 2020 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102023-102223/
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e D'ARRIGO, Floriana Baldassi. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, n. 28, p. 29-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & D'Arrigo, F. B. (2022). Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, ( 28), 29-45. doi:10.3917/cliop.028.0029
    • NLM

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
    • Vancouver

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PENSAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, n. 27, p. 69-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2022). Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, ( 27), 69-82. doi:10.3917/cliop.027.0069
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 28 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Interacções. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Natália da Silva. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rego, N. da S. (2020). Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • NLM

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • Vancouver

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRECHES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGANDO, Laura Duarte. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ogando, L. D. (2019). Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • NLM

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
    • Vancouver

      Ogando LD. Creche e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais: uma análise do Ceará e Sertãozinho-SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05022020-160829/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, DEFICIÊNCIA VISUAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luceli Kelly de Oliveira. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, L. K. de O. (2018). Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • NLM

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
    • Vancouver

      Cardoso LK de O. Práticas educativas parentais e saúde mental de crianças com deficiência visual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-160620/
  • Source: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho e PRISZKULNIK, Léia e DUNKER, Christian Ingo Lenz. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moretto, M. L. T., Priszkulnik, L., & Dunker, C. I. L. (2018). Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Moretto MLT, Priszkulnik L, Dunker CIL. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Moretto MLT, Priszkulnik L, Dunker CIL. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Larissa Barros. A condição de vida de famílias em vulnerabilidade social e sua potencial relação com a saúde mental e o desempenho ocupacional escolar de crianças e adolescentes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05032018-150009/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. B. (2017). A condição de vida de famílias em vulnerabilidade social e sua potencial relação com a saúde mental e o desempenho ocupacional escolar de crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05032018-150009/
    • NLM

      Souza LB. A condição de vida de famílias em vulnerabilidade social e sua potencial relação com a saúde mental e o desempenho ocupacional escolar de crianças e adolescentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05032018-150009/
    • Vancouver

      Souza LB. A condição de vida de famílias em vulnerabilidade social e sua potencial relação com a saúde mental e o desempenho ocupacional escolar de crianças e adolescentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-05032018-150009/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO VERBAL, COMPREENSÃO DA LEITURA, VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Correia da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da. (2017). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • NLM

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
    • Vancouver

      Silva RC da. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo no ensino fundamental I [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14112017-160441/
  • Source: Epidemiologia e Serviços de Saúde. Unidade: FSP

    Subjects: OBESIDADE, CRIANÇAS, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, EPIDEMIOLOGIA DESCRITIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Mariangela da Silva Alves e MONDINI, Lenise e JAIME, Patrícia Constante. Ações do Programa Saúde na Escola e da alimentação escolar na prevenção do excesso de peso infantil: experiência no município de Itapevi, São Paulo, Brasil, 2014. Epidemiologia e Serviços de Saúde, v. 26, n. 3, p. 569-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5123/s1679-49742017000300014. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Batista, M. da S. A., Mondini, L., & Jaime, P. C. (2017). Ações do Programa Saúde na Escola e da alimentação escolar na prevenção do excesso de peso infantil: experiência no município de Itapevi, São Paulo, Brasil, 2014. Epidemiologia e Serviços de Saúde, 26( 3), 569-578. doi:10.5123/s1679-49742017000300014
    • NLM

      Batista M da SA, Mondini L, Jaime PC. Ações do Programa Saúde na Escola e da alimentação escolar na prevenção do excesso de peso infantil: experiência no município de Itapevi, São Paulo, Brasil, 2014 [Internet]. Epidemiologia e Serviços de Saúde. 2017 ;26( 3): 569-578.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5123/s1679-49742017000300014
    • Vancouver

      Batista M da SA, Mondini L, Jaime PC. Ações do Programa Saúde na Escola e da alimentação escolar na prevenção do excesso de peso infantil: experiência no município de Itapevi, São Paulo, Brasil, 2014 [Internet]. Epidemiologia e Serviços de Saúde. 2017 ;26( 3): 569-578.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.5123/s1679-49742017000300014
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e BATISTA, Antonio Augusto. Debate marca lançamento de Carta Educação. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Batista, A. A. (2015). Debate marca lançamento de Carta Educação. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando e SIQUEIRA, Ivan. Biblioteca escolar como uma questão de direitos humanos. Biblioteca Escolar em Revista, v. 3, n. 1, p. 38-50, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2014.106603. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Modesto, F., & Siqueira, I. (2014). Biblioteca escolar como uma questão de direitos humanos. Biblioteca Escolar em Revista, 3( 1), 38-50. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2014.106603
    • NLM

      Modesto F, Siqueira I. Biblioteca escolar como uma questão de direitos humanos [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2014 ;3( 1): 38-50.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2014.106603
    • Vancouver

      Modesto F, Siqueira I. Biblioteca escolar como uma questão de direitos humanos [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2014 ;3( 1): 38-50.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2014.106603
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, ORTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, SÃO PAULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, v. 25, n. 3, p. 256-261, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2013). Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras. CoDAS, 25( 3), 256-261. doi:10.1590/s2317-17822013000300011
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Análise da ortografia de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental a partir de ditado de palavras [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 3): 256-261.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000300011
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, FUTURO, EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Cynthia Cavalcanti Moura de Melo. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Faria, C. C. M. de M. (2013). Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • NLM

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • Vancouver

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
  • Source: Anais. Conference titles: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: HRAC

    Subjects: PERDA AUDITIVA, EDUCAÇÃO, REABILITAÇÃO, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e CARBINATTO, T. Programa de educação, habilitação e reabilitação de crianças com deficiência auditiva. 2012, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b3e3e98-2f30-482e-bc38-e2aa10f91f21/3157955.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Buffa, M. J. M. B., & Carbinatto, T. (2012). Programa de educação, habilitação e reabilitação de crianças com deficiência auditiva. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b3e3e98-2f30-482e-bc38-e2aa10f91f21/3157955.pdf
    • NLM

      Buffa MJMB, Carbinatto T. Programa de educação, habilitação e reabilitação de crianças com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b3e3e98-2f30-482e-bc38-e2aa10f91f21/3157955.pdf
    • Vancouver

      Buffa MJMB, Carbinatto T. Programa de educação, habilitação e reabilitação de crianças com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b3e3e98-2f30-482e-bc38-e2aa10f91f21/3157955.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS DRAMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2012). Teoria e infância: em busca da poética do devir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Gomes SS. Teoria e infância: em busca da poética do devir. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • NLM

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • Vancouver

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024